+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    saiu o EoD 11%

    saiu o 11% povo.. vamos atualizar ai

    mas tem uma coisa.. eles tao com a mania da EA


    tem q desinstalar o 10% pra botar o 11%, que por sinal tem 188 MB

    sera q vai ser assim? baixar quase 200mb a cada % novo lancado? ai fica foda..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    ja tem os links pra baixar no www.bfcentral.com.br

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    To na fila do fileplanet, 12 minutos... Lets go hardmob!

    Ops, troquei pro EGCNetwork 32kb/s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Lista de mudanças EoD 11%

    Important notes:
    ^ WAKE ISLAND does not work (it crashes)!!!
    ^No Singleplayer Support
    ^Delete old EoD version before installing the new
    ^Medipac does not work

    Here's a list of the most important changes in EoD Alpha 11%:

    * Hueys get 70% more hitpoints and little more agility/speed
    * You have been waiting for this: fixed weapon reload animations
    * One new map by Nefilim (who already made the Que Son valley)
    * One new map by Dan (who already made Hill 937)
    * Definitley CH47 Helicopter on Que Son Valley !!
    * Camera position of gunner in Type63 AA tank adjusted
    * One Mig 17 removed from Charly doesn't surf map
    * Floating objects fix
    * Definitley CH47 Helicopter on Que Son Valley !!
    * BTR crash fix
    * APCs more resistant against MG's
    * Support class gets kind of medic funtion (not like the BF medic)
    * Remington now less effective on distance and force-feedback crosshairs
    * PPsh-41 less accurate in prone position
    * Pistols have less fire-recoil
    * Sharks added to Tonkin that eat every swimming flag camper
    * Huey blades turn faster now
    * Easier to kill troops with Huey M60's now
    * Weapon smoke FX now less performance lagging and better looking - hey that's 2 in one
    * And improved 1st person gun model views (not the final ones though)
    * Ammoboxes on Closefire changed -> less grenadespamming
    * Closefire missing and wrong shadows fixed

    At this point we want to thank everyone for their feedback concerning bugs, suggestions and balance issues

    Deinstall the old EoD version per uninstaller or delete the eod folder (battlefield1942/mods/eod)! Then install the new EoD 11% Demo in your Battlefield1942 folder !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Desculpem o flood, mas essa aqui eu tenho que me gabar... SilverHawk, lembra que vc disse no mapa Tonkin Air Engagement que devia ter algo que matasse os soldados que caem no mar do mapa? Dai eu falei: verdade... e vc: mas o que seria? e eu: Que tal tubarao? auehauehauehau POIS EH!!! COLOCARAM!!! auheauehaueh

    Sharks added to Tonkin that eat every swimming flag camper

    auehauehaueha

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    Blz !! Baixei o meu !!

    Baixei e agora ? Onde jogar ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Re: Blz !! Baixei o meu !!

    Originalmente enviada por Frederico.Werly
    Baixei e agora ? Onde jogar ?
    Bom, eh esperar a hardmob baixar e colocar no server... hj a noite talvez?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    tomara ke na proxima versao seja um upgrade pq baixa 200 mb a cada atualização eh foda

  10. #9
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    porra, toda vez q sai um novo vai te q baxa tudo denovo ?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |:.4LM45Y.:|
    Desculpem o flood, mas essa aqui eu tenho que me gabar... SilverHawk, lembra que vc disse no mapa Tonkin Air Engagement que devia ter algo que matasse os soldados que caem no mar do mapa? Dai eu falei: verdade... e vc: mas o que seria? e eu: Que tal tubarao? auehauehauehau POIS EH!!! COLOCARAM!!! auheauehaueh

    Sharks added to Tonkin that eat every swimming flag camper

    auehauehaueha
    Eu fiz este flag camper uma vez para ver se funcionava. :-)

    Gostei da alteração

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0



    PQP VIU, JA COMEÇOU MAL ESSA VERSAO, OS CARAS FUDERAM COM O SOM DOS HELICOPTEROS, ERA UM PUTA BARULHO ANIMAL PARECIA HARLEY-DAVIDSON VOADOR, AGORA EH 1 SONZINHO GRITANTE AGUDO TOSCO DA PQP VSF! CARA QUE RAIVA!

    E ainda acabaram com meu heli medico no mapa Que Son Valley cara que raiva assim vou voltar pro DC

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Mas esse som agudo é exatamente o barulho que o piloto ouve quando tá com os fones pilotando o helicoptero.
    O piloto não ouve akele som que estamos acostumados a ouvir naum, por causa do fone que blokeia o som.

    Agudo e baixinho. É so questão de acostumar. Isso se for esse som mesmo e naum merda dos caras realmente.

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    duvidas

    esse mod ta funcionando apanpa com o serve 1.4 !!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |:.4LM45Y.:|


    PQP VIU, JA COMEÇOU MAL ESSA VERSAO, OS CARAS FUDERAM COM O SOM DOS HELICOPTEROS, ERA UM PUTA BARULHO ANIMAL PARECIA HARLEY-DAVIDSON VOADOR, AGORA EH 1 SONZINHO GRITANTE AGUDO TOSCO DA PQP VSF! CARA QUE RAIVA!

    E ainda acabaram com meu heli medico no mapa Que Son Valley cara que raiva assim vou voltar pro DC
    Espera o 12% ... deve sair amanhã.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kukitos
    Espera o 12% ... deve sair amanhã.
    Eh eu li no forum oficial deles, e acho bom mesmo, ja tava achando que os caras tavam preferindo aquele lixo de som...

    Moh putaria, fazer e lançar versao nova logo eh bom, mas na sem testar direitinho antes, espero que dessa vez seja patch pq full version eh dose de novo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões