+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Mais um servidor: o do eK !

    Agora a comunidade de BF pode contar com mais um servidor: o server do eK!
    Ele ficará aberto a todos, somente qdo houverem treinos ele será fechado para membros. Possui administração e estes são os dados do server:

    -Endereço:
    IP: 200.219.198.111 porta default 14567
    ou
    Endereço: bf1942.odiu.com.br (sem o www)

    -Horário:
    Segunda a Sexta: das 20:00 h as 06:00
    Sábados, Domingos e Feriados: 24 horas

    -Você poderá acompanhar as estatísticas completas aqui:
    http://bf1942.odiu.com.br

    -Qualquer dúvida, crítica ou sugestão: [email protected]

    -Agradecemos ao ODIU, membro do eK que disponibilizou esse brinquedo de graça! Bora jogar lá galera!!

    A UOL colocou mais um server !!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    O server esta muito bom, testado por mim! Perfeito gogogo lah galera!

  4. #3
    Sin
    Sin está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    up!

    Server do Ek ta show de bola!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    up eh nois e minha placa de som q ora funfa ora não funfa =(

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Novos servidores

    Por falar em novos servidores, depois que lançaram uma versão de server que presta para Linux, começaram a aparecer vários servidores dedicados com Linux.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    Re: Novos servidores

    Originalmente enviada por -=LP=-
    Por falar em novos servidores, depois que lançaram uma versão de server que presta para Linux, começaram a aparecer vários servidores dedicados com Linux.
    Amém!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    ja colocamos no bfcentral o server do ek, ficou bunitinho, agora tem propaganda do ek na home o tempo todo

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TCB - Urinado
    ja colocamos no bfcentral o server do ek, ficou bunitinho, agora tem propaganda do ek na home o tempo todo
    xiii jah vai quere cobrar heuheuehuehueh

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    FALA GALERA BF

    AINDA BEM QUE O POVO TÁ SE MOVIMENTANDO. O SERVER TÁ LOCO NÉ????

    PARABÉNS POVO DO EK!!!!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Valeu ae pelos elogios CURAL e AFRO X.....e valeu mijão por ter colocado do bfcentral, meu querido! Coloca ::eK:: Server pra ficar mais bonitinho heehheheeheh, se for possível e se não for pedir mais pro meu amigo do brochove...
    Caso alguém tenha alguma dúvida, só falar cmg no ICQ/TS

    valeu galerinha du mallllll

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    bom jah q ngm me agradeceu:
    vleu pra mim por ter criado um canal no ts pro servidor, vlw sauron por me registrar no ts =)

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por El Scorcho
    Valeu ae pelos elogios CURAL e AFRO X.....e valeu mijão por ter colocado do bfcentral, meu querido! Coloca ::eK:: Server pra ficar mais bonitinho heehheheeheh, se for possível e se não for pedir mais pro meu amigo do brochove...
    Caso alguém tenha alguma dúvida, só falar cmg no ICQ/TS

    valeu galerinha du mallllll

    atualizado na coluna da esquerda lá no www.bfcentral.com.br

    abraços

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    parabens ae ekazada

    c der pra arranjar mais um server la ond o odio trabalha, arranja um pras eabestas please

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    aeaeaeaaeeeaeaeaeaeaeaeaeaeaae
    pra não ficar inundando a hard com nosso server, resolvi upar esse,ok?

    estou mandando essa mensagem pra avisar que agora o nosso server rola RtR...road to rome
    estou jogando la neste momento.....se alguem tiver afim de tirar o pó do cd, aparece lá!

    abraços

  16. #15
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Scorcho
    aeaeaeaaeeeaeaeaeaeaeaeaeaeaae
    pra não ficar inundando a hard com nosso server, resolvi upar esse,ok?

    estou mandando essa mensagem pra avisar que agora o nosso server rola RtR...road to rome
    estou jogando la neste momento.....se alguem tiver afim de tirar o pó do cd, aparece lá!

    abraços
    Hehehe bora jogar

    Daqui a pouco estou por lá!

    Sd's

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    pow.. os horarios ke ele tah no ar eu nao toh no ar

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    hmmmmmTAH NA HORA DE EU VOLTA A JOGA!!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    alguém já bebeu
    SOBE?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    eu rlz!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    0

    ae, nessa sexta às 23:30 a galera pretende se encontrar lá no server... é a alternativa pra quem não tem o que fazer sexta a noite

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões