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  1. #1
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    Nada Como Cs

    Eu pergunto: Para que tanta arma, coisa boa, potente, se leva um ano pra mata o cara??? Que q isso? Que coisa fora da realidade! O sniper então nem se fala.
    NADA COMO O COunter-Strike.

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  3. #2
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    Nada como o Unreal Tournament, nada como o Quake 1, 2 ou o 3, nada como o Renegade, enfim, nada como você poder jogar o que gosta.

    Quem não gosta, procura outro jogo e deixa os outros em paz.

  4. #3
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    ae... isso eh verdade.... cade um curte mais um jogo... paciencia

  5. #4
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    Originalmente enviada por Wolfgang
    Nada como o Unreal Tournament, nada como o Quake 1, 2 ou o 3, nada como o Renegade, enfim, nada como você poder jogar o que gosta.

    Quem não gosta, procura outro jogo e deixa os outros em paz.

    soh cada um joga o q gosta .. eu jogo um warcraft II ateh hj HeHeHe rocks

  6. #5
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    Eu joguei e também achei mto vacilo o dano do jogo...


    Tu dá tiro de barret e nego fica vivo

  7. #6
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    O sistema de dano do jogo e perfeito, ate melhor que o de cs. O problema e que esse e o beta, e exige muito do servidor, portanto devido a lag e outros fatores, as balas acertam o nada, mesmo vc vendo o sangue voando do maldito que vc ta atirando, assim nao tirando dano. Outro dia eu tava com um outro cara no server, so nos dois com ping baixissimo. Mirei na kbca dele e matei com um tiro de mp5. Isso prova que nao e problema do sistema de dano e sim do que eu falei antes. Esperem o full, que vai ser muito mais "net-friendly" e vai te um netcode melhor tb.

    Valeu Abracos e te mais ae!!

  8. #7
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    Eu joguei em lan-house com athlon 1.2 e gf, server dedicado

    nunca joguei na net

    Um tiro de psg1 não matava nem se fosse na cabeça, isso vale pra m4, e g36 tbm, q foram as armas q deu pra eu ter essa certeza

    A minha esperança, lá, era q o dano fosse configurável, pq ñ é possível mesmo q seja assim

    Se tornarem realista o dano desse jogo, ele tem tudo pra se tornar um ótimo fps de estratégia em grupo...

  9. #8
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    Ja existe um topico sobre o dano. E como disseram la: eles preferiram fazer o dano um pouco menos realista, pra pessoa que comprou a arma de $6000 nao morrer imediatamente. Ainda mais que nesse jogo e mais dificil ganhar dinheiro do que no CS.
    Uma coisa que nao gostei muito do dano e que as SMGs sao um tanto fortes demais, comparado com os rifles de assalto. (Isso comparando velocidade de disparo, dano por tiro e precisao e especialmente CUSTO.) Espero que isso fique um pouco diferente na versao final.

    Digo isso porque faz com que o recon seja bastante poderoso mesmo, ainda mais por ter o GPS. Quando joguei pela ultima vez nao era incomum ver 3 recons em um time de 5.

    Quanto ao sniper, vale lembrar que o PSG dispara a mesma bala que o FAL, nao tem razao pra fazer mais dano, e a dragunov dispara uma bala so um pouco maior. (Ja a .50 e outra historia.)

    E uma ultima coisa: nao venha dizer que so porque as armas do CS fazem muito dano que o jogo e realista. (Nao estou falando mal do CS, e um jogo divertido.)

  10. #9
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    Re: Nada Como Cs

    Originalmente enviada por meraki
    Eu pergunto: Para que tanta arma, coisa boa, potente, se leva um ano pra mata o cara??? Que q isso? Que coisa fora da realidade! O sniper então nem se fala.
    NADA COMO O COunter-Strike.

    Como se CS fosse realista

    Mas com certeza CS é muito melhor que GO

  11. #10
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    CS tbm ñ é realista, mto pelo contrário

    Acho q o dano deveria ser, tbm, mto maior

  12. #11
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    Dano perfeito

    Eu acho q a galera q posta aqui não conhece muito sobre armas.

    O ak-47 não é o melhor rifle para furar o colete e é o rifle com menor recuo do jogo (so no cs q deu a louca em fez e jogo e colocou a arma com mais recuo), o ak-47 é mais indicado para ficar parado metendo segurando o gatinho (tipo arma de suporte)

    PSG-1 eu nunca compro pq posso simplesmente colocar um scope no meu g3 (ou fn-fal, ou fal 50.00, sei lá qual das 1000 variantes desta arma eles colocaram no jogo) e matar o mesmo tanto.
    Lembrando q cada classe tem sua vantagem e desvantagem própria:
    Sniper é o q a mira mais fecha, sendo assim ele é mais preciso, então mirem na porra da cabeca de longe.
    Recon tem o gps
    Medico cura e ressucita, mais cuidado com o trauma (barra azul q vai crescendo com o tempo de dano) ele indica q o dano ja eh permanente e não tem como cura-lo em campo e o paciente tem q ser encaminhado para o hospital, vc so pode curar o cara (e vc mesmo) ate a barra azul.
    O gunner, suporte, sei la o nome. Pode levar mais arma q o time todo junto (6 granadas, 2 armas e 1 pistola) e o recuo dele é menor com qualquer arma (ou vc ta pensando q podia ir com recon matar um machine gunner, pegar um m249 saw e matar melhor q ele? Ja vi gunner matar sniper e tudo quando ele tava com a m21 com pente de 200 balas atirando no corredor dos carros de uma janela e matou todo os terroristas (ate 2 q tava de longe mirando nele com sniper e rifle com scope) é so saber usar a arma.
    Comando tem lança misseis e eu acho q ele deve ser o melhor em CQW (a mira dele abre menos quando vc pula, corre e etc) mais sei pouco sobre a classe comando, so sei q o quase nada matou 3 com um missel!!!
    Recon tem o detector de assinatura cardiaca, isso ajuda pra caralho o time quando ele usa, mais tem muito recon porai q so quer saber de sair matando (se for assim pega comando q ele ganha mais grana e da pra comprar arma melhor)
    O cara da inteligencia se ele for bom e o time tiver controle das cameras, ninguem do time morre pra camper e sempre taca granada aonde tão os inimigos.
    Demolition pode muito bem fazer armadilha com as bomba (bota numa parede ou no chao, quando chegar um inimigo BUUM, e acredito q nas fazes novas ele vai poder abrir mais caminhos (na atual so da pra arrombar uma grade) e ontem 2 caras de demolition demoliram o time inimigo com o m79 (ou hk 69, sei lá qual eles colocaram neste jogo) e ganharam a fase, um atirava e o outro recarregava. Sem falar q neste jogo e na vida real vc consegue matar com escopeta um cara q esteja ate 50 metros de vc (em cs se vc nao tiver colado no cara vc nao mata)
    Sei lá se falei de todas as classes mais tenho q ir rangar.

    Sobre a municão

    A p90, g11 e a mais uma pistola q esqueci o nome, tem uma municão tao fina q não faz diferença se o oponente tiver ou não armadura, mais o dano delas é baixo, precisando de ate 7 tiros pra matar (nem vem falar q com 7 tiros de barrete vc não mata q ja fiz o teste e ele mata sempre q acerta o peito e a cabeca, nao importa a armadura, no resto do corpo a arma não mata pq ninguem no mundo morre com um tiro na bunda (salvo o sequestrador do silvio santos).
    fn-fal, m21, armas q usam 7.62x51 e o psg-1 precisam de 2 tiros em pessoas com colete leve e 4 de pesados, então nao reclamem q ta ruim a arma q vcs q nao tao acertando.
    Ak-47 é uma municao a parte (7.62x39), ela é mais indicadas para alvos sem armadura, por isso ela foi substituida pelo ak-74 (quando todos os exercitos começaram a usar colete nos soldados)
    M249, m4, sig550, e mais uma porrada de arma q usa 5.56 sao boas contra tudo q atravessam facil colete.
    Desert eagle, tem uma municao forte pra caralho e perfeita contra tudo (nao é nenhuma bala de rifle mais normalmente é o suficiente ate pra alvos de armadura) seu dano é tao granade q não faz diferenca tar o nao de armadura (o mesmo caso da 7.62x51)
    Tenho q rangar, depois completo

  13. #12
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    Bom... acho que agora os topicos sobre dano vao para um pouko... uhauhauhhua bela msg falcon!! =)
    Tenho que admitir que nem eu (que venho acompanhando o GO desde que foi anunciado) sabia dessas "estatisticas"

    Tea mais ae!!

  14. #13
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    Na verdade, o que voce falou, Falcon, sobre as armas nao e verdade.
    Nenhum exercito do mundo usa colete no dia a dia. (Forcas especiais as vezes usam, e sempre tem o flak-jacket, usado em casos especiais.)
    Mobilidade e mais importante do que o colete. (Claro que no jogo, um colete cheio de placas rigidas nao interferem muito no movimento, e alem do mais as lutas nao sao entre soldados e sim entre terroristas e contra-terroristas.)

    Entao nao foi por isso que trocaram o AK-47(7.62x39) pelo Ak-74(5.45x39).

    A troca foi analoga a dos americanos, de trocar o .3006 (7.62 NATO) pelo .223 (5.56 NATO). Foi por causa do peso, peso das armas (o FAL e MUITO pesado) e a quantidade de municao que pode ser transportado.

    E e logico que o 7.62x39 do AK-47 tem mais energia do que o 5.45x39 do AK-74. Ambas sao balas com capa de metal (FMJ) e de forma pontuda.
    Por isso a bala maior tem mais chance de penetrar armadura e fazer dano. (E e logico, o 7.62 NATO e uma bala BEM mais potente, portanto e ainda mais letal.)

    Quanto ao recuo do AK-47, ele nao foi desenhado para ser muito preciso quando disparando em full-auto, e sim para ser altamente confiavel. O mesmo fato que faz com que o AK-47 funcione depois de imerso em lama faz com que a arma se mexa muito. O interessante do AK e que ele se mexe de lado a lado, e nao de cima pra baixo, como e normal de outras armas.

    A pistola que voce esta falando e a Five-seveN, que dispara municao 5.7, a mesma disparada pelo P90. E verdade que para municao de PISTOLA ela tem muita capacidade de penetrar armadura (o formato dela e pontudo, como a maioria das balas de rifle).

    O G11 e outra municao completamente, 4.7 sem cartucho. E uma bala bem menor que as usuais, pela mesma razao: um pente pode carregar muitas delas no mesmo peso. Comparado com as balas maiores ela e fraca mesmo. (Para ter uma ideia, o 7.62 NATO e uma bala de caca, para animais de ate 120 kilos. O 5.56 NATO e para animais de ate 40 kilos.)
    A grande vantagem do G11 e que no burst fire, as 3 balas saem ANTES do atirador sentir o recuo. Por isso ela e muito precisa.


    Nao sei muito da balistica do .50AE (municao do desert eagle), mas e uma pistola de caca, tambem. Contanto, e uma bala muito pesada mesmo, mas o formato dela e redondo, portanto nao deve ter uma capacidade muito grande de rasgar um colete. (A sua energia cinetica e igual a da bala do AK-47.)

    Agora, algo que eu gostaria de ver e alguma maneira do HW-guy se deitar. Metralhadoras, especialmente as pesadas, nao sao feitas para serem disparadas de pe, nao se voce quer acertar alguma coisa. Deveria ser possivel se deitar e colocar sua metralhadora num bipod. Afinal, a metralhadora e uma arma de suporte de fogo, pra dar apoio.

  15. #14
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    achoq q a metranca tinha q ser igual ao dod ... so ser usada no tripe ... isso e muito irado

  16. #15
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    óia óia !

    agora desóia !
    po ae, coloquem mais gente nos servers !

  17. #16
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    m=f.a ou Inercia=m.v

    O ak-47 manda a bala a quase 600 metros por segundo, o fn-fal manda a 720.
    Ak-74 manda a 950 metros por segundo e o m16 manda a 990 metros por segundo. (m4 manda mais devagar)

    Acho q vc esqueceram q a energia de uma bala depende tb da sua velocidade. Balas rapidas tb sao mais faceis de acertar. (um cara de longe com uma bala rapida, vc tem q atirar so um pouco na frente pra onde ele ta indo, ja uma lerda vc tem q ter sorte pra acertar)

    A bala do psg-1 nao eh igual do fn-fal, ela tem o mesmo formato mais ela foi projetada pra ter uma velocidade bem superior e ser melhor para um sniper. (psg-1 aceita balas normais 7.62x51, mais deixa como um rifle normal, e para quem nao sabe, a compatibilidade do psg-1 com o g3 (fn-fal) eh tao grande q quando vc ver um psg-1 usando 20 balas ele esta com um pente de fn-fal e nao com o pente normal dele (5 tiros), o psg-1 eh uma das poucas arma q aceita pente de outras armas (acho q aceita do m-14 tb, tem q ver)

    Mais uma correcao, nao eh m21 (m21 eh o sniper q os americanos usaram ate 86 sendo substituida por outra q nao me lembro mais o nome e era so um m14 modificado pra ser mais rapido e preciso), eu tava me referindo da 21e, uma metranca q nunca tinha visto na vida antes.

    O g11 vc pode queimar o pente da arma mais rapido no modo 3 tiros do q no modo full (no modo tres tiros, se vc conseguir disparar sem parar, vc dara 2000 tiros por minuto (nao to exagerando) e no modo full auto dela normal vc da 600 tiros por minuto), pq eles a fizeram assim? foi o q o cara disse, vc da os 3 tiros antes de sentir o recuo, ja no full auto, ela atira mais devagar pra ficar mais facil controlar a arma. Pena q no jogo isso nao foi bem refletido pq os 3 tiros estao saindo muito distantes entre si.

    Five seven e p90 conseguem perfurar 48 camadas de kevlar (uma armadura tem normalmente 20)

    Se vc viu falcao negro em perigo, vc ve q o pessoal leva 30 kg em equipamentos, 9 kg so de colete, o cara tirou a placa das costas dele, tomou um tiro de ak-47 nas costas morreu, ja os outros soldados nao morriam com tiros no peito (tirando tiros de m2 q eh uma metralhadora q so pode ser usada fixa de tao pesada q ela eh). Nao sei se aquela porrada de soldado q foi era tropas especiais, mais eu acredito q nao, ja q na televisao vc ve quase todo soldado da OTAN (nato) com colete e capacete azul.

    Sem +

  18. #17
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    Para discussao de balistica, vide: http://world.guns.ru/ammo/am03-e.htm
    Note a energia de cada uma das balas.

    Quanto a velocidade da bala, no nosso referencial nao faz nenhuma diferenca. A nao ser que voce esta falando de alvos a um kilometro de distancia, em qual caso acertar depende de muitos outros fatores. Vale lembrar que o alcance efetivo da maioria dos rifles de assalto e em torno de 1000 metros.

    O PSG-1 e um rifle extremamente caro. Nao duvido que existam municoes especiais de precisao para ele, assim como existe o .50 BMG pra metralhadora e o .50 BMG pra precisao. Nao quer dizer que voce nao pode colocar o 7.62 NATO do FAL na PSG-1 e vice-versa. (Falando nisso, o AK-47 aceita tambores de municao da metralhadora RPK.)

    Quanto ao G11 ser muito lento no jogo, compre a arma, troque para burst mode e dispare o mais rapido possivel. Voce vai esvaziar o pente em uma fracao do tempo. Isso, pra mim, e bug.

    Eu repito, tropas normais NAO usam colete. Os marines americanos, por exemplo, usam flak jackets quando trabalham com artilharia, e algumas forcas europeias usam armaduras completas na mesma situacao.
    As tropas envolvidas na somalia eram Army Rangers, se nao estou enganado, e por isso sao forcas especiais sim.

    Voce ve tropas na televisao usando coletes, mas nao coletes a prova de bala. Coletes tem placas rigidas e pesadas, eu conheco pessoas que estao nos Marines e SEI que eles NAO sao treinados para usar armadura em combate. (Vale lembrar que Blackhawk Down e um filme, feito para salientar um 'triunfo' dos EUA contra o Al Qaeda.)

    O G21e e uma metralhadora de uso geral da HK, calibre 7.62 NATO. Pelo que eu sei, ela e feita pra ser utilizada por duas pessoas, uma segurando a cinta de municao, a outra disparando. Eu ja vi videos em que a arma trava 3 vezes em um minuto, quando disparado sozinho. Na verdade e uma arma feita para ser usada em um tripe.

    A municao 5.7mm e na verdade uma versao reduzida da 5.56 NATO. Assim, o poder de penetracao dela nao tem como ser tao excepcional, especialmente porque, por se menos comprida tem menos polvora no cartucho.

  19. #18
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    O g11 não ta bugado, ele eh assim mesmo na vida real, ele foi feito para atirar mais rápido no mode 3 tiros q no full auto.
    Não sei aonde vc aprendeu a contar, mais se o seu alvo esta a uns 100 metros (bem possivel para aquele tunel na fase) e vc atira com ak-47 nele e ele está correndo, vc tem q atirar 1 m na frente dele pra acerta-lo, senão vc erra. Isso nao acontece com o psg-1 (a municao eh tipo match).
    Se vc acha o psg-1 caro, isso pq tu nao viu o preço de um wa2000 (so foram feitas 72 unidades dele e elas ainda estão em uso atualmente), mais realmente, uma delegacia de policia desembolcar $10000 em um psg-1 quando ele pode comprar um steyr scout por $150 eh muito dificil acontecer.
    Acredito q a municao q o RPK (PK, RMPK, PKS e mais 1000 variações desta arma) seja diferente tanto do ak-47 quanto do ak-74. se vc ta falando do drum magazine, vc se enganou pq ele foi feito somente para o ak e suas variante (tipo akm e etc), o rpk utiliza municao em correias não desintegraveis de 25 tiros q podem serem conectadas entre si.
    Lembrando q a nova PK, (acho q a RPKMS) usa municao ak-74 so q mais comprida (nao tao comprida q o dragunov usa).
    Eu conheci um cara na net q era mariner tb q utilizava um m249 (minimi) e ele disse q as bandoleiras q todos os soldados usam (aquele colete aonde vc guarda a municao extra) tem placas rigidas nelas sim!

  20. #19
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    Polvora

    Esqueci de dizer q o tamanho da bala nao determina o tanto de polvora q ela possui.
    No site da FN eles dizem q a five seven perfura todos os colotes utilizados por todos os exercitos. Tambem falam que com ela vc acerta mais pq o recuo dela eh muito baixo e a bala dela muito rápida (quanto mais fina menor a perda de velocidade para o ar e mais facil perfurar um colete, e o mesmo caso de uma mulher pisar em vc com a ponta do salto ou com um tenis)

    Sem +

  21. #20
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    Nao vou discutir sobre a armadura, porque nao tem jeito de te convencer.
    Vamos ao seu ultimo topico: como que voce me diz que a bala 5.56x45mm nao tem mais polvora que uma 5.7x19mm?
    A primeira tem uma velocidade inicial 400m/s mais rapida que a segunda.
    Entao, vamos rever os fatos: A 5.56 e mais rapida, tem mais potencia e e MENOR que a 5.7, alem das duas terem uma estrutura e formato muito semelhante.

    Entao como que a 5.7 tem tanta capacidade de atravessar armadura? Porque a FN diz? A estrutura da bala e magica?
    A bala e bem diferente de outras balas de pistola, verdade. Mas nao venha comparar a balistica de rifle com balistica de pistola. Balas de rifle sao MUITO mais potentes que seus calibres semelhantes de pistola.

    http://world.guns.ru
    Da uma leitura la, tem muita coisa que voce falou, especialmente sobre as AK e a RPK que voce vai ver nao e verdade.

    Agora ja chega, tambem. Nao da pra ficar discutindo isso. So nao venha dizer que 'Eu acho q a galera q posta aqui não conhece muito sobre armas.' se voce tambem nao sabe tanto. (Eu admito que nao sei muito. Conheco gente que sabe mesmo, e muito do que escrevi nesses topicos peguei deles.)

  22. #21
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    eu nao comparei munição, eu sempre disse q nao tem como comparar municao de pistola com de rifle.
    so que os coletes utilizados atualmente pela pessoas e policia segura quase todas as pistolas no mercado (fora .50ae, 454 e a 5.7) e quase todas as municao de escopeta (tirando flechete, slug e 000). Mais so segura rifle se for na sorte (se vc ja jogou ghost recon ou rogue spear vc sabe do que estou falando)

    Mais chega de conversa

    Sem +

  23. #22
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    atenção

    fala galera tdo blz ?


    bom quanto a discução sobre as municões e tal ja falaram de+....

    mas que o AK-47 é um fuzil de assalto formidavel é, tanto que é o fuzil que mais foi fabricado no mundo, por varios motivos, que vão desde baixo custo,passando por facil manutenção e emprego e principalmente pela sua potencia....... ele fura colete sim...

    quanto ao filme Falcão negro em perigo ..hahah esse filme é ridiculo , a historia real é bem diferente ,os babacas dos norte americanos foram massacrados em Mogadisco, o filme e completamente uma propaganda americana..... posso falar isso pq meu pai é jornalista (redator internacional e correspondente internacional,especialista em guerras e conflitos), e ja falou de como os idiotas do tio Sam foram massacrados nas ruas de mogadiscos pelos guerrilheiros........essa foi depois da Guerra do Vietnã e depois da vergonhosa tentativa de resgate na embaixada do IRã ,onde o EUA perdeu varios comandos á kilos,a terceira perda de lavada das forças armadas americanas........

    portanto não acreditem em tdo que Hollywod mostra, pois a verdade está la fora.....

    realmente foi adotado como OBOM disse, mudança de munição (um dos fatores) a redução do peso dos fuzis de assalto.

    so para lembrar a desert eagle possui munição tao potente que atravessa a blindagem de alguns carros de combate... (fato comprovado pelo exercito de israel)

    tb pode ser empregado nessa pistola que mais se parece um canhão de mão munição de teflon (altamente penetrante contra coletes)
    ahh outra coisinha sim uma munição ganha energia cinetica com velocidade, porem depende muito tb do material empregado na munição...
    por exemplo muniçao de nucleo exaurido de uranio ( canhão utilisado no avião de combate A-10) , essa muniçao não e de alta velocidade, porem ganha uma energia apotencial tão incrivel que ao atingir seu alvo libera uma carga cinetica, impressionante, a qual tb se tranforma em energia termica......


    ou seja nem sempre da velocidade depende a potencia do projetil...
    e tb temos de convir que nenhum ser humano e tão rapido para desviar de qualquer arma de fogo, afinal a velocidade mais baixa, e mais rapida que a do som, e na vida real so se atira antes qdo se trata de armas anti aereas contra alvos como avioes, pois uma pessoa teria de estar muito longe e muito rapido para usar esse metodo......




    ate+ galera, gosto desses assuntos..........e me interesso por eles...


    abraços a todos............

  24. #23
    Membro Avatar de sling
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    issu aki tah parecendo forum de rainbow six tah ligado .. varios caras falando sobre as potencias e asfrequezas das armas ...
    q BOSTA

  25. #24
    MeF
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    Inútil falar das armas sendo q o netcode desvia os seus tiros e os oponentes somem e reaparecem em lugares diferentes...

  26. #25
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    Silenciador

    Achei legal no jogo o silenciador, ta + ou 0 real.

    Passei um dia inteiro utilizando armas silenciadas e constatei os seguintes beneficios e desvantagens:
    - Redutor drastico do recuo;
    - Voce pode acertar os inimigos varias vezes ate a morte e normalmente eles nao percebem;
    - O dano caiu, nao deu pra determinar os tanto... .45 na nuca nao mata com silenciador, precisa de 2 tiros, ja 5.56 silenciada perde muito a velocidade mais mata direto com tiro na cabeca, porem precisa de mais de o dobro no peito

    Foi assim q passei a gostar de silenciador:
    Tava com uma usp (MARK 23 para os intimos) com todos os opcionais do jogo (claro q na vida real o opcional mais comum nela eh a mira laser) e veio um cara na minha frente, mirei na cabeca e atirei com vontade 5 tiros, desse 5, 3 pegaram na cabeca e o cara morreu, os outros 2 pegaram no peito.
    Tentei fazer a mesma coisa so q sem silenciador, o recuo do primeiro tiro nao me deixou acertar o resto!!! (e eu errei o primeiro tiro senao ele tinha morrido) so um tiro dos 5 pegaram no peito.
    Lembrando q na vida real o silenciador deixa a arma imprecisa (a desaceleracao causada pelo silenciador normalmete desvia a bala de sua trajetoria) mais diminui muito a dispersão (as balas normalmente acertam o mesmo ponto!!! (nao o mesmo ponto mais proximo dele)
    Peguei o quase nada denovo pelas costas, encostei a mesma pistola com silenciado na nuca dele a atira, pensei q ele tinha morrido e q ele nao tinha caido de lag, como 3 segundos depois ele ainda tava abaixado na minha frente parado dei +1 tiro e ai sim ele caiu, o cara nem tinha percebido q ja tinha tomado um tiro!!!
    Lembrando q tem muita gente q acha q armas silenciadas podem atirar munições nao subsonicas, isso nao eh possivel pq estoraria o silenciador ou as pessoas escutariam o rasgar da bala pelo ar, uma das poucas armas silenciadas q podem usar municao normal sem problema eh a mp5sd5 (e as outras mp5sdX) ja q o silenciador delas eh tao perfeito q ela deixa a bala subsonica quando a bala passa por ela. mp5/10 (q muitos nao sabem, mais eh MUITO mais potente q a mp5 convencional, comparem a municao: 9x19mm Para Bellium (ou Luger) para a mp5sdX VS 10x25mm AUTO (sei la o q quer dizer auto). A mp5/10 sabe ser mais potente q uma ump (minha sub favorita) e a mp5/40 foi uma invenção meio inutil do FBI.
    Lembrando q so nerds colocam teflon em uma bala, ja q isso so faz diferenca em filmes. Apesar de ter varios tipos de municao no mundo, as mais comuns sao FMJ (full metal jacket) e JHP (Esqueci do J Hollow point) a primeira eh a mais comum e a mais utilizada contra colete, ja a segunda eh mais utilizada contra alvos sem colete (foi o q os EUA utilizaram contra o talibam, essa municao eh MUITO mortal, e se bem feita, ela nao perde muita precisao). Se alguem quiser explicar fisicamente qual a diferenca das duas eu agradeco q estou sem saco pra isso

    Sem +

    PS: sei la se a municao eh parabelium ou paraordinance, esqueci agora.
    PPS: a municao do A10 vai a 1000 metros por segundos, e eu acho isso bem rapido, e eh legal ver balas de uranium empobrecido atravessar o bloco do motor de um tank (lembrando q so .50 BMG atravessa o bloco do motor de um carro!!!)

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