+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Saiu Patch 1.4 + Beta do editor de maps Battlecraft 1942

    Segue link:

    Patch 1.4 mais o open beta do battlecraf 1942 editor de mapas oficial do BF.

    http://www.eagames.com/official/batt...message_25.jsp

    Gogogo!!!!

    Abraços

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Uhuuuu ... tava esperando isso desde fevereiro!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    www.bfcentral.com.br



    tem os links da EA mesmo....


    patch 1.31- 1.4 com 28 megas
    patch 1.4 - 66 megas

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    to colocando os links la no site



    www.bfcentral.com.br


    e viva o anti cheater
    viva novas armas
    viva aviso de minas
    viva linux server
    viva....o 1.4

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    to colocando os links la no site



    www.bfcentral.com.br


    e viva o anti cheater
    viva novas armas
    viva aviso de minas
    viva linux server
    viva....o 1.4
    "viva" à dificuldade de ter mapas custom.

    Pelo menos enquanto eles não criarem um CRC generator/verification para mapas custom e mods poderem rodar em servers puros.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Kukitos
    "viva" à dificuldade de ter mapas custom.

    Pelo menos enquanto eles não criarem um CRC generator/verification para mapas custom e mods poderem rodar em servers puros.

    eu vi algo sobre isso..e 3 opções


    *servidor puro
    *servidor livre (pode tudo)
    *servidor que tem os mesmos arquivos tanto no server como no cliente.

  8. #7
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    será que o arquivi de atualizacao num vai da pau ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    quando os servers vão começar a usar o 1.4?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    será que o arquivi de atualizacao num vai da pau ?
    tá cheirando a merda né?
    hehe essas coisas assim nunca dão certo......mas fazer o q né

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Scorcho
    tá cheirando a merda né?
    hehe essas coisas assim nunca dão certo......mas fazer o q né
    Ta tudo ok ... tava jogando agora num server americano.

    Pena que o EoD 10% não roda mais ... nem com server 1.4. Vamos ter que esperar o 11%.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Ta compatível com 1.31

    se eu instalar eu consigo jogar o 1.31????

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    !!!

    Alguem jah instalou? oke muda:?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kukitos
    Ta tudo ok ... tava jogando agora num server americano.

    Pena que o EoD 10% não roda mais ... nem com server 1.4. Vamos ter que esperar o 11%.
    kukitos eu tb ja peguei mas testei sozinhu, mas..visse o russo d assault socando a "pizza" dele no estilo "entra logo ai" huhahua? achei comico aqilo

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    assim não dá assim não pode que dizer que eu vou ficar sem EOD snif snif

    SEM MAIS

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kukitos
    Ta tudo ok ... tava jogando agora num server americano.

    Pena que o EoD 10% não roda mais ... nem com server 1.4. Vamos ter que esperar o 11%.
    pqp
    agora q a hard vai pro saco!

  17. #16
    Membro Avatar de papelejo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.245
    Verdinhas
    2

    eu nao pego enquanto nao sair o e0d 11%

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    porra podiam ter lançado sexta seila ne ... ja ke sexta eh dia de community update

    mas msm assim baixei

    so nao sei se vo instala

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões