Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    PARA TCBs E LIMEs

    Ae galera, o clima ja ta ficando muito chato e por causa de um jogo apenas, ta foda, logo mais teremos q iR armados pra lans por causas das tretas, vamos parar com isso pq por incrivel q pareça ainda tem gente q estão em times diferentes q são amigos, então vamos parar com as tretas no forum, se for pra tretar que seja em camps ou confrontos e q seja tb só durante eles.
    ja to de saco cheio dessas briguinhas idiotas e quem não ta feliz com alguem q fale na cara em vez de ficar teclando

    é isso, espero a colaboração de todos!!

    PS: SÓ RESPONDAM MEMBROS DOS 2 TIMES POR FAVOR

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Re: PARA TCBs E LIMEs

    Originalmente enviada por TCB - Gabiru
    Ae galera, o clima ja ta ficando muito chato e por causa de um jogo apenas, ta foda, logo mais teremos q iR armados pra lans por causas das tretas, vamos parar com isso pq por incrivel q pareça ainda tem gente q estão em times diferentes q são amigos, então vamos parar com as tretas no forum, se for pra tretar que seja em camps ou confrontos e q seja tb só durante eles.
    ja to de saco cheio dessas briguinhas idiotas e quem não ta feliz com alguem q fale na cara em vez de ficar teclando

    é isso, espero a colaboração de todos!!

    PS: SÓ RESPONDAM MEMBROS DOS 2 TIMES POR FAVOR
    como conversei com vc no icq eu tb acho bem melhor esfriarmos os animos ... e q resolvamos isso de forma civilizada ....

    se nao logo logo teremos q ir com panzers e tiger de verdade pra lan ....

    e so mais um coisa mas e seria ...
    não interessa quem começou ou quem ofendeu quem ou ate mesmo quem se sentiu ofendido ....

    PEÇO DESCULPAS .... !!!!!!

    :P

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    peço o mesmo para alguns ex-TCBs e que agora sao Limes,

    por favor, sem tretas,

    vou jogar e nego fica o jogo inteiro me provocando. Pra q isso?? tem necessidade?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    TCBezada e Limonada,

    Cessar fogo ae povo... bandera branca

    Serio mermo, nem senti clima pesado, com excessao de uma ou outra msg... Mas realmente num tem motivo.

    Cada um foi para ou ficou no time que quis. TCB e LimeSquad nunca foram, nem nunca deveriam ser times inimigos. Muito pelo contrario, já que um eh praticamente uma dicidencia do outro, com amigos em ambos os lado, os times deveriam ser aliados.

    Rolou muito mal entendido, muita coisa mal interpretada, mas no fundo tudo foi muito simples... Cada um só escolheu onde e com quem gostaria de jogar... seguindo motivos e conceitos pessoais.

    Intaum cambada, vamu parar realmente com as provocações, ou continua-las unica e exclusivamente em tom de brincadeira e zoera sadia (ja q tds de ambos os lados são putões)..

    Pq num tem motivo pra ser diferente.

    Abraços ae geral.

    Rock

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Re: PARA TCBs E LIMEs

    pra mim o negócio num tem nada a ver com jogo ou clan, é pessoal.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zebode2000
    TCBezada e Limonada,

    Cessar fogo ae povo... bandera branca

    Serio mermo, nem senti clima pesado, com excessao de uma ou outra msg... Mas realmente num tem motivo.

    Cada um foi para ou ficou no time que quis. TCB e LimeSquad nunca foram, nem nunca deveriam ser times inimigos. Muito pelo contrario, já que um eh praticamente uma dicidencia do outro, com amigos em ambos os lado, os times deveriam ser aliados.

    Rolou muito mal entendido, muita coisa mal interpretada, mas no fundo tudo foi muito simples... Cada um só escolheu onde e com quem gostaria de jogar... seguindo motivos e conceitos pessoais.

    Intaum cambada, vamu parar realmente com as provocações, ou continua-las unica e exclusivamente em tom de brincadeira e zoera sadia (ja q tds de ambos os lados são putões)..

    Pq num tem motivo pra ser diferente.

    Abraços ae geral.

    Rock

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    204
    Verdinhas
    0

    só uma correção... o clima pesou sim uhauahua eh q fiquei o dia td fora e respondi esse post sem ler os outro uhauahuahua

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zebode2000
    TCBezada e Limonada,

    Cessar fogo ae povo... bandera branca

    Serio mermo, nem senti clima pesado, com excessao de uma ou outra msg... Mas realmente num tem motivo.

    Cada um foi para ou ficou no time que quis. TCB e LimeSquad nunca foram, nem nunca deveriam ser times inimigos. Muito pelo contrario, já que um eh praticamente uma dicidencia do outro, com amigos em ambos os lado, os times deveriam ser aliados.

    Rolou muito mal entendido, muita coisa mal interpretada, mas no fundo tudo foi muito simples... Cada um só escolheu onde e com quem gostaria de jogar... seguindo motivos e conceitos pessoais.

    Intaum cambada, vamu parar realmente com as provocações, ou continua-las unica e exclusivamente em tom de brincadeira e zoera sadia (ja q tds de ambos os lados são putões)..

    Pq num tem motivo pra ser diferente.

    Abraços ae geral.

    Rock

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Eu tb gostaria de ver as 'brigas pessoais' fora dos fóruns públicos pois tem muita gente confundindo essas richas e rusgas com as personalidades de vocês, afirmando que um é criança, o outro é babaca, e o outro é grosso, etc...

    Só quem está perdendo com essa coisa toda, são vocês (nós) mesmos.

    Falo por mim, nunca tive e não pretendo ter treta com nenhum de vocês. Não precisamos disso. O que era pra ter se transformado em uma coisa, virou outra, e ninguém (vou generalizar para facilitar) está querendo dar o braço a torcer para simplesmente mostrar claramente que suas decisões são boas para si. Tá todo mundo querendo mostrar que a sua decisão é melhor do que a do outro...

    Por mim fecha a lavanderia HardMOB e que as 'lavadeiras' olhem para sua própria pilha de roupa suja e se virem com ela, sozinhas, sem culpar ninguém, sem pedir a ajuda de ninguém...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Re: Re: PARA TCBs E LIMEs

    Originalmente enviada por TCB-Luiz Inácio
    não interessa quem começou ou quem ofendeu quem ou ate mesmo quem se sentiu ofendido ....

    PEÇO DESCULPAS .... !!!!!!

    :P


    IDEM !!!!!!!!! =D

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    289
    Verdinhas
    0

    Também peço desculpas se ofendi alguém principalmente ao Gabiru porque não falei direito (ou melhor nem falei) com ele hoje a tarde no ICQ porque tava chateado com umas coisas que fiquei sabendo. Gosto tanto da galera da Lime como da galera do TCB mas por outras questões que só interessam ao Lime e ao TCB preferi ficar com o novo time. Espero ter deixado só amigos no TCB. Abraços a todos e nos vemos por aí

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MechVision BH
    peço o mesmo para alguns ex-TCBs e que agora sao Limes,

    por favor, sem tretas,

    vou jogar e nego fica o jogo inteiro me provocando. Pra q isso?? tem necessidade?
    sabe ler nao panaca?

    PS: SÓ RESPONDAM MEMBROS DOS 2 TIMES POR FAVOR

  14. #13
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por TCB - Urinado
    sabe ler nao panaca?

    PS: SÓ RESPONDAM MEMBROS DOS 2 TIMES POR FAVOR
    Então usem o ICQ...

    O fórum aqui é publico, qualquer membro pode responder. Se o tópico não tem esse próposito, estou fechando então.

    []´s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões