+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Amistosos do fim de semana no BFunhouse

    Ae novato..

    como vc pode notar,o amistoso com o HH (marcado para hj) nem confirmei nada contigo pq no meio da semana o patterson ja havia me avisado q nao ia rolar por falta d gente disponivel,uma pena, espero q de pra fazer um eab x hh em breve

    qnto ao amistoso com a adrena de blumenau amanha as 20:30, dah pra ser realizado novato?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    foda ... o pintux saiu e o fidel e mike portnoy sumiram

    o piu nao pode e o restante nao ia dar 8

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    a principio, nao ha problema...

    ja atualizei o servidor para a versao 1.4 e o BFSM para a versao 2.0 beta 2d...

    depois me fala qual o mapa, configuracoes etc para eu poder configurar o servidor de acordo...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    pessoal, desculpem ae por mais este jogo cancelado...

    eu me atrasei com outros problemas e fiz o que pude, mas deu a loca no BFSM, q ignorou solenemente o fato do servidor ja estar rodando e executou a regra default de inicializacao do EoD as 22h...

    a partir dai, melou tudo... duas instancias do servidor foram abertas sendo q eu conseguia controlar apenas uma delas, a secundaria, enquanto a outra rodava feliz e contente, atrapalhando a vida de todo mundo...

    nos ultimos instantes o dono da maquina apareceu miraculosamente, fechou a instancia fantasma (tava com um erro lindo na tela, segundo ele) e reiniciou o BFSM, mas ai algumas pessoas ja tinham desistido...

    eu nao tinha como instalar a nova versao do BFSM q saiu hoje e funciona direito com o BF 1.4 pois nao tinha acesso direto a maquina... estava com receio d q algo deste nivel ocorresse, mas realmente nao pude fazer nada...

    talvez na proxima... sorry

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    blz

    pelo menos ate a proxima da pra organiza o time direito

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por novatoveio
    pessoal, desculpem ae por mais este jogo cancelado...

    eu me atrasei com outros problemas e fiz o que pude, mas deu a loca no BFSM, q ignorou solenemente o fato do servidor ja estar rodando e executou a regra default de inicializacao do EoD as 22h...

    a partir dai, melou tudo... duas instancias do servidor foram abertas sendo q eu conseguia controlar apenas uma delas, a secundaria, enquanto a outra rodava feliz e contente, atrapalhando a vida de todo mundo...

    nos ultimos instantes o dono da maquina apareceu miraculosamente, fechou a instancia fantasma (tava com um erro lindo na tela, segundo ele) e reiniciou o BFSM, mas ai algumas pessoas ja tinham desistido...

    eu nao tinha como instalar a nova versao do BFSM q saiu hoje e funciona direito com o BF 1.4 pois nao tinha acesso direto a maquina... estava com receio d q algo deste nivel ocorresse, mas realmente nao pude fazer nada...

    talvez na proxima... sorry
    nao precisa c desculpar por nada nao novato, desculpa nois ai por ti incomodar na hr da tua janta sagrada

    i mesmo q fosse tua culpa, c tem creditos na praça

    brigadao ai pelo esforco e atencao

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões