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  1. #1
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    O que você acha que falta no C&C Renegade

    Opa, eu queria saber a opinião de todos sobre isto pois na minha eu achei que ficou faltando mais variações de veiculos.

    Bem, digam ae

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Faltou uma opcao. Falta uma engine decente.

  4. #3
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    eu votei numa engine melhor.

    Agora na verdade faltam muitas coisinhas que fazem a diferença.

    1-Quando o cara comunicar com o time pelo radio ou pelo teclado, aparecer o presonagem dele.
    Ex.: Sohlo(havoc) I Need Repairs.
    Fulano(engineer) Affirmative.

    2-Falta um comunicador de voz integrado a engine como no Half Life.

    3-Falta um radar que pisque os personagem quando eles mandarem rádio ou voz se tivesse um comunicador de voz.

    4-Falta helicoptero de transporte.

    Por inquanto eu acho isso, mas falta muita coisa ainda.

    Espero que aos poucos eles vaum arrumando o que der.

  5. #4
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    Eu acho que o flame tank deveria tirar menos dano de tanques e mais dano de infantaria.
    É mais facil vc matar um cara atropelado com o flame.

  6. #5
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    uahahuauhauhuha

    Essa do flame foi loca auhauhahu
    to curtindo o game pq eu gostava do C&C RTS e eh legal ver as estruturas e a guerra como se fosse um soldado. Mas acho que precisava equilibrar mais as unidades e deixa-las mais especificas.
    Ex. uns 4 granadeiros deveriam matar um tank facim e morrerem facim pra 2 soldiers metrancas por exemplo.
    Tem tantos bonecos (characters)pra escolher... uns poderosos pacas e outros q mesmo kros saum bem inuteis pelo preco.

    posso estar enganado...=D

  7. #6
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    Concordo com o Sohlo na falta de comunicação por voz e q o radar pisque qndo a pessoa manda msg.
    O jogo é muito teamplay por isso a comunicação é fundamental.

  8. #7
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    FALTA MUIE

  9. #8
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    Originalmente enviada por DeatH
    FALTA MUIE
    Nao quer mais nada nao???


  10. #9
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    HeAEEAHHEehAehaHEA falta muié em tudo que é jogo que gostamos hehehe...

  11. #10
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    o que falta? mas nao e minha opiniao mas o que falta mesmo

    1 moto dos nods, nao precisa de mais veiculos pois ai ja nao serial que nem o original
    2- as construcoes quando sao destruidas deviam desabar parcialmente ou totalmente seria mais rlz

    so isso
    ja engine descente a do renegade ta bom meu, pelo menos roda em pcs mais lentos

    deixap ra proxima versao do renegade

  12. #11
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    construçao desabar eu naum acho que falta, acho que se tivesse seria irado, mas faltar mesmo naum, pra mim falta é um jeito melhor de comunicar com o time.

  13. #12
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    No MoH as construções são detonadas por um tanque, é bem maneiro, vamo fazer spam pedindo

  14. #13
    rrf
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    Acho que a grande coisa que fico faltando eh a parada de avisa no radar quem foi a pessoa que mano msg de radio...

    As vezes os kra pedem pra recupera life e eu nem sei onde eles tao...

  15. #14
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    mas no MEdal meu e que nem no renegade full
    na 1 missao aparece um Helecoptero ORca se chocando contra um Obelisc meu E COLIRIO PARA OS OLHOS

    o obelisc e quebrado em 2 partes hahaha

    so que e tipo montadno no medal nao da para desabar tb

  16. #15
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    se vcs quiserem ver coisa desabar pega o demo do red faction!!!!
    akilo lah devia fazer mais sucesso pelo q oferece

  17. #16
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    Ah sim, a engine do red faction detona fácil qualquer engine ate hoje ja feita.

    So que ele é tipo half life, single player bom, mas multiplayer fraco, e nem tem mod bom pra ele.

    Agora a engine detona, a interação com o ambiente nenhum jogo faz melhor, fora os vidros quebrando perfeitamente, a engine funciona muito bem pilotando veiculos terra, ar e agua.


    é uma puta engine muito pouca aproveitada.

  18. #17
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    Originalmente enviada por Sohlo
    Ah sim, a engine do red faction detona fácil qualquer engine ate hoje ja feita.

    So que ele é tipo half life, single player bom, mas multiplayer fraco, e nem tem mod bom pra ele.

    Agora a engine detona, a interação com o ambiente nenhum jogo faz melhor, fora os vidros quebrando perfeitamente, a engine funciona muito bem pilotando veiculos terra, ar e agua.


    é uma puta engine muito pouca aproveitada.

    só tem uma coisa tosca nela: os espelhos huehuehuueua

  19. #18
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    Originalmente enviada por rrf
    Acho que a grande coisa que fico faltando eh a parada de avisa no radar quem foi a pessoa que mano msg de radio...

    As vezes os kra pedem pra recupera life e eu nem sei onde eles tao...
    Gostei da ideia...O pior eh q as vezes o cara ta bem perto a agente nao ve...hehehe

  20. #19
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    Falta a motoca Nod, e acho que o gdi devia ter 2 torres, uma de misseis (a adv.guard tower) e uma torre pra gente subir e atirar com arma fixa.

  21. #20
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    O engine do red faction rlz. Mas, o melhor de todos, sem dúvida, é o do serious sam. Se vcs usarem o editor de mapas dele vcs ficarão impressionados. Pra ter uma idéia, entrem em www.croteam.com
    O do red faction é melhor pra jogos no estilo half-life. Mas pra jogos com ambientes tanto abertos quanto fechados, o do serious sam é melhor.

    Os caras passaram 3 anos desenvolvendo um engine, pra vender jogo a 20 mangos, putz, os caras são fodas. Eles sim merecem meu dinheiro. E não a EA.

  22. #21
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    Originalmente enviada por Tio Fonfa
    O engine do red faction rlz. Mas, o melhor de todos, sem dúvida, é o do serious sam. Se vcs usarem o editor de mapas dele vcs ficarão impressionados. Pra ter uma idéia, entrem em www.croteam.com
    O do red faction é melhor pra jogos no estilo half-life. Mas pra jogos com ambientes tanto abertos quanto fechados, o do serious sam é melhor.

    Os caras passaram 3 anos desenvolvendo um engine, pra vender jogo a 20 mangos, putz, os caras são fodas. Eles sim merecem meu dinheiro. E não a EA.
    c jah jogou num mapa q tem um corredor com os efeitos especiais do jogo?? mto foda =D

  23. #22
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    Originalmente enviada por Strider666


    c jah jogou num mapa q tem um corredor com os efeitos especiais do jogo?? mto foda =D
    Sim!

    Mas tem mais coisa.

    Vou dar um exemplo: Em 99,9% dos shooters atuais, depois de construir o mapa, e colocar as entidades de luz, vc precisa compilar o mapa pra calcular a iluminação e o vis.

    No serious sam, não, é tudo calculado em tempo real, ou seja: No editor, se vc for arrastando uma lâmpada, a sombra vai mudando de acordo com o que vc faz. Num mapa de cs daquele tamanho, ou até de q3 ou wolf, demoraria 1 hora pra compilar e rodar o mapa, no serious sam vc testa o mapa direto da janela do editor, e demora 5 segundos pra salvar, abrir o jogo e carregar o mapa.

  24. #23
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    O que falta?

    O jogo tá ótimo, mas falta o servidor LAN voltar a funcionar! Eu quero jogar!

  25. #24
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    Na minha opinião, falta o seguinte:

    Separar as mensagens, assim:
    Quem matou quem - lá em cima, no canto direito
    Mensagens do jogo, de quem entrou em qual time, etc - cima, esquerdo
    Mensagens de jogadores - em baixo, no canto esquerdo

    Mudar o design do hud, aquele é meio feio:
    Fazer 2 barrinhas pequenas, uma pra health e outra pra armor, e colocar o radar mais no canto inferior
    Munição/Total colocar perto do centro da tela, do lado da mira, ou no canto oposto ao radar, menor do que é agora

    Simplificar as armas, separando como armas primarias, pistola, explosivos e armas extras (catadas no chão), usando só o 1,2,3 e 4. É chato ter que apertar o 9 pra escolher o c4.
    Ou então fazer hotkeys pras armas.

    E fazer com que a pistola já comece carregada, ter que puxar a pistola e recarregar enquanto toma tiro do inimigo eh chato!

  26. #25
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    ehasehhase olha o tio fonfa revelando seu lado CSer :)

    falando sério, só falta o renegade usar o engine do Q3 que tá limpo! :)

    soçarba!

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