+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Galera nos somos 3 mundo, la fora uma G4 FOI uma boa placa pra jogar Ut, agora o papo la eh de 9800/5900 pra cima, ninguem ker saber de coisa velha nao, ainda mais no mundo da informatica.

    Ninguem cria novidades pensando em geracoes ultrapassadas de hardware, muito pelo contrario.

    P4, g4, Xp, e afins estao no comeco do fim, vao mudar tudo denovo em breve. Novos processadores, novas mobos..novas Vga's.

    Eh isso q vai servir pra rodar Doom3, hl2 e outros games originarios dessas engines.

    g1/g2/g3/g4/nv30/nv35/nv40

    G4 ta prestes a ficar 3 geracoes pra traz...ninguem vai vazer mais nada pensando em G4.

    []'s
    Tambem não é assim...Não é todo mundo que tem PC de ultima geração e GFX 5900 nos USA...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.659
    Verdinhas
    185

    Pow digo que com meu Atlhon 1.3 G minha Gf2Ti 64 MG MSI, e 512RAM SDRAM vou rodar tudo blz..
    Ate hj rodei todos os jogos no maximo e nenhum rodo lento todos perfeitamente jogaveis...
    Axo que o Maximo que pode acontecer é eu ter que deixar a resolução em 800x600.

  4. #28
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rodricity
    Não acredito nisso...Tudo papo!! Vc´s acham que o cara vai fazer um jogo pra rodar bem e no max só em FX5900 e p4 3.0GHZ? O Carmack só está fazendo sua estrategia de marketing tentando valorizar mais ainda seu jogo...Se rodar bem e no max somente nesta config, a ID vai perder muita grana!!
    Acho q vc não entendeu o q eu disse...
    Pra rodar o jogo e vc ficar surpreso e ver alguns efeitos massa vc precisa de no minimo uma geforce 3!
    Pra jogar em 1280x... com praticamente TODOS os efeitos ligados e carregar os cenários "on-the-fly" vc PRECISA da tecnologia HT! isso pq o processador VAI se dividir em várias partes cada uma cuidando de uma tarefa diferente! (definição de hyper-threating é essa!) Uma parte do processador fica so carregando os mapas a medida q vc da 1 passo pra frente! e os demais fica fazendo outras coisas! (algo impossivel de ser feito com os processadores atuais, eles TEM q parar para carregar um mapa, com o HT so parte dele para!)
    E sobre a geforce fx 5900 é a placa atualmente q vai suportar a MAIOR quantidade de efeitos de jogo! ainda não saiu e vai demorar a sair uma placa q possa rodar todos os efeitos da engine do doom3! (como foi o caso com quake 3, saiu JK-2 e pra rodar todos os efeitos dele é necessário uma geforce TI 4600! isso quase 3 anos depois q saiu q3!).
    Então vcs não entenderam, eu usei o computador mais TOP de linha do mercado atual para fazer uma previsão de como ele irá rodar o jogo (tirei minha hipoteses sobre a opnião do carmack sobre as tecnologias atuais, nada aqui é inventado!).
    Mas agora vamos para a REALIDADE:
    quem tem geforce 2 talvez rode o jogo (esta abaixo do minimo das especificações necessárias, se rodar será sem efeito nenhum! ja que 90% dos efeitos usam bump mapping!)
    quem não tem processador com a tecnologia HT, ou usa um atlhon 64 bits!: vai ter LOADS entre mapas, talvez os loads demorem mais ou menos dependendo do seu processador (ou de pra vc tomar um banho com processadores menores q 1.5 gigas!) o numero de objetos carregados em um cenário será "finito" voltando a realidade atual, tera limit de decais no mapa e etc.
    Parece q se vc combinar 2 ou mais processadores haverá a possibilidade de usar o on-the-fly, mas é somente uma hipotese minha, tirei isso quando carmack disse q dual e multi-processing será completamente suportado! (no quake 3 e derivados eles são parcialmente suportados, mas são os unicos jogos do mercado q suportam!) então talvez seja viavel comprar 4 XP 1.8 para se jogar o doom3 (ja q sai mais barato q um p4 com HT).
    E sem discursões aqui sobre quem vai ter capacidade ou não e quem será o publico alvo! a maioria dos jogos nem sai aqui no Brasil devido a pirataria! o mercado alvo de TODOS os jogos atuais é europa e EUA, aonda quando se diz q tal dia a placa será lançada pode ter certeza q naquele dia, 10% dos gamers dos EUA comprar a placa nova! enquando aqui so ouvimos falar da FX5900 e da 9800 lá ja se tem em lojas como o carrefour a meses! (parece ate sacanagem, mas eu ja estive la e passei em um best buy e o preços dos equipamentos são compativeis com a renda americana e europeia, agente q se foda, não somos nem 0.5% do mercado de hardware e software do mundo!)

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    Eu acho que essa é a logica capitalista. Sempre foi!
    Como já disseram. Os jogos sempre foram um instrumento de persuasão pra o consumidor...
    Quer uma exemplo do mundo dos videogames..
    Na época em q surgiu o nintendo 64. Aquilo ali era o máximo, eu me lembro mto bem da forte campanha publicitária da época...
    a mesma coisa acontece com o pc...quando lançaram quake 2, a voodoo 2 rodava +- no jogo, o desempenho era um dos melhores....
    Eu acredito q o Doom 3 ira rodar +- nas gf 3 e 4. Claro que rodará com tudo no máximo, isso já é de se esperar, mas os desevolvedores do jogo tb não serão idiotas de compilar a engine pra q soh rode nos micros high-end...
    Eu nao entendo o pq da birra de vcs com o fato de "os jogos serem os responsáveis por incentivar a comprar de novos pcs"
    Porra..a lógica eh essa e sempre foi essa..
    Se nao fosse, ainda estariamos com um 486 DX2 50...
    geladeiras velhas q vc tem q descongelar desligando da tomada
    GOL 2 portas sem ar condicionado da primeira geração vinda ao Brasil
    Toca-discos de vinil...haha
    Modem 14400
    enfim...vcs agora (acredito eu) entenderam os meus argumentos...

    Nao adianta reclamar....
    O Jogo vai ser pesado pra kct, mas eu tenho certeza q ira rodar tb nos computadores Mid high-end como disse o rapaiz a cima....

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RUGALXP1
    Parabens voce, que estaria jogando Enduro ate hoje.

    Ja imaginaram doom 3 com grafico de atari?
    COmo voce pode ter entretendimento se o qe voce compra logo com o tempo fica enjoativo e ultrapassado em termos de grafico diversao jogavibilidade?

    Antes de falar cara pensa bem mesmo
    Você está interpretando muito mau oque eu falei.
    Primeiro: Para um jogo ser bom ele não precisa ser pesado e ter os melhores gráficos. Chrono Trigger e Zelda: a Link to the Past são até hoje considerados ótimos jogos inclusive Zelda está em 4 (se não me engano) no Top 100 da IGN.

    Segundo: É necessário evoluir, desde que a evolução não me faça colocar a mão no bolso a cada 6 meses. Se você quando vai ao banheiro, descarrega notas de 100 na privada, eu pelo contrário ganho minha grana trabalhando.

    Terceiro: Nem todos (maioria) possuem condições de comprar uma placa nova ou um processador mais veloz para rodar o joguinho novo que acabou se sair, com um efeito a mais que deixa tudo mais lento.

    Quarto: As softhouses lançam jogos para ganhar dinheiro, e falhando em ouvir o público eles irão perder dinheiro. Se lançarem o jogo que só irá rodar bem em micros ULTRA-HYPER-SUPER High End eles não irão lucrar com isso pois o jogo não irá vender bem e consequentemente os próximos jogos desta empresa tb não. Se eles ganham das empresas de hardware por fora para desenvolver um jogo pesado com a finalidade de vender computadores mais pesados é porque não raciocinam direito.
    Um jogo leve e bem feito gera muito mais lucro. Ou alguém comprou um micro novo só para jogar Warcraft 2?

    Isso que eu falei não é apenas para o Rugal, é também para o pessoal ae que acha normal gastar dinheiro constantemente em novos equipamentos para rodar o "joguinho novo que saiu e meu micro de semana passada não consegue rodar direito."

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Hydr0
    por favor, reveja seus conceitos.. vamos dizer q o dono duma empresa de games ( um kra velhinho de um 50 anos ) .. se axa q ele vai pensa se tu vai gostar ou nao do jogo? se axa q ele faz SOH PRA DIVERTIR O PUBLICO? ahhah ele faz pra ganhar o tutu dele e ter uma ferrari meu amigo.. deve ter mt rolo disso pedir um pc bom.. contrato entre marcas e talz.. fuiz
    Conceito? O que eu disse não tem nada de conceito. São fatos.

    O velhinho pode ser o dono da empresa. Mas NÃO da empresa que desenvolve o jogo, e sim da empresa que REVENDE o jogo (Activision, Bungie, etc). Ai teu argumento tem valor.
    Porque, QUEM DESENVOLVE o jogo, APOSTO que não é um velhinho. Ou voce acha que o Carmacke é velhinho? O Romero? O pessoal da Shine? Enfim...

    E eu NÃO disse que os desenvolvedores fazem jogos APENAS para divertir. Eles fazem TAMBÉM para ganhar dinheiro. Agora, não é SÓ para ganhar dinheiro, como um cara falou ai em cima, entendeu?

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    E a maioria que está postando aqui, dizendo isso e aquilo, que os negos são mercenário e o escambau: só um detalhe, vocês acham que para entrar na indústria de jogos (desenvolvimento, NAO REVENDA) é só ter vontade de ficar rico e ganhar dinheiro? Isso na mentalidade de um terceiro mundo mesmo.
    Ou seja, não é só isso, tem que ter uma coisinha básica, TALENTO.
    Quem faz jogo, quem faz arte pra jogo, quem faz níveis pra jogos, quem programa um jogo, tem MUITO talento. O cara GOSTA, AMA o que faz. Ninguém entra nessa APENAS para ganhar dinheiro. Entra por vontade.
    Então não me venham dizer: "Bah, o cara ta pouco se fodendo, ele quer é ganhar dinheiro, pra comprar ferrari...". AFFFFF!! Isso me parece o desejo de quem afirma isso.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RUGALXP1
    Parabens voce, que estaria jogando Enduro ate hoje.

    Ja imaginaram doom 3 com grafico de atari?
    COmo voce pode ter entretendimento se o qe voce compra logo com o tempo fica enjoativo e ultrapassado em termos de grafico diversao jogavibilidade?

    Antes de falar cara pensa bem mesmo
    Você não ta entendendo nada da discussão.

    Ninguem esta discutindo gráfico de jogo. E muito menos um gráfico dita se um jogo é bom ou não.

    E ainda hoje, me divirto MUITO com jogos antigos. Desde quando um jogo, que era divertido antes, passa a ficar chato agora? Tenho aqui muitos jogos antigos, com graficos de "atari" EXCELENTES e muito divertidos. Isso é uma questão de gosto cara. E gosto não se discute.

  10. #34
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Você não ta entendendo nada da discussão.

    Ninguem esta discutindo gráfico de jogo. E muito menos um gráfico dita se um jogo é bom ou não.

    E ainda hoje, me divirto MUITO com jogos antigos. Desde quando um jogo, que era divertido antes, passa a ficar chato agora? Tenho aqui muitos jogos antigos, com graficos de "atari" EXCELENTES e muito divertidos. Isso é uma questão de gosto cara. E gosto não se discute.
    Então não jogue Doom3 e HL-2 pq ja deu pra perceber q vc esta vivendo em uma outra realidade.
    Cara é assim mesmo, ou vc da upgrade na sua máquina ou não joga!
    Agora imagina um cs-2, vai rodar uma merda no seu computador mas vai rodar, vc vai gostar tanto do jogo q vai fazer uma forcinha para assim q possivel da um upgrade na máquina.
    Lembrando q quake 3 rodou em qualquer merda, é possivel q isso tb aconteça com doom3 (mas não tão merda assim), a galera joga e com o tempo vai dando os upgrades para jogar melhor o jogo (eu quando comprei a minha geforce fiquei impressionado com o doom3.
    Vc pode gostar de warcraft 2, eu tb gosto, mas depois q saiu o 3 eu nunca mais toquei no war 2! ate 1 dia antes de "baixar o war3 beta" eu jogava war2 na zone todo dia! mas ao contrario de vc eu evoluo!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Então não jogue Doom3 e HL-2 pq ja deu pra perceber q vc esta vivendo em uma outra realidade.
    Cara é assim mesmo, ou vc da upgrade na sua máquina ou não joga!
    Agora imagina um cs-2, vai rodar uma merda no seu computador mas vai rodar, vc vai gostar tanto do jogo q vai fazer uma forcinha para assim q possivel da um upgrade na máquina.
    Lembrando q quake 3 rodou em qualquer merda, é possivel q isso tb aconteça com doom3 (mas não tão merda assim), a galera joga e com o tempo vai dando os upgrades para jogar melhor o jogo (eu quando comprei a minha geforce fiquei impressionado com o doom3.
    Vc pode gostar de warcraft 2, eu tb gosto, mas depois q saiu o 3 eu nunca mais toquei no war 2! ate 1 dia antes de "baixar o war3 beta" eu jogava war2 na zone todo dia! mas ao contrario de vc eu evoluo!
    E?
    E qual foi o ponto do teu argumento?
    E onde falei q sou "contra upgrade"?
    E pra vc, jogar coisa mais recente é evoluir? Entao quem ouve Beatles ainda eh atrasado? E quem coleciona carros antigos? E filmes preto e branco entao? Os filmes do Charles Chaplin entao, pela tua lógica, são piores dos que os filmes atuais, como Armageddon? Pelo amor de deus né filho, não me venha com xurumelas!!!

    o_0


    Ps: como se jogar joguinho de computador medisse a evolução de uma pessoa. Heheuaheuheu. Só rindo mesmo. Essa molecada que nasceu depois de 85 eh foda.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Então não jogue Doom3 e HL-2 pq ja deu pra perceber q vc esta vivendo em uma outra realidade.
    Cara é assim mesmo, ou vc da upgrade na sua máquina ou não joga!
    Agora imagina um cs-2, vai rodar uma merda no seu computador mas vai rodar, vc vai gostar tanto do jogo q vai fazer uma forcinha para assim q possivel da um upgrade na máquina.
    Lembrando q quake 3 rodou em qualquer merda, é possivel q isso tb aconteça com doom3 (mas não tão merda assim), a galera joga e com o tempo vai dando os upgrades para jogar melhor o jogo (eu quando comprei a minha geforce fiquei impressionado com o doom3.
    Vc pode gostar de warcraft 2, eu tb gosto, mas depois q saiu o 3 eu nunca mais toquei no war 2! ate 1 dia antes de "baixar o war3 beta" eu jogava war2 na zone todo dia! mas ao contrario de vc eu evoluo!
    Por favor, Falcon, eu sei que vc é tão viciado quanto eu, mas releia meu último post plz.

    Sou obrigado a concordar com praticamente tudo que o PF falou...

  13. #37
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    aff

    foi cada merda que li que meu pc ficou ate fedendo



    Doom 3 e uma engine anos luz de qualquer coisa ja vista

    Se voce comparar a engine do D3 e do Half life 2
    Seria comparar Quake 3 com doom1

    Por mais que a fisica do HL seja muito real e uma fisica real sobrte um engine podre que tem efietos de iluminacao limitados


    Eu quero que se foda se Camark ta fazendo Jogo de market o que eu quero e que ele lance essa porra logo

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RUGALXP1
    aff

    foi cada merda que li que meu pc ficou ate fedendo


    Desculpe a sinceridade, mas isso só é verdade se vc estiver se referindo as merdas que VC escreveu.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por StingraY
    Desculpe a sinceridade, mas isso só é verdade se vc estiver se referindo as merdas que VC escreveu.
    Heuehaeuheauaehuaehae! Boa!!!



    Realmente, olha o q esse ruga escreve.

  16. #40
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    E?
    E qual foi o ponto do teu argumento?
    E onde falei q sou "contra upgrade"?
    E pra vc, jogar coisa mais recente é evoluir? Entao quem ouve Beatles ainda eh atrasado? E quem coleciona carros antigos? E filmes preto e branco entao? Os filmes do Charles Chaplin entao, pela tua lógica, são piores dos que os filmes atuais, como Armageddon? Pelo amor de deus né filho, não me venha com xurumelas!!!

    o_0


    Ps: como se jogar joguinho de computador medisse a evolução de uma pessoa. Heheuaheuheu. Só rindo mesmo. Essa molecada que nasceu depois de 85 eh foda.
    Vc falou q o cara esta criando um jogo fora da realidade e eu falei q quem esta fora da realidade é vc!
    Filme em preto e branco é ultrapassado, mas não deixa de ser bom, e o q eu falei de war 2, war3 é praticamente a mesma coisa, se fosse comprar chaplin com outra coisa seria como comparar chaplin com chaplin ao vivo e a cores com os efeitos de matrix e várias outros artificios do cinema moderno!
    Em outra palavras, estou falando q quem tem war 3 não tem sentido em jogar o war 2! se existe o mesmo jogo podem "refeito" com uma tecnologia mais atual (doom2=doom3, so muda a tecnologia!) não faz sentido vc pessirtir com o antigo! foi por isso q usar a palavra evolução q vc mal interpretou.
    Eu sei q a engine do doom3 é anos luz na frente da engine de HL-2, da pra ver q eu fui o q mais defendeu doom3 neste forum, mas não importa qual dos dois vc compre, se quiser rodar bem tu vai ter q fazer um upgrade para high end machine (no caso do HL seria a mesma coisa de jogar HL em uma voodoo banshee para jogar em uma geforce 3, da pra jogar com ambas, mas na geforce 3 fica infinitamente melhor)
    E sobre a galera andar de maos dadas com os fabricantes de jogos, todos sabem q quake 2 e 3 foram feitos para a voodoo! quake 2 ate instalava os drivers da sua voodoo se vc não tivesse eles instalados! é o q eu falei, um quake 3 rodando em uma voodoo 5 5500 da medo, ache ate melhor q em uma radeon 9700!!! isso pq o jogo foi feito pra placa (infelizmente quando saiu quake 3 a 3dfx ja tava em decadencia), com certeza o carmack ta tendo todo o apoio da nvidia para fazer o jogo (da ati não pq a ati não apoia ninguem e os fabricantes q se fodam e façam patch pra consertar seu jogos para as radeon, ja q eles fazem uma coisa e a radeon pede outra)

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Vc falou q o cara esta criando um jogo fora da realidade e eu falei q quem esta fora da realidade é vc! (...)
    Concordo em partes com o que vc disse. Muito em partes. =P

    E, tipo, acho que vc confundiu os posts, tem certeza que EU falei que o cara ta fazendo um jogo fora da realidade? Nao falei isso nao hein.

    E eu penso diferente, usando o exemplo do Chaplin, ele se consagrou como um grande diretor, talvez por que naquela época, a tecnologia não permitisse tantas facilidades, ou seja, o cara era obrigado a usar MUITA criatividade, e talento. Mas isso é um assunto pra la de extenso. Vc citou os efeitos de Matrix. Mas mesmo assim, efeitos, gráficos, são secundários. Essência, saca, história, conteúdo, criatividade, isso conta mais que um gráfico bonitinho. Por isso que eu ainda jogo algumas coisas antigas e não vejo porque mudar, porque me diverte. =]
    Não estou dizendo que nao jogo nada atual, jogo sim, existe muita coisa atual excelente. Agora, o Doom 1, e o 2, ainda jogarei, bem como Doom 3. Serão jogos diferentes, com ambientes e gráficos diferentes. Mas nem por isso o antigo perde o fator diversao.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    ...
    Não se pode comparar filmes com jogos pois quando Matrix aparecer na TV eu não terei que comprar uma nova televisão para assistir o filme devido aos seus efeitos especiais.
    E eu jogo War 3 e de vez em quando matado a saudade com o 2, qual o problema? Eu não evoluí?
    O meu ponto é: É possível fazer um jogo bom e com gráficos bons sem abusar do Hardware.

    UT foi lançado quase que simultaneamente com Quake 3 e suportava modo Software oque fez com que ele vendesse cópias para usuários desprovidos de aceleração 3d. Isso não funciona mais hoje pois todo mundo possui placas 3d e oque diferencia a nova geração da anterior são maior números de efeitos e velocidade de processamento.
    Se, Doom 3 e HL2 estiverem sendo desenvolvidos para rodarem otimizados em placas FX e 9800 (NVIDIA e ATI respectivamente) usuários desprovidos de tais placas irão sofrer com o gameplay mediocre que os 10- fps proporcionam. A não ser que os citados usuários joguem em 640x480 (oque eu acho que os jogos hoje nem irão mais suportar esta resolução) com os detalhes desligados (oque influencia a dinamica do jogo) ou compram uma FX / 9800. O Problema é: 90% dos que adquirirem o jogo irão ler no BOX: MINIMUM REQUIREMENTS: 800 MHZ 64 MB VIDEO CARD 256 MB RAM...
    Por possuírem um P4 / XP 1.5 ghz 128 MB GF 4 e 256 RAM acharão que pode usufruir de tudo que o jogo possui de melhor e com isso irão se frustrar, fazendo assim má propaganda do jogo para os futuros compradores e como consequência diminuindo o lucro da ID.
    Ou você lança um jogo que atinge a maior parte dos usuários (Low-Mid end) ou você não faz o jogo. Um comentário parecido foi feito por um integrante da Blizzard durante o desenvolvimento do War3 em meados de 99 na revista PC GAMER
    Nessa época a intenção deles era fazer o War3 rodar em um P-166 (com os gráficos mostrados na época isso era possível). Parece que a competição foi grande e eles tiveram que aperfeiçoar o engine para se manter competitivos, oque mesmo assim não afetou o projeto original: Rodar em computadores não tão dotados de FORÇA BRUTA. Eu rodei normalmente War3 no meu 700 sendo que ele já tinha 2 anos e meio de vida
    War3 não tem um gráfico bom? Não é um jogo bom? Precisou avacalhar com todo mundo e forçar o pessoal a comprar um novo micro?
    Reflitam, é só um exemplo.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    gostei da sua opinião...

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por StingraY
    Não se pode comparar filmes com jogos pois quando Matrix aparecer na TV eu não terei que comprar uma nova televisão para assistir o filme devido aos seus efeitos especiais.
    E eu jogo War 3 e de vez em quando matado a saudade com o 2, qual o problema? Eu não evoluí?
    O meu ponto é: É possível fazer um jogo bom e com gráficos bons sem abusar do Hardware.

    UT foi lançado quase que simultaneamente com Quake 3 e suportava modo Software oque fez com que ele vendesse cópias para usuários desprovidos de aceleração 3d. Isso não funciona mais hoje pois todo mundo possui placas 3d e oque diferencia a nova geração da anterior são maior números de efeitos e velocidade de processamento.
    Se, Doom 3 e HL2 estiverem sendo desenvolvidos para rodarem otimizados em placas FX e 9800 (NVIDIA e ATI respectivamente) usuários desprovidos de tais placas irão sofrer com o gameplay mediocre que os 10- fps proporcionam. A não ser que os citados usuários joguem em 640x480 (oque eu acho que os jogos hoje nem irão mais suportar esta resolução) com os detalhes desligados (oque influencia a dinamica do jogo) ou compram uma FX / 9800. O Problema é: 90% dos que adquirirem o jogo irão ler no BOX: MINIMUM REQUIREMENTS: 800 MHZ 64 MB VIDEO CARD 256 MB RAM...
    Por possuírem um P4 / XP 1.5 ghz 128 MB GF 4 e 256 RAM acharão que pode usufruir de tudo que o jogo possui de melhor e com isso irão se frustrar, fazendo assim má propaganda do jogo para os futuros compradores e como consequência diminuindo o lucro da ID.
    Ou você lança um jogo que atinge a maior parte dos usuários (Low-Mid end) ou você não faz o jogo. Um comentário parecido foi feito por um integrante da Blizzard durante o desenvolvimento do War3 em meados de 99 na revista PC GAMER
    Nessa época a intenção deles era fazer o War3 rodar em um P-166 (com os gráficos mostrados na época isso era possível). Parece que a competição foi grande e eles tiveram que aperfeiçoar o engine para se manter competitivos, oque mesmo assim não afetou o projeto original: Rodar em computadores não tão dotados de FORÇA BRUTA. Eu rodei normalmente War3 no meu 700 sendo que ele já tinha 2 anos e meio de vida
    War3 não tem um gráfico bom? Não é um jogo bom? Precisou avacalhar com todo mundo e forçar o pessoal a comprar um novo micro?
    Reflitam, é só um exemplo.
    Como deu pra perceber vc não entendeu!
    Matrix e todos os filmes novos não te obrigaram a vc comprar um DVD? tem a opção em video, mas tenho certeza q vc comprou o DVD (o DVD do matrix 1 é o dvd mais vendido do mundo). Agora, o dvd do matrix tem opção pra widescreen, doubly 5.1, alta resolução e etc.
    O que eu quero dizer e que se vc quiser vc assiste matrix em fita em uma televisão vagabunda, mas com certeza é mil vezes melhor assirtir ele em um home theater, com widescreen, e vários subwoffer com capacidade de doubly 5.1!
    É a mesma coisa do doom 3 e HL-2, deve dar pra jogar em um p3 700 com uma geforce 2, mas vai ser uma merda depois q vc ver o jogo funcionar em uma fx 5900! vc vai ficar tão impressionado q vai "fazer uma forcinha" para dar um upgrade no seu micro!
    Lembrando q um hometheater q rode todas as capacidades do dvd do matrix (e um leitor de dvd q seja compativel) é muito mais caro que um computador top de linha! e eles são mais comuns q computadores top de linha!
    Assiti matrix no hemo theater da casa de um amigo meu e depois assisti aqui em casa, cheguei na conclusão q assim q possivel compro um aqui pra casa, isso se o doom3 não sair antes!
    A blizzard manda bem com a compatibilidade de seus jogos, o war3 usa bem uma TI4600 em directx e tb funciona em uma voodoo3 em opengl! (tenho amigos q joga na net com voodoo3, se não acredita pergunta para o kk.chrono e o kk.guilian (talvez tenha errado o clan de um deles).
    Mas essa não é a proposta do doom3! war3 não se beneficiou de nada q tem na radeon 9700 (a não ser os bugs q a blizzard teve q se virar pra fazer o jogo ficar sem bug nas radeons), muita gente ficou decepcionado e preferiu o aom (q é uma merda, mas como tem mais "efeitos", os leigos preferiram ele (war 3 pode ter menos efeito mais tem 1000 vezes mais detalhes)). No beta do war3 ja tinha gente usando (ou tentando) radeon 9700 e reclamando q não estava se usufruindo!
    A proposta do doom3 é essa, vc vai usar o MAXIMO da sua placa não importa qual seja! não importa q a sua placa seja lançada daqui a 3 anos ou se ele é uma geforce 3, vc vai SEMPRE usar todos os efeitos dela! em outras palavras, doom3 alem do compatibilidade com placas atuais (geforce 4 é a media, apesar de aqui no Brasil a maioria der geforce 2) ele terá compabilidade a placas nem ainda projetadas!
    UT saiu 2 ou 3 meses antes do doom e eu fui do dos q caiu na besteira de comprar UT, quando saiu q3 não pensei duas vezes e mudei.
    O quake3, RTCW, JK-2 e todos os jogos com engine da ID fazem um teste na sua máquina e se configuram para a melhor performace jogavel (o melhor q o seu computador aguenta sem cair os fps abaixo de 30) logo quem instalar doom3 pode ter certeza q não vai ter q configurar nada, o jogo vai se auto-configurar para ficar jogavel, então desinformados com computadores fudidos vão instalar o jogo e jogar sem problemas (mesmo não vendo vários efeitos).
    E war3 forçou vários amigos meus a da upgrade em seus computadores, o startakus e o spar.zelkin sairam de voodoo2 para geforce 4 ti 4600 para jogar o war3 bem! (todo dia jogava war2 com eles e com o guilian, so q o guilian ainda não deu upgrade e continua com a voodoo3)

    Então se vc tem um aparelho de DVD na sua casa por favor não poste mais, ja q vc não é obrigado a ter um!

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Só falta o Doom 3 ser o maior cocô... O Alpha, não é grande coisa, alias os graficos não tem nada de espetacular...Vamos esperar a versão final pra tirarmos todas as duvidas e conclusões do jogo...

  22. #46
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Rodricity
    Só falta o Doom 3 ser o maior cocô... O Alpha, não é grande coisa, alias os graficos não tem nada de espetacular...Vamos esperar a versão final pra tirarmos todas as duvidas e conclusões do jogo...
    Se rodou ele no seu 386?

    Quando eu digo que e cada merda que tem postada aqui e pq e cada merda

  23. #47
    Membro Avatar de LoganX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    71

    Falo sem medo que minha configuração rodará tudo no max, sem Hyper-treading(que eu li que tinha maior aplicação apenas em sistemas operacionais e não em jogos) e 1giga de ram é desnecessario. O alpha que nem tah otimizado roda bem liso aki no meu PC.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por RUGALXP1
    Se rodou ele no seu 386?

    Quando eu digo que e cada merda que tem postada aqui e pq e cada merda
    A merda quem tem aqui é vc, cara xarope, deve ser mais um moleque que não tem o que fazer... Não rodei em 386, mas rodou lento, sei que ALPHA mas mesmo assim não gostei do jogo, os graficos não são espetaculares...Espero a versão final pra tirar minha opinião desse jogo mediocre...

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por l-FuSO-l
    Minha opinia sobre isso eh essa :
    O cara faz um jogo pra vender ne ?
    c o cara faz um jogo ein q poucas pessoas podem
    jugar ele o jogo nuam vai vender ..
    eh o cara tbm eh burro de faze um jogo q
    roda apenas ein bem apenas ein R9700pra cima..

    mais ai pega o demo eh testa c roda liso . pode te certeza q o full
    rodara bem mais liso ..

    Com certeza. Ele estão otimizando todo o código pra deixar o Doom 3 mais leve.

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rodricity
    Não acredito nisso...Tudo papo!! Vc´s acham que o cara vai fazer um jogo pra rodar bem e no max só em FX5900 e p4 3.0GHZ? O Carmack só está fazendo sua estrategia de marketing tentando valorizar mais ainda seu jogo...Se rodar bem e no max somente nesta config, a ID vai perder muita grana!!

    Perder grana, não vão não, porque o jogo vai ficar nas prateleiras por muito tempo... tempo suficiente pra sair novas gerações de computadores.

    Outra, não é todo mundo que se incomoda com gráficos em low e FPS baixo não. Conheço gente que joga FIFA 2000 em um Duron on-board soluçando e diz que o jogo está rapidão...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões