+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Que Que Ta Acontecendo Pb ?!?!

    que meleca..... num tem jeito maluco...... :{{{
    ja reinstalei a poha do 1.65.. e nao deu em nada.... o pb fica kickando toda hora...... nao eh falta de comando nem nada... tipo........ "cl_punkbuster 1"
    ahhhh.. que meleca...... como que eu faco pra coisa... no comeco eu tava conseguindo entrar no server de boa..... mas agora du nada acontece..... vo reclama com o instatuto da crianca e do adolescente
    (eu so mto engracado...................)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    aki tava dano uns pau, eu deletei tudo e instalei tudim dinovo e funfou... hehehe pq que tava com pau só Deus sabe.. pq que arrumou tbm so ele sabe

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    413
    Verdinhas
    1

    eh o jeito tira tudo e coloca de novo...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Nossa eu fico impressionado em quao uteis sao os posts do kid ehuaeheuheuehueh ele posta em todos e nao fala nada em nenhuma eaeegeygeayeg te amo kidao :***

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Sleeper
    Nossa eu fico impressionado em quao uteis sao os posts do kid ehuaeheuheuehueh ele posta em todos e nao fala nada em nenhuma eaeegeygeayeg te amo kidao :***

    realmente.. .

    Ps.: aliás, o fórum deveria ter um smile de :* , nao acham?

    =)

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Apoiado Hig... Mas acho q nao eh tao simples assim mas q ia ser tri ia... ate pq um monte d gente usa :*** neh... e qt ao kid: flooders rox ehauehuehuehe Vo la ve o filme do Pele agora...

  8. #7
    Membro Avatar de h1tman
    Info
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.041
    Verdinhas
    104

    chama um padre :X

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões