+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    HardMOB Battlefield 1942 Server is BACK!

    O servidor tava com alguns probleminhas , teve que formatar para que o server voltasse a funcionar perfeitamente.

    Agora ele está ON denovo!

    Aproveitem!

    Equipe HardMOB.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Agora falta ele apareçer no ASE

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Agora falta ele apareçer no ASE

    esse é o grande problema

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    no meu ase ele sempre apareceu, alguém que tinha o problema antes já testou?
    e que qué esse "free" ao lado do nome do server?

  6. #5
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    aki sempre apareceu tambem !
    o que nao aparece la é gente

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Aki aparece na bowa no ASE

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    aproveitem e coloquem o novo programa de servidor dedicado


    http://www.blackbagops.com/bfutils.shtml

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    aki tb

    mas para os newbs o terra eh mais "confiavel"

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    o ip é esse aqui mesmo?
    200.226.136.250


    q horas o povo entra pra jogar?
    entrei varias vezes durante a tarde e estava sempre vazio

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    aki sempre apareceu

    consertou pra quem nao aparecia?

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Strid
    aki sempre apareceu

    consertou pra quem nao aparecia?
    não

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    uma duvida
    ta rodando road to rome tb ou soh bf normal?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sgt.apfstrudel
    uma duvida
    ta rodando road to rome tb ou soh bf normal?
    bf purinho!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    putz

    lagou conexao aqui, esqueça esta msg! nao leia ela!

    postei errado!

  16. #15
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Re: putz

    Originalmente enviada por MechVision BH
    lagou conexao aqui, esqueça esta msg! nao leia ela!

    postei errado!
    tarde demais, já lí, oq farei agora mech?

  17. #16
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Po eh soh por no ASe, e prometemos que iremos usar o hardMOB... faz um teste... coloka a merda no ar... se fikar mais da metade da semana vazio... tira ele...... acho que deve fazer isso... e poe mais servers de DoD no lugar

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Po eh soh por no ASe, e prometemos que iremos usar o hardMOB... faz um teste... coloka a merda no ar... se fikar mais da metade da semana vazio... tira ele...... acho que deve fazer isso... e poe mais servers de DoD no lugar
    xiu, q DoD o q!
    xiu ae

  19. #18
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por GafeaR
    xiu, q DoD o q!
    xiu ae
    ninguem usa a hardMOBE mermu.... praq ces kerem?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    esse lance do ASE é muito estranho ... pra vcs terem uma idéia, tem 3 computadores em rede aqui em casa + o server neh ...

    um desses comps consegue ver a hard no ASE e os outros 2 naum ... sei lá viu ...

    desencanei de tentar entender o que se passa ...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    aqui aparece perfeitamente o server da hardmob no ASE

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Que bom !


  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    ninguem usa a hardMOBE mermu.... praq ces kerem?
    e incrivel como ele curte tumultuar todos os topicos ....

    ae perdeu a chance de ficar calado ...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    olha aí:


  25. #24
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por RisingPower
    [B]
    que eu saiba a hard fez umas modifikacoes e talz pra depois acontecer esse problema de nao aparecer no ASE... nao seria possivel reverter essas configs? deixar ele como era a uns meses atraz?

    Originalmente enviada por TCB-Luiz Inácio
    e incrivel como ele curte tumultuar todos os topicos ....

    ae perdeu a chance de ficar calado ...
    é incrível como tem gente que faz uma análise critica em todos os meus posts, legal isso hein

    é incrível como nego gosta de falar de mim, viu um post meu aki, já veio aki falar de mim...

    Calma pessoal, tem silverino pra todos

    PS: Sobre ninguem usar a hardMOB, nao falei nenhuma mentira, ou falei sr luiz inácio da silva?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    e poe mais servers de DoD no lugar

    Sobre ninguem usar a hardMOB, nao falei nenhuma mentira

    Editado:


    to vendo que vc se explicou em outro topico.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões