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  1. #26
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    Re: Re: re

    Originalmente enviada por K!££erX
    PS: quer encontrar o RUBO vai no RA!!! lol !!!
    Ja falai com ele...
    mo viciado em RA

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  3. #27
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    Re: UnrealED - Brasil - O Novo começo

    Originalmente enviada por Tbon3
    Bom vou deixar aki o pronunciamento oficial que a "UnrealED - Brasil" vai sim voltar a ativa.

    Teremos umas áreas em que eu quero trabalhar mais agora, pq acho que questões de mapping pra UT temos bastante, mas lógico que el não vai ficar parada!
    Quero trabalhar mais em cima do UT2003, em cima do 3dsmax (to ficando bom nele, hehe), e colocar material de Uscript, mas pra isso vo precisa da ajuda de alguns, pq parece que eu tenho um bloqueio mental pra aprende isso, huahuahua.
    Eu vou me preocupa bastante com as seções de 3dsmax, pra vcs aprenderem a faze os personagem, soh que eu num consegui faze nenhum modelo completo com sucesdso....preciso aprende a mexe com skinning ainda, mas num se preocupem....a gente chga lá!!!!!!

    Vamos voltar à ativa com todo gás!! Temos muito trabalho pela frente !
    Colaborem com suas visitas e opiniões !!
    Tipo, tem três mapas de UT2003 no Cafenapali +2 aqui comigo sendo que tenho alguns de UT comigo +1 mapa que eu to fazendo agoraxD

  4. #28
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    Re: Re: UnrealED - Brasil - O Novo começo

    Originalmente enviada por Hajime_Saitou
    Tipo, tem três mapas de UT2003 no Cafenapali +2 aqui comigo sendo que tenho alguns de UT comigo +1 mapa que eu to fazendo agoraxD
    manda depois... tamo todo emrolado... agora...

  5. #29
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    Hum... aproveitando...
    Alguém ai já tentou fazer MODs pro UT? Até mesmo um mutator... Eu estive pensando em estudar o assunto, mas nao tive tempo. Mesmo assim, continuo animado. Acho que vou tentar aprender a algo, e derrepente depois escrever um tut :P
    []s

  6. #30
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    re

    Originalmente enviada por Ashdrubal
    Hum... aproveitando...
    Alguém ai já tentou fazer MODs pro UT? Até mesmo um mutator... Eu estive pensando em estudar o assunto, mas nao tive tempo. Mesmo assim, continuo animado. Acho que vou tentar aprender a algo, e derrepente depois escrever um tut :P
    []s
    O darkness|AW fez um mutator rlz
    confira
    www.cafenapali.com.br

  7. #31
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    Re: re

    Originalmente enviada por [:uFO:PiRRaLHo]
    O darkness|AW fez um mutator rlz
    confira
    www.cafenapali.com.br
    ...o 6 fez um mod RLZZZZ BAGARAYYYYYY!!!

  8. #32
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    Re: Re: re

    Originalmente enviada por .Hømi©2003.
    ...o 6 fez um mod RLZZZZ BAGARAYYYYYY!!!
    Vixi é mesmo... eskeci dele... sorry

  9. #33
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    Estamos em Ação

    Esperem e verão !!!

    Eu tenho orgulho de declarar que a UED será um dos poucos sites a possuir tutoriais sobre UnrealScript !!!!!!
    Eu TBON3 estou escrevendo (bastante) uma série de tutoriais que farão (espero eu) com que vocês entendam essa birosca de uma vez.

    Já existem tutoriais prontos, mas não haveria sentido em publicá-los agora, porque eu decidi fazer a explicação de OOP em vários pedaços, porque senão ia ficar um negócio gigante, que ninguém ia ter coragem de ler.

    Garanto que assim que os tutoriais principais forem comcluídos eu os colocarei no site !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queria dar m breve aviso de que o email da UED mudou, a bosta do HPG num vai mais oferece email.... então o novo email é.
    [email protected]

    Gostaria de lembrar também que os tutoriais enviados não serão recusados, muito menos arquivos (que tenham relação com a página).
    Por isso tratem de trabalhar, estamos volando à ativa e queremos ver vocês também ! Façam seus mapas, suas texturas, sesu arquivos de sons... madem o que quiserem... afinal... aquela seção de downloads lá tá parada. Ela precisa de vocês e não de mim.

    Então, vamos todos começar novamente, e dessa vez pra valer !!!!!!!!!!!!!!

  10. #34
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    BOA!!!!!!!!!

  11. #35
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    Uhmm, conheço C++ baseado em OOP com classes, objetos e etc, existe mta diferença entre o C++ e o UnrealScript?

  12. #36
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    re

    Originalmente enviada por eXhorter
    Uhmm, conheço C++ baseado em OOP com classes, objetos e etc, existe mta diferença entre o C++ e o UnrealScript?
    nem

  13. #37
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    Originalmente enviada por eXhorter
    Uhmm, conheço C++ baseado em OOP com classes, objetos e etc, existe mta diferença entre o C++ e o UnrealScript?
    Na veradade, o que existe de diferença sãio as funções....
    exitem muitas, muitas mesmo !!! e algumas outras coisas como "states",
    "física".. mas bom saber que você já tem experiência, eu de você já começava a estudar as classes do unreal,

    Pra isso, abra o editor e abra o ScriptEditor, que está dentro de algum dos menus lá em cima....
    Vai abrir junto com ele uma ordem hierárquica.. aí é só dar 2 cliques em qualquer classe para ver seu código.

  14. #38
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    Opa, vou ver isso agora :D

    EDIT:
    Vendo aqui percebi que a declaração de variáveis se dá em dois tipos:
    var() tipo
    var tipo

    qual a diferença entre as declarações:
    var() int Time;
    e
    var int Time;

    ?

  15. #39
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    Originalmente enviada por eXhorter
    Opa, vou ver isso agora

    EDIT:
    Vendo aqui percebi que a declaração de variáveis se dá em dois tipos:
    var() tipo
    var tipo

    qual a diferença entre as declarações:
    var() int Time;
    e
    var int Time;

    ?
    eh o seguinte, sabe quando vc faz mapas... e muda as propriedades da luz? muda cor, etc.... vc tem q clica com o biotão direito sobre a luz e abri as propriedades. o que define essas propriedades são as vars com o "()" na frente.

    Resumindo.. as "var()" podem ser editadas pela janela de propriedades e as "var" são variáveis comuns.
    Ahh, se estiver assim "var(Display)" quer dizer que você precisará expandir "display" na janela de propriedades para editar a variável...

    Pegou?!

  16. #40
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    quizer entra em contato exhoter tamo ae...
    tamos precisando de gente pra ued mesmo...
    serto TBON?

  17. #41
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    Originalmente enviada por Tbon3
    eh o seguinte, sabe quando vc faz mapas... e muda as propriedades da luz? muda cor, etc.... vc tem q clica com o biotão direito sobre a luz e abri as propriedades. o que define essas propriedades são as vars com o "()" na frente.

    Resumindo.. as "var()" podem ser editadas pela janela de propriedades e as "var" são variáveis comuns.
    Ahh, se estiver assim "var(Display)" quer dizer que você precisará expandir "display" na janela de propriedades para editar a variável...

    Pegou?!
    Ah ta , tpw tem um inicio basico pra eu ir aprendendo? To vendo de fazer 1 mutate que fale "Hello World!", só preciso ver como fazer isso, hehehe

  18. #42
    Membro Avatar de CI.Lance
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    Originalmente enviada por eXhorter
    Ah ta , tpw tem um inicio basico pra eu ir aprendendo? To vendo de fazer 1 mutate que fale "Hello World!", só preciso ver como fazer isso, hehehe

    Hahahah! Primeiro projeto de qualquer programação rlz!

    Ae TBON3, aparece no icq prá gente prosear sobre o site

    []'s
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  19. #43
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    Ando sem tempo, mas assim q o conseguir, posso organizar os fontes do EBind e passar p vcs.

    Para quem tah mexendo no UScript, utilizem o wotgreal:

    www.wotgreal.com

    []'s

    6

  20. #44
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    re

    Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Hahahah! Primeiro projeto de qualquer programação rlz!

    Ae TBON3, aparece no icq prá gente prosear sobre o site

    []'s
    Lance
    fika de olho pq ele é meio deligao

  21. #45
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    Originalmente enviada por eXhorter
    Ah ta , tpw tem um inicio basico pra eu ir aprendendo? To vendo de fazer 1 mutate que fale "Hello World!", só preciso ver como fazer isso, hehehe
    tipo, eu num vo pula as etapas, to terminando o tuto de OOP, vo pula os detalhes e vo sdireto pra um mutatorzim...
    Eu qeuria faze algo legal jah... eu tava vendo um tuto q muda o HeathBox.... soh que é pra Ut2003... vo v se faço algo legal pro UT tb..

    Esperem e verão !

    Ahh. usem a dica: utilize o Wotgreal !!!

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