+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    BOM precizo de mta ajuda .....

    bom pra começa, eu to com peneumonia...
    bom alem dissu meu pc fudeu esses dias.....foda ....

    ai blza, instalei o windows 98, todos meus hardwears perfeito, maquina redondinha funcionando perfeitamente
    bom ai vem a merda ...


    instalei ut
    ai na hora de carrega o jogo ....

    entro em 640 x 400 , naum full screen


    tentei i no preferences arruma, naum deu certo, naum fica em full scren
    bom parti pro jogo pra ve os fps.... ai eu vejo que os fps tavam baxo ...... foda ....
    depois de alguns minutos mais ou menos 7, deu problema e travo o ut
    Critical error main loop>...


    bom issu acontecia toda hora....
    quando eu passo pra softwear rending roda normal, mas depois de alguns minutos trava com aquela mensagem.

    depois de trava 2 vezes, o jogo zoa tudu e aperece uma mensagem assim
    erro Explorer.exe o windowns deve ser re instalado

    depois eu dei reeboot voltou ao normal o windowns

    bom jah reinstalei o ut algumas vezes, e agora esta desistalado.
    no ut2k3 o jogo nem carrega e aparece essa mensagem


    UT2003 Build UT2003_Build_[2003-04-07_17.42]

    OS: Windows 98 4.10 (Build: 67766446)
    CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1460 MHz with 511MB RAM
    Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 (4403)

    Error setting display mode: CreateDevice failed (D3DERR_INVALIDCALL). Please delete your UT2003.ini file if this error prevents you from starting the game.

    History: UD3DRenderDevice::UnSetRes <- CreateDevice <- UD3DRenderDevice::SetRes <- UWindowsViewport::TryRenderDevice <- UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine



    a minha config eh

    XP 1700+
    GeForce 4 mx 440 64MB TV out (a mais simples) rodando com driver pego no site da Nvidia.

    bom se alguem souber o que eu devo fazer Por Favor me ajude....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    3

    Você já fez uma oração hoje?

    Huahuahua, zuera Sling...

    Tipo, tenta formatar kra, seu Windows deve estar meio bugado, sei lá...

    PS: Se não der certo pode trocar comigo seu pc que aqui funciona...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    997
    Verdinhas
    16

    Troca o windows...??
    xp rlz.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Tenta instalar os drivers 4in1 da VIA...
    Isso, é lógico, se sua placa usar chipset da VIA...

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Uma vez eu peguei o último driver da Nvidia e muita coisa deixou de funfar. Voltei par ao driver anterior e ficou de boa. Tenta pegar um driver anterior.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    PUTZ! NAO SEI O CASO DO TEU PC SLING!

    MAS MEU VIZINHO PEGO PNEUMONIA E MORREU ESSE MES! CUIDADO EHM!?!?!

    PALITADAS NA LINGUA

    DR. DRAUZIO VARELA

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Tipo.. ja instalou o DirectX mais atual.. 8 pra cima?

  9. #8
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    como o Char disse... instala lá o VIA in...

    www.viarena.com ( nao tenho certez )

    E outra...

    formata pq o win qndo da esses erros, foi bug na instalçaõ... mas tipo assim, com esse PC pq nao usar winXP?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Maleficus
    Tipo.. ja instalou o DirectX mais atual.. 8 pra cima?
    costuma ser mesmo prob com dx...tenta reinstalar

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pasma
    Troca o windows...??
    xp rlz.
    tenha a certeza disso
    c fosse o XP nada disso estaria acontecendo
    98 eu nem gosto d lembrar q existe
    faça como neo flw..reze muito fii
    hihihihi

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    isso acontece no xp e no 2003 server tbem. Eh pau de driver de vídeo, algum hardware novo recentemente espetado que possa estar compartilhando o IRQ, a opcao "assign irq to vga" disable na bios, shadow habilitado, ou de directx mesmo.

  13. #12
    Membro Avatar de sling
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    vlw galera ... !
    hehe sei lah eu gosto mesmo do win ME, mas tava sem o cd aki em casa

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    aew veio eu tb gosto muito do me..bem melhor que a bosta do win 98!
    sobre o seu problema...dava dando o msm comigo..descobri que era o drive q eu tinha cabado de instalar!! tinha eh a ultima versão da Nvida...ai voltei para anterior...e ta tudo RLZ!

  15. #14
    Membro Avatar de sling
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    po over descobri issu um segundo antes de le seu post serio memso ...
    sera que vc pode me passa o o driver antigo, ou o link ?

  16. #15
    Membro Avatar de sling
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    algn tem o maldito driver da gf 4 ?
    naum o oficial de agora ....
    eu to com o 44.03, que tah bugando meus dois uts.... foda ..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    eu to usando o 44.03 eh ta funfando rlz

  18. #17
    Membro Avatar de sling
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    arrumado, usando um driver de dezembro rlz !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões