+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Qual jogo q vc ta jogando/aconselha !!!!???

    Tou jogando Splinter Cell ( perfeito )
    e Hulk pra descontrair hehehe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    L-L
    L-L está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.355
    Verdinhas
    1

    ae, eu to jogando o gta-vc e axei legal
    anda com as motinhas é muito loko, hehe

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Ragnarok Online

    Raven Shield Demo 1.3 no TERRA toda madrugada...

    Ate chegar o full dia 13

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    162
    Verdinhas
    0

    MOHAA

    Eu jogo MOHAA!

    Pacola aonde vc pegou o Raven Shield Demo?? eu estava procurando ele faz um tempão??
    oq é esse Ragnarok online??

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Battlefield 1942
    Rise of nations
    JkII: Jedi Outcast
    Operation Flashpoint

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Neverwinter Nights
    Max Payne
    Dungeon Siege
    Aliens vs Predator 2
    Jedi Knight 2 - Jedi Outcast
    Fallout 1 (terminando pra instalar o 2)

    Só esses por enquanto. Quero jogar MOHAA.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    eu to jogando Vietcong,Mafia,GTA 3,GTA:VC,Splinter Cell,C&C Generals
    e ainda tenho q jogar CS e enemy territory pra na perder o vicio...Não to conseguindo dar conta de tudo! hehehehe

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat


    Só esses por enquanto. Quero jogar MOHAA.
    Faca isso!



    MOHAA NA LATA

    E RTCW E.T

    D2 e GTA VC!

  10. #9
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.873
    Verdinhas
    177

    Age of Mythology
    GTA VC

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    GTA-VC
    BloodRayne
    Metal Gear Solid 2 Substance
    Indiana Jones Empero"s de Tomb

  12. #11
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Pong

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Re: MOHAA

    Originalmente enviada por Duende Verde
    Eu jogo MOHAA!

    Pacola aonde vc pegou o Raven Shield Demo?? eu estava procurando ele faz um tempão??
    oq é esse Ragnarok online??
    Http://ravenshield.shotgames.com.br



    Se for jogar nao eskeça de visitar o forum aonde o pessoal ta conversando mais:

    http://ravenshield.shotgames.com.br/...rumgoe/phpbb2/

  14. #13
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    MotoGP 2
    Tah show o joguinho

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    eu tava jogando moto gp demo msm, maneraum, agora to jogando ut 2k3 demo, gta vc, tony hawk´s pro skater 3, e splinter cell, enter the matrix num gostei muito naum, e unreal 2 q eu num tinha gostado muito, agora to jogando direto

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Darkster
    Faca isso!

    MOHAA NA LATA
    E RTCW E.T
    D2 e GTA VC!
    Na verdade eu ja joguei o comeco do MOHAA. Mas tava com pouca RAM entao travava MTO. Agora to com mais, mas nao sobro espaco pra instalar. Tenho q terminar uns games aki q sempre enrolo.

  17. #16
    Art
    Art está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    to jogando silent hill2(mt irado pra kem curte o genero), enter the matrix(manero mas podia ser melhor, soh kem gosta de matrix vai gostar), gta vice city, warcraft 3, mohaa, e splinter cell

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Na verdade eu ja joguei o comeco do MOHAA. Mas tava com pouca RAM entao travava MTO. Agora to com mais, mas nao sobro espaco pra instalar. Tenho q terminar uns games aki q sempre enrolo.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Eu jogo tanta coisa que fica difícil recomendar.
    Não fico só jogando novidades.
    No momento estou jogando:

    DIVINE DIVINITY
    RISE OF NATIONS
    UT 2003
    DIABLO 2 (LOD)
    WOLVERINE'S REVENGE
    PRO RACE DRIVER
    UNREAL 2

    e uns outros.

  20. #19
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    todos estou jogando e aconselho:
    enter the matrix
    RTCW:enemy territory
    C&C:generals
    RON

    os demais q tenho instalado aqui nem recomendo eles, eu ia deixar de fora do ron, mas vc tem q dar uma expreimentada nele pq o gosto dele é diferente do jogos normais.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    raven shiled demo ( imagine quando xega o full )
    Enter the matrix
    gta vc
    motogp2

    :P

  22. #21
    Membro Avatar de oBarbaro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    6:3:3
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    484
    Verdinhas
    7

    Dungeon Siege
    Rise of Nations
    Motogp 3 -ps2
    MDK2 demo

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por oBarbaro
    Dungeon Siege
    Rise of Nations
    Motogp 3 -ps2
    MDK2 demo

    Murder Death Kill 2!!!
    esse game rula!
    lembro quando tinha lançando ele, joguei pra caramba.

  24. #23
    Membro Avatar de oBarbaro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    6:3:3
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    484
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Justice4All
    Murder Death Kill 2!!!
    Forum é cultura !!!

    Sempre joguei MDK desde o 1, mas não sabia o que significava... MDK=Murder Death Kill .... nome invocado, valeu...

    Apesar de a crítica ter falado mal deste jogo tô achando bem legal,bem Rock and Roll, aliás fuk a crítica...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    852
    Verdinhas
    0

    Neverwinter....

    até lançarem o patch 1.10 do D2... e depois o WoW

    hehe


  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Estou jogando um jogo meio velho já, mas é muitooooooo bom, recomendo com certeza...HITMAN, joguem quem nunca jogou

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões