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    Limite de Comida...

    Po... ...eu to achando 90 mto pouca comida no War 3... ...quase n da pra fazer unidade... ...principlamnete se vc se expandir com mto peao.

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  3. #2
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    War 3 não é um jogo para fazer quantidade...
    e sim pouca coisa q vc saiba o q ta fazendo realmente e pq ta fazendo...
    apesar q nao é bem assim
    mas leve por esse lado
    se vc chegou ao High Upkeep.. mesmo tendo muita base para sustentar seu High Upkeep é melhor vc atacar.. perder unidades, ganhar dinheiros mais rapido e fazer + novamente... melhor q perder dinheiro so por upkeep...

    deu pra entender?

  4. #3
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    Re: Limite de Comida...

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Po... ...eu to achando 90 mto pouca comida no War 3... ...quase n da pra fazer unidade... ...principlamnete se vc se expandir com mto peao.
    Depende, acho q o ideal seria uns 100~120, pra num ficar uma penca de unidades, mas aumentando um pouco mais a ação...

    Valew

    Spectre

  5. #4
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    isso tah bom, pq c fosse mais ai sim q meu pc nao aguentava

  6. #5
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    Então, axo q deviam diminuir a quantidade de comida q as unidades básicas deveriam consumir, tipo os footmans e oa grunts custassem 1 de comida... Idem pros riflemen e troll headhunter...
    Agora nas raças mais "fortes", axo q as huntresses e os crypt fiends deveriam custar a mesma coisa... diminuindo o custo de comida dos ghouls e archers...
    Essa é a minha opinião, fazer um balanceamnto no custo das unidades...

    Valew

    Spectre

  7. #6
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    O problema eh q com esse limite baixo da mto merda... ...tipo, teve um certo jogo q num momento eu fiquei sozinho contra 3... ...com esse limite n dava pra fazer unidade suficiente pra ataca-los de uma maneira eficiente.

  8. #7
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    vcs tem q entender q a ideia da blizzard nao eh quantidade..
    e sim essa dai mesmo q vcs tao vendo...
    por isso isso de Upkeep...
    por isso limite apenas de 90

  9. #8
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    vcs tem q entender q a ideia da blizzard nao eh quantidade..
    e sim essa dai mesmo q vcs tao vendo...
    por isso isso de Upkeep...
    por isso limite apenas de 90
    ________________

    Entao ao meu ver o jogo vai ser mto restrito...

  10. #9
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    nao, nao vai, o jogo é pra fazer poucas unidades mas saber o q ta fazendo e usa-los direito
    cada unidade q se faz se torna fundamental no seu esquema..
    é isso q a blizzard quer
    e nao fazer apenas quantidade e quantidade..

  11. #10
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    Yo

    Eu acho que deviam diminuir isso sim

  12. #11
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    acho q poderia ser 75
    25 - no upkeep
    26-50 - low upkeep
    51-75 - high upkeep...

    poderia até ser q ficasse melhor assim
    ou entao 80
    começando o primeiro upkeep em 31
    e aumentando pro proximo cm + 25 de food

    e so dando uma ressalva, galera.. o limite nao tem q ser aumentado nao..
    no maximo ajustar o q as unidades consomem de comida..
    so isso

  13. #12
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    ____________________
    e so dando uma ressalva, galera.. o limite nao tem q ser aumentado nao..
    no maximo ajustar o q as unidades consomem de comida..
    so isso
    ____________________


    Da na mesma q aumentar....

  14. #13
    Membro Avatar de Phazer
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    nao, nao da na mesma.. a blizzard criou esse limite ai e eu acho q dificilmente ela vai mecher nisso
    acho q o q ela pode equilibrar é o quanto de comida cada unidade vai gastar...
    eu dei até a opiniao de mecher no limite e tal... mas acho q nao vao nao..
    so vao mecher na comida..
    e pode ter certeza q vao tentar fazer vc usar o minimo de unidades...

  15. #14
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    Peoes podiam ter custo zero entao...

  16. #15
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    acho q nao..
    e tipo, vc colocou errado a pesquisa..
    vc deveria ter posto
    - Está bom como esta
    - Deveria ser maior de 90
    - deveria ser menor que 90

    mas tdd bem
    tipo.. acho q nem vai adiantar a galera reclamar quanto a isos, tem mais é q acostumar e jogar
    e peoes custo zero nao da...

    pq se nao vc pode expandir millllll vezes em mapas grandes e nao vai gastar food

  17. #16
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    hauaahu
    Essa eh a ideia...

  18. #17
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    O limite de pop tá excelente, principalmente com o balanceamento do último patch...
    A Blizzard realmente quer preferenciar o MM e a batalha em relação à economia... Talvez pq eles achem q não tenha mérito nenhum os tais "cheese" players...

    O q vai mudar no próximo patch são os up keeps..
    40 de pop pra Low upkeep
    60 pra high upkeep

  19. #18
    ZZ
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    Chora!

    Originalmente enviada por Phazer
    vcs tem q entender q a ideia da blizzard nao eh quantidade..
    e sim essa dai mesmo q vcs tao vendo...
    por isso isso de Upkeep...
    por isso limite apenas de 90
    Vc tem que entender que isso limita o jogo a uma unica praga de estrategia!
    War3 tah parecendo jogo de gato pingado! Uma unidade aqui...outra ali. Realmente eu acho que limite de 90 tah poco! Primeiro porque eles aumentaram os slots de quase todas as unidades....pra nao dizer TODAS mesmo! Mas mesmo que aumentem, o preco das unidades tb tah muito caro! Fazer um Tauren com os ORC eh uma dor no bolso sem igual!Pro jogo chegar a um ponto agora de vc atacar com magos e tal demora muito...e fazer expansao agora tah um saco!
    As taticas criativas que tinhamos no SC/BW acabaram no WAR3.
    Construçoes NPC acabaram com o jogo!

    Eu achava que WAR3 viria com aquela ideia megalomaniaca das batalhas medievais de 500 guerreiros contra 500 orcs...um exercito adentrando o outro...sangue pra todo lado....aquela confucao onde poucas unidades armadas faziam a diferença! As guerras onde as estrategias de batalha faziam a diferença e onde qualidade nem sempre era uma vantagem!

    E eu acho que se a Blizzard quer profissionalizar um jogo que jah virou classico como o WAR2....acabaram de perder um fã!

  20. #19
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    Re: Chora!

    Originalmente enviada por ZZ


    Vc tem que entender que isso limita o jogo a uma unica praga de estrategia!
    War3 tah parecendo jogo de gato pingado! Uma unidade aqui...outra ali. Realmente eu acho que limite de 90 tah poco! Primeiro porque eles aumentaram os slots de quase todas as unidades....pra nao dizer TODAS mesmo! Mas mesmo que aumentem, o preco das unidades tb tah muito caro! Fazer um Tauren com os ORC eh uma dor no bolso sem igual!Pro jogo chegar a um ponto agora de vc atacar com magos e tal demora muito...e fazer expansao agora tah um saco!
    As taticas criativas que tinhamos no SC/BW acabaram no WAR3.
    Construçoes NPC acabaram com o jogo!

    Eu achava que WAR3 viria com aquela ideia megalomaniaca das batalhas medievais de 500 guerreiros contra 500 orcs...um exercito adentrando o outro...sangue pra todo lado....aquela confucao onde poucas unidades armadas faziam a diferença! As guerras onde as estrategias de batalha faziam a diferença e onde qualidade nem sempre era uma vantagem!

    E eu acho que se a Blizzard quer profissionalizar um jogo que jah virou classico como o WAR2....acabaram de perder um fã!
    Concordo com vc ZZ.. Porra tem unidade cara d+, caramba ... Creio q ta exagerado o custo de carne, pow imagina, um Rifleman custa 3! Nada a ver ....

    Tomara q a Blizzard arrume isto, pq este jogo tem tudo pra ser o melhor...

  21. #20
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    War3 não é Star Craft...

    Tentem criar um exército variado e atacar um exército composto só por um tipo de unidade q vcs vão ver a diferença....
    O q a blizzard quer com esse pop é eliminar aquele tipo de jogador de SC q faz 200 de pop só de hydra e manda atacar tudo de uma vez...
    Se vc fizer 90 de pop só de Huntress vc vai perder pra um cara q tem Grunt + HeadHunter + Wyvern + WitchDoctor, mesmo q esse cara tenha muito menos unidade de cada tipo... Ou pelo menos é isso q a Blizzard tá tentando fazer... Tem unidade q ainda tá muito desbalanceada a ponto de ganhar de qq coisa, como os Grunts no último patch... Por isso q o jogo ainda é beta..

  22. #21
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    primeira vez esse fag falo algo q preste


    King SPreeeeeeeeeeeeee

  23. #22
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    200!!

  24. #23
    ZZ
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    Originalmente enviada por [TAC]Charizard
    War3 não é Star Craft...

    Tentem criar um exército variado e atacar um exército composto só por um tipo de unidade q vcs vão ver a diferença....
    eu concidero como igual....afinal o que muda apenas eh a ambientação!
    ate as ideias de como as raças serias diferenciadas foram tiradas do SC!
    peão de undead funicona como peao de protoss
    peao de nightelf "funcionava" como peao de zerg
    as ideias são as mesmas...soh foram alteradas para nao ficar tão na cara!

    quanto ao exercito variado: jah tento enfrentar uma tropa inteira de riflemans???? PAREI DE JOGAR WAR3 DEPOIS QUE VI AQUILO
    soh falo isso! nego nao tem noção do que eh estragar um jogo!

  25. #24
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    Originalmente enviada por King\\//SKY[SOA]
    primeira vez esse fag falo algo q preste


    King SPreeeeeeeeeeeeee
    Fica quieta aí, Kenga\\//Sky!!! Haeuaheuaheauheaeh....



    O ZZ, É óbvio q os caras não vão largar as idéias boas q eles tiveram no CS só pq é WC... Mas isso tb não faz o jogo ser igual...
    Como dito num post do forum de beta testers, quem tá reclamando q o jogo não tá tão legal como o StarCraft, espera sair o StarCraft 2, então... Por enquanto esse jogo ainda se chama WarCraft...

    Sobre os Rifleman, Grunt + Witch Doctor arregaçam se o cara não concentrar tiro... Eu ainda acho q a unidade mais injusta do 1.13 era o Paladin... Hehehe.. Aquela merda deixa o exército quase invencível...

  26. #25
    ZZ
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    Um exercito de Riflemans soh não faz nada na mão de um newbie.
    Tah muito disproporcional!

    Outra coisa. Eu gosto muito de WARCRAFT. Joguei trilhoes de vezes o 1...joguei bilhões de vezes o 2...e pretendia jogar bilhoes de vezes o 3. Mas tenho medo que a Blizzard estrague ele.
    Da forma que esta sendo feito, a Blizzard está jogando a diversão pro lado profissional dos jogadores. Eu esperava um jogo X e me mandaram um jogo Y. Pra mim que acompanhei a serie WARCRAFT desde a versão 1, o WARCRAFT3 foi uma revolução traumatizadora.

    Não eh questão de esperar o SC2....se eles acharem que tah bom fazer isso com o WAR3, entao eles vao fazer a mesma coisa no SC2! :/

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