+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Max Payne Kung Fu Mod 3.0 + (INFO)

    Aow o mod eh velho mas por motivos de uma discussao no topico do ojgo ETM (q nem se compara a isso aqui) eu instalei Max Payne junto do mod e achei muito muito animal! Eu apenas tinha jogado a versao 2.0 e ja tinha achado bom mas nessa versao eles adicionaram tanta coisa q ta impossivel nao reviver um jogo como esse para poder jogar....

    Eu estou tirando algumas Screenshots e estarei postando no decorrer do topico...

    Gostei particularmente do nosso sistema de LEVEL UP conforme vc vai matando caras com combos pulos etc e aquele pulo novo quando vc usa uma espingarda, M14 entre outras ta show demais... pula muito alto e eh muito animal!!!

    Na screenshots abaixo havia um pedaco de madeira em pe escondendo um soldado... eu usei esse pulo para passar pelo laser (ele sobe no ar e da um mortal meio matrix) e finalizei o pulo com um tiro de shotgun...

    No final o cara foi arremessado com muita forca contra a parede e morreu... (esse mod adicionou cada arremeso mais animal q o outro)

    Obs: Perceba que a tabua ainda nem caiu por completo no chao hehe




    Baixem no link abaixo o trailer do MOD 3.0... quem ver com certeza vai ficar com coceira na mao pra jogar!


    [Kung Fu mod 3.0 Trailer]


    TOPICO ATUALIZADO:

    Adicionado video de introdução do mod KUNG FU 3.0

    Vale a pena ! quem viu vai querer baixar na mesma hora!

    [ Download ] - Kung Fu 3.0 Intro (6.7 Mb)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    da pra tomar a arma dos caras e usar contra eles?

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    da pra tomar a arma dos caras e usar contra eles?
    Da sim... mata eles e pega elas do chao

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Uma ae dele andando pelas parede

    ROX demais da pra ir em lugares shows q nao dava antes hauahu

    Wall Walk rox!


  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Melhor Mod de Max Payne que eu tenho atualmente é o Matrix Reality que é legal, o True Matrix tem armas melhores mais o Reality tem algumas babaquices a mais

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    gostei xuxucu

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Hs]Oni
    Melhor Mod de Max Payne que eu tenho atualmente é o Matrix Reality que é legal, o True Matrix tem armas melhores mais o Reality tem algumas babaquices a mais
    AOw me fala mais desse mods

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Putz nao tem jeito MUITO animal esse mod! De fuder mesmo

    Mais 2 screens ae

    Saca o novo pulo dele... tem varias variaveis do pulo depende pra q angulo c pula... ele da mortal etc...



    Animal eu chutei o cara olha a altura q ele voou! hauah ai eh ele caindo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    O Max Payne Kung-Fu é um ótimo mod, o problema é jogar ele no nível Hard, que toma um tiro e morre praticamente. Ai fica dificil de bater em todo mundo enquanto os caras te fuzilam...

  11. #10
    Membro Avatar de [silver-surfer]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.156
    Verdinhas
    0

    onde que tem pra baixar isso??
    pô achei muito legal mesmo... vo até reinstalar o MaxPayne pra brinca de Kung Foo ...

    []'s

  12. #11
    Membro Avatar de CoachCarter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.950
    Verdinhas
    44

    Paguei muito pau do video, vou reinstalar max payne o mais rápido possivel

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    O Max Payne Kung-Fu é um ótimo mod, o problema é jogar ele no nível Hard, que toma um tiro e morre praticamente. Ai fica dificil de bater em todo mundo enquanto os caras te fuzilam...

  14. #13
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    uauau eu jogueo joguei

    aquele combo do cmeco do treiler que ele da uma vuadora e depois gira e da um soco
    mesmo no level 4 nao consigo soltar aquela porra alguem sabe como fazer?

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Da uma lida aquio q explica tudinho


    http://kungfu.maxpayneheadquarters.com/kungfu.html

    Eu to upando a INTRO do k3 pq eu achei o video mais legal q o trailer

    ai ja disponibilizo aqui para download...

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Pronto! UP!

    Intro do mod kung fu 3.0 adicionado ao primeiro post

    BAIXEM!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Pacote rlz, vo pegar max payne denobo, zerei ele mto bom o jogo, aff se nao o melhor q ja joguei neste estilo!

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Ae vcs conseguem jogar o max payne no windows xp ?? O meu aqui naum funciona com o windows xp ....

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bart_182
    Ae vcs conseguem jogar o max payne no windows xp ?? O meu aqui naum funciona com o windows xp ....
    patch 1.05

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    UP!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Darkster
    Pacote rlz, vo pegar max payne denobo, zerei ele mto bom o jogo, aff se nao o melhor q ja joguei neste estilo!
    o melhor cara... ultrapassa enter the matrix de longe !!!
    nota 10

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    Li aqui no foum mas não consigo achar que tem varios mod para transformar o jogo maxpayne.
    Exemplo:

    blade
    o corvo.

    gostaria de saber aonde baixar esses mod.

    So mas uma coisa esse mod kungFu 3.0 é so 22MB.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    PROBLEMAS !!!

    tipo, meu maxpayne nao eh original...puxei ripado, confesso
    instalei o maxpayne ... instalei o patch 1.05 e depois o kung fu mod 3.0 ... depois fui roda... ele entra na tela de load e depois volta pra tela do windows e aparece essa msg de erro:

    "Exception in engineInit: X_SharedDB: Music "\data\database\Music\wavs\max_theme.wav": File not found"

    alguem sabe oq pode estar acontecendo ?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    0

    Up esse problema!!!!!Existe algum patch de correção?O meu max payne e 1.0(se isso resolver algo).

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Nunca viram mod de Matrix pra Max Payne?
    Vai no Google que tem uma porrada
    digita True Matrix (Muito foda mais com poucas babaquices)
    ou Matrix Reality (Muito cheio de frufru mais com armas escrotas)

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Re: PROBLEMAS !!!

    Originalmente enviada por n00b4all
    tipo, meu maxpayne nao eh original...puxei ripado, confesso
    instalei o maxpayne ... instalei o patch 1.05 e depois o kung fu mod 3.0 ... depois fui roda... ele entra na tela de load e depois volta pra tela do windows e aparece essa msg de erro:

    "Exception in engineInit: X_SharedDB: Music "\data\database\Music\wavs\max_theme.wav": File not found"

    alguem sabe oq pode estar acontecendo ?
    Não instala o Patch por que da erro em mod's
    Deu no meu True Matrix, Matrix Reality e Mod pra primeira pessoa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões