+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Fur¥
    com certeza Killer!
    That's the way the cookie crumbles


    eh,
    Master, Killer, Dark, black, knight
    tudo coisa mais comum q existe
    putice fica discutindo isso. nao eh pq vc usa uma palavra como nick q vc vira dono dela

    Esse eh um dos motivos q v6 nao veem um tal de UltimateKiller por ae mais...
    Soh GraveUypo, ou Hakuu... ou UmK
    nada de ultimate killer

    Sacanagem com o kra. parem de fazer tempestade em copo d'agua

    UP

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    3

    Ow, você ainda joga RO?

    Não é pago os servers agora?

  4. #28
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    bom
    eu joguei os closed betas passados, logo, posso continuar a jogar os futuros
    mas nem to jogando naum. meu modem quebrou no dia q eu ia pagar
    dai fikey 2 semana sem net, nem assinei
    talvez nem assine esse mes, sei la

    as veiz eu do uma olhada nas screens e bate uma puta vontade de joga

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Como desinstala esse mod???

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.650
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pharao
    Como desinstala esse mod???
    Calaboca Pharofa!

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    ja existe um darkness aqui meu fio..

  8. #32
    Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.016
    Verdinhas
    856

    Originalmente enviada por Darkness[AW]
    Aiaiai... mereço isso agora. Toda vez vem alguém pra falar abobrinha... Hehehe.

    Eu sou Darkness desde os 8 anos d idade, e olha que faz tempo... Hehehe. Deixando a discussão do nick de lado, dá pra ter outro tipo de comentário (sem querer ser indelicado)...?

    O cara, na boa, vc foi MUITO indelicado. Um pedido de desculpas viria a calhar.

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Aê chapas.

    Darkness, relaxa cara. Fica mais sussa. Eu te conheço e sei que você é gente boa. Não precisava ter reagido tanto. Você mesmo quando veio falar comigo a um tempão, acabou me confundindo (fiquei semanas achando que você era o CI.Darkness).

    Porém, você num foi tão indelicado assim a ponto do pessoal começar essa briga boba. Você devia ter ficado um pouco mais tranquilo, afinal, você é novo para a maioria da comunidade (que também agiu errado ao botar lenha na fogueira). Galera, se acalmem! Relaxem!

    Bonsay, não precisava ter colocado a foto.
    Sombra, fica sussa cara. Não precisa também chegar tacando o pau, nem precisa responder pela comunidade.

    O Darkness aê é um dos únicos (talvez o único) modmaker para UT que tem por aí. Já vem trabalhando no Apocalypse Weapons faz um tempão, e acabou fazendo progressos bastante interessantes.

  10. #34
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom
    Aê chapas.

    Darkness, relaxa cara. Fica mais sussa. Eu te conheço e sei que você é gente boa. Não precisava ter reagido tanto. Você mesmo quando veio falar comigo a um tempão, acabou me confundindo (fiquei semanas achando que você era o CI.Darkness).

    Porém, você num foi tão indelicado assim a ponto do pessoal começar essa briga boba. Você devia ter ficado um pouco mais tranquilo, afinal, você é novo para a maioria da comunidade (que também agiu errado ao botar lenha na fogueira). Galera, se acalmem! Relaxem!

    Bonsay, não precisava ter colocado a foto.
    Sombra, fica sussa cara. Não precisa também chegar tacando o pau, nem precisa responder pela comunidade.

    O Darkness aê é um dos únicos (talvez o único) modmaker para UT que tem por aí. Já vem trabalhando no Apocalypse Weapons faz um tempão, e acabou fazendo progressos bastante interessantes.

    mas ele quem chegou indelicadão.. eu SO comentei que já tinha um Darkness ele veio falando merda pra mim !

  11. #35
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    mas ele quem chegou indelicadão.. eu SO comentei que já tinha um Darkness ele veio falando merda pra mim !
    ponha-se no lugar dele tbem
    imagina vc comecando um jogo, com seu nick q vc usa ha 10 anos (er... eh) e dai chegam no seu topico com um offtopic falando q ja tem um darkness (nome comum, provavelmente tem no minimo 2 por comunidade...)

    beh
    sei la. ele foi um poco folgado na resposta mas....

  12. #36
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    Po, já tem um Darkness cara... complicou agora?

    Olha minha msg ae emcima... fui agressivo?
    SO falei... ainda perguntei... complicou agora hein:


    aaafff fezes...


    o car anão precisa vir falar que eu to falando merda... duh...



    nossaaa... o cara usa o nick darkness desde os 8 anos... deve ter 9...





  13. #37
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    Olha minha msg ae emcima... fui agressivo?
    SO falei... ainda perguntei... complicou agora hein:


    aaafff fezes...


    o car anão precisa vir falar que eu to falando merda... duh...



    nossaaa... o cara usa o nick darkness desde os 8 anos... deve ter 9...




    n falei q foi agressivo
    mas vo falar, enche o saco esse tipo de coisa
    continuo falando
    imagina se vc fosse entrar na comunidade e ja tivesse um duck
    dae todomundo ficasse te pinicando falando q ja tem 1
    ta certo q ele foi rapido d+ pra ficar incomodado, mas da pra entender
    mas enche o saco esse tipo de

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Yo!

    Eu gostei do mod... xD Sempre tive vontade de fazer um mod de UT mesmo que seje um podre, mas aí tem que saber mexer no UtScript... ¬¬

  15. #39
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.070
    Verdinhas
    93

    Originalmente enviada por Darkness[AW]
    Aiaiai... mereço isso agora. Toda vez vem alguém pra falar abobrinha... Hehehe.

    Eu sou Darkness desde os 8 anos d idade, e olha que faz tempo... Hehehe. Deixando a discussão do nick de lado, dá pra ter outro tipo de comentário (sem querer ser indelicado)...?
    HAeuhuaehuaeheuahaeuheauh!!!

    ...

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkness[AW]
    Blz... é, to vendo esses malas ae... putz q bando d desocupado... hauahuah.
    Vc conhece a expressão "falta de macho"? é o que tá acontecendo aqui

    relaxa kra, sempre vai ter uma mal-amada querendo q vc se foda

    See ya! []'s

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    645
    Verdinhas
    0

    Re: ¡

    Originalmente enviada por [Neø: Reløaded]
    Eu fui o primeiro...
    ... idiota que achou que foi o primeiro...

    (Continuem )

    See ya! []'s

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Ae BlackFanta, quanto tempo! Hehehe... Brincando de "O Pacificador" hehehe...

    Bom galera... acho que chega de ficar falando sobre akele... "desentendimento"... hehehe...

    É, todo mundo errou... + nada que 20 pai nosso e 50 ave maria não resolva... eu só tinha falado akilo pra num começar um "Off-topic" com um povo discutindo o meu nick... e aí que tudo começou.

    Mas acho que acaba por aki (certo???)...

    Falando no meu Mod, voltei a ativa nele, tô fazendo um monte de coisa nova... Se alguém quizer conferir a lista de atualizações que vai ter nele pra próxima versão, chequem esse endereço: http://www.strategy-x.com/~aw/html/files/awx.htm - atualizo ele constantemente com novas coisas que faço. Os em amarelo eu ainda tenho que fazer (já tenho em mente, falta só a paciência de sentar e mandar bala).

    Se alguém tiver idéia pra armas novas (ou munições novas pra outra arma existente), item novo, ou mesmo quiser reportar um bug, fala aews! Bem, é isso...

    Ah! Hj eu fiz uma Trail MTO lokona pro Rifle... talvez eu poste umas fotinhas no site durante essa semana... fikem de olho, tah "impressionível" heheh.... dahora mesmo.

  19. #43
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    Olha minha msg ae emcima... fui agressivo?
    SO falei... ainda perguntei... complicou agora hein:


    aaafff fezes...


    o car anão precisa vir falar que eu to falando merda... duh...



    nossaaa... o cara usa o nick darkness desde os 8 anos... deve ter 9...




    duck a gente já sabe que vc é gay num precisa dar esplicações

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões