Tópico Fechado
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    A soma de todos os medos

    ai e melhor vcs ficarem com medo ... pois o dia D esta mais perto do q vcs imaginam .....

    sim nasceu um novo time como vcs tavam perguntando no terra ... com TCBs e Eks desertores ...
    estamos ai matando com muita violencia como sempre, mas dessa vez estamos com muito mais sangue no zoio ....

    o nome do time vcs ja devem ter visto é [LimeSquad]
    e estamos com patrocinio da Limeroom.
    vamos botar pra quebrar .... o line-up do time é este :

    [LimeSquad] Presidenti
    [LimeSquad] Rock and Roll
    [LimeSquad] Snake Eyes
    [LimeSquad] Cap.Blah
    [LimeSquad] Mijado
    [LimeSquad] Rush
    [LimeSquad] Dr.Cactus
    [LimeSquad] ironAxu$
    [LimeSquad] Dick Dix
    [LimeSquad] Nigosky
    [LimeSquad] "estamos procurando alguem"


    nos vemos por ae
    bju na bunda dos TCBs ... hahaha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    DAORA

    Daora e bom ver vcs ae de volta

    Cuidado vio que eu rasgo no meio mesmo Com meu aviaozinho hehe .rsrs

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Re: DAORA

    Originalmente enviada por [LWss] killerman
    Daora e bom ver vcs ae de volta

    Cuidado vio que eu rasgo no meio mesmo Com meu aviaozinho hehe .rsrs
    hehehe nossos pilotos podem lhe causar problema com isso hehehehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    Uia manero esse clan .. nem sabia q o rock tinha saido do ek hehe
    alem do rock qm sao os pilotos do [LimeSquad] .. soh pra eu fica ixperto hehe

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    o que eh limeroom? lanhouse?

    o patrocinio eh uq? uma gforce fx e conexao star one da embratel pra td mundo? heheheh

  7. #6
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Re: A soma de todos os medos

    Originalmente enviada por TCB-Luiz Inácio
    [LimeSquad] Dick Dix
    Pintux saiu do HeadHunters?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dying Fetus
    Uia manero esse clan .. nem sabia q o rock tinha saido do ek hehe
    alem do rock qm sao os pilotos do [LimeSquad] .. soh pra eu fica ixperto hehe
    Óia gran fetus... num decimos ainda quem vao ser os pilotos oficiais mais metade do time tem no minimo noção do que eh voar, bombardear e atirar com metranca... num tem ninhum fetus ou rammstein, mas qui venha coral sea =P

    - Rock
    - Snake
    - Ironaxus
    - Cactus

    esses eram os pilotos do eK e do TCB

    tem o Dix, o Firmeza e o Prisidente que manjam alguma coisa de voar tb

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Re: Re: A soma de todos os medos

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Pintux saiu do HeadHunters?
    se saiu nao sei, mas depois q vc entrou nao duvido q ele saia, afinal ter time com vc deve ser um porre

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: A soma de todos os medos

    Originalmente enviada por TCB - Urinado
    se saiu nao sei, mas depois q vc entrou nao duvido q ele saia, afinal ter time com vc deve ser um porre
    Lol

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: A soma de todos os medos

    Originalmente enviada por TCB - Urinado
    se saiu nao sei, mas depois q vc entrou nao duvido q ele saia, afinal ter time com vc deve ser um porre
    existe algum tópico que o Silver não é zuado? Acho que não né ... imagino que só aqueles que ele não responde ... ih, mas ele responde todos ... putz, foi mal ...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zebode2000

    - Rock
    - Snake
    - Ironaxus
    - Cactus

    esses eram os pilotos do eK e do TCB

    tem o Dix, o Firmeza e o Prisidente que manjam alguma coisa de voar tb
    Aee massa .. qnt mais pilotos mioh ... boa sorte ao clan..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dying Fetus
    Aee massa .. qnt mais pilotos mioh ... boa sorte ao clan..
    valeu tio!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    É nois na fita mano

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Puta q pariu...
    To vendo q esse time vai da um trabalho danado....
    Nao vou nem desejar boa sorte pro time novo q eu acho q sorte eh o q vcs nao precisam...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    desertores!!!!!
    vo bombardear vcs!!! é só o rock deixar eu sai do chão ......

    no chão vo bazookar vcs, o feitiço virando contra o feitiçeiro :P XD

    heuheuhe boa sorte ae, nóis si ve no ar... (e no meu caso, caindo pro chão XD)

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Radeon-Man
    Puta q pariu...
    To vendo q esse time vai da um trabalho danado....
    Nao vou nem desejar boa sorte pro time novo q eu acho q sorte eh o q vcs nao precisam...
    valews heheheh esperamos mesmo dar muito trabalho pra mulecada ai hhehehehehe

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zebode2000
    Óia gran fetus... num decimos ainda quem vao ser os pilotos oficiais mais metade do time tem no minimo noção do que eh voar, bombardear e atirar com metranca... num tem ninhum fetus ou rammstein, mas qui venha coral sea =P

    - Rock
    - Snake
    - Ironaxus
    - Cactus

    esses eram os pilotos do eK e do TCB

    tem o Dix, o Firmeza e o Prisidente que manjam alguma coisa de voar tb
    ou então q venha aberdeen .... hahahahahhaa

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Radeon-Man
    Puta q pariu...
    To vendo q esse time vai da um trabalho danado....
    Nao vou nem desejar boa sorte pro time novo q eu acho q sorte eh o q vcs nao precisam...
    pffffffff
    vc acha mesmo?
    esse time ae ó, abriu as pernas é bate saco com certeza, né meu querido? (novamente, como diriam baum e véio hermes e renato!).

    hehehe zuera galera........o time tá mto bom sim, vai ser interessante uma batalha entre esse time e o ek, non?
    Não vejo a hora......e espero poder participar qdo isso acontecer!
    good luck

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Scorcho
    pffffffff
    vc acha mesmo?
    esse time ae ó, abriu as pernas é bate saco com certeza, né meu querido? (novamente, como diriam baum e véio hermes e renato!).

    hehehe zuera galera........o time tá mto bom sim, vai ser interessante uma batalha entre esse time e o ek, non?
    Não vejo a hora......e espero poder participar qdo isso acontecer!
    good luck
    vc tem seguro de vida ???

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    ahhh galera eu havia esquecido ......


    VIVA A ELBA VERMELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. #21
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    vo metralha, bazooka, explodi e derruba todo mundo tuma forma muito violenta !

  23. #22
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TCB-Luiz Inácio
    ahhh galera eu havia esquecido ......


    VIVA A ELBA VERMELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA !!!! \ /

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    VIVA !!!! \ /
    eaheauihaeuiheahehea
    o dick nem sabe de nada e já se enturmou!
    eauehauheahuaeeuaheaea
    já idolatra a elba e ja adotou a politica da boa violência (alusão a politica da boa vizinhança do chaves ehehehehauh)

    bem q o yama disse, ia surgir um time com as estrelas do camp
    dream team sux!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    preparem-se pra comer missil de tanque ... !!!hehehe

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Scorcho
    eaheauihaeuiheahehea
    o dick nem sabe de nada e já se enturmou!
    eauehauheahuaeeuaheaea
    já idolatra a elba e ja adotou a politica da boa violência (alusão a politica da boa vizinhança do chaves ehehehehauh)

    bem q o yama disse, ia surgir um time com as estrelas do camp
    dream team sux!
    haha dix ja eh de casa uhauahua to vendo a hora q ele vai comecar a jogar de Pitux ad eternum

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Compartilhar

Permissões