+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Cd_key!

    seguinte negada!..sou chinelo e não tenho quake original...mto menos cd-key..mas mto caras dizem que tbm não te cd-key original e jogam na boa...tipo..na hard não entro mais nem em osp..nem RA!..se algum adm ou cara mais informado (ando meio desligado de jogo..mto sexo! euaheueu) souber direitinho oq esta acontecendo..juro que dou bjim!..hehe abraços!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    isso e facil

    Isso e facil
    Aqui vai a dica

    Primeiro voce precisa de 3 velas pretas 7 dias ( se for outra não serve )
    Um frango ( vivo ) de penas brancas
    Uma prato fundo
    Balas chicletes e outros doces
    2 garrafas de pinga , ( pode ser 51,mais cuidado, pois os bebum costumam roubar esta marca,
    tente com outra caso aconteça )

    tendo tudo isso em mãos
    você vai pra cozinha, mata o frango , mais muito cuidado nesta hora
    pois se a faca for cega, ele vai sofrer, o seu espirito vai aborrecido para o inferno e
    já não vai dar certo o esquema com a cd-key
    pegue o prato fundo e coloque os pedaços do frango no centro em forma de cruz
    coloque os doces chiclete balas etc ao lado
    leve tudo isto para uma esquina que fica de frente para um cemitério que já morreu
    alguém no mesmo dia
    ( caso o cemitério não seja muito “movimentado” seu cd-key podi demorar mais do que o normal )
    coloque a prato no chão , coloque as velas preta em volta do prato
    as duas garrafas de pinga logo abaixo

    agora a parte mais difícil

    vá para o meio da rua
    reze pelo espirito do frago morto
    e pelo cara que morreu 3vezes
    faça 3 meia lua de compasso ( golpe de capoeira )
    e pronto

    volte pra cara e tente entrar na hard no dia seguinte
    mesmo assim se você não conseguir
    veja no que voce errou
    se não tiver paciência para tudo novamente
    passe em uma loja e compra um quake3 gold por R$ 65.00
    abraços

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    tsc tsc tsc

    tipo...CADAVER..ñ precisa vir com ironias de criancinha mimada..sei que tem problema comigo e tbm tenho c/ vc..mas isso será resolvido em breve..qndo ajeitar bem meu q3 dae veremos quem eh o melhor..ate na DM17..então..xiu ae que o negócio eh sério..não vou gastar 65 reais pq n sou riquinho como vc..cuido da mina grana..e praq?...q3 eh cheio de xiter e EX-xiter nao eh mesmo CADAVER??..então..nda d+ nesse jogo..alguem serio por favor agora!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Re: isso e facil

    Originalmente enviada por DM17-PLAYER :#
    passe em uma loja e compra um quake3 gold por R$ 65.00
    abraços
    Ninguem entra pra jogar na Hard se tah com key invalida, ou vc consegue uma valida, ou realmente tem q fazer oq nosso amigo palhaço ae falo!

    Infelizmente vou ser chata pra uns, TINHA Q PO KEY VALIDA EM TODOS SERVERS BRAZUCAS, assim seria mt mais facil deixar de molho quem n se porta direitinho! hehe

    P.S.: Espero q os administradores de outros servers escutem a minha prece!


  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Calma

    Ta certo que nem todo mundo eh obrigado a combinar com todo mundo...
    Mas achu que vcs ja foram do mesmo clan, ja foram mais amigos, e a questao de quem eh melhor no quake3 achu que nao conta muito...

    Espero que se acertem...
    Nao me deixem fora dessa DM17 Duel

    Vlw

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    sim!

    bem..cada um pensa de um modo..palhaço comigo não tem vez...e LINDINHA..bem..eu penso o contrário..acho que tdo mundo deveria jogar mesmo n tendo cd-key válida..mas tdo bem..se vc tiver uma valida para me passar..TEM o meu icq

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Ae WarFace, blz fio?
    Bom.. pra jogar OSP na hardMOB é necessária uma CD-KEY válida sim. no Ra3 não é necessária.

    Então, quando der o erro, sobe um pouco no console até que seja mostrado o erro, escreve /screenshotJPEG, dá enter, e daí posta o erro aqui que a gente tenta resolver!


    Abraços!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Re: sim!

    Originalmente enviada por Unb-WarFace
    bem..cada um pensa de um modo..palhaço comigo não tem vez...e LINDINHA..bem..eu penso o contrário..acho que tdo mundo deveria jogar mesmo n tendo cd-key válida..mas tdo bem..se vc tiver uma valida para me passar..TEM o meu icq
    hehe, eh pq vc nunca foi molestado com algum xatim e como n tinha key valida ficava quase q por isso mesmo, hj em dia ip dinamico eh outra coisa q veio pra atrapalhar mesmo!

    Tenho outra cd-key valida naum War, por sinal isso tah valendo ouro!

    Fuizzzzzzzz!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    :*

    daee higher!..seguinte..eu ENTRO no ra da hard na boa..aparece as arenas e tudo bonitinho..pronto pra jogar!..mas dae 2 segundos depois eu saio do server do nda!.e diz "pb not connected on server bla bla bla"..sei lá oq eh isso..uns tempos atrás eu tava jogando legal o esquema e depois começou a falhar..e isso tbm acontece no OSP da hard..deve ser problema de cd-key mesmo..queria tanto matar uns franguinho q tem lá no RA!!..;-!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    AGORA DA CETO

    faz oseguinte war
    desliga o ogc

    ogc 0 ( off )
    que ai voce entra a joga como os outros

    []s

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: :*

    Originalmente enviada por Unb-WarFace
    "pb not connected on server bla bla bla"..

    hehe eh isso mesmo o certo...
    tipo.. mas isso naum eh o erro... qdo volta pra tela do RA sobe um pouquinho o console com o PGUP ou scroll do seu mouse.. daí vai mostrar o erro..



    155234174 c sabe neh :P

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: AGORA DA CETO

    Originalmente enviada por DM17-PLAYER :#
    faz oseguinte war
    desliga o ogc

    ogc 0 ( off )
    que ai voce entra a joga como os outros

    []s
    auehuaheuahu seu capetinha aeaoieoa

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    ah desculpa o flood.. mas esqueci..

    warface.. se vc formatou o HD pode se preparar pra uma tremenda dor de cabeca hehehe...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Re: AGORA DA CETO

    [B]faz oseguinte war
    desliga o ogc

    ogc 0 ( off )
    que ai voce entra a joga como os outros...

    hahahahaha eu xiter?..porra cadaver..podia dormir s/ essa..APELÃO!..tua hora vai chega rapá!

  16. #15
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: AGORA DA CETO

    Originalmente enviada por DM17-PLAYER :#
    faz oseguinte war
    desliga o ogc

    ogc 0 ( off )
    que ai voce entra a joga como os outros

    []s
    VIU COM ELE SABE COMO É Q FAZ?

    HHAUHAUHAUAHUAHAU

    EXPERIÊNCIA PRÓPRIA EH PHODA NÉ?

    HAUHAUAHUAH

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Meninos

    Cadaver e Warface...
    Vo socar rail em vcs no FFA

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Re: Re: AGORA DA CETO

    Originalmente enviada por pr0phan0
    VIU COM ELE SABE COMO É Q FAZ?

    HHAUHAUHAUAHUAHAU

    EXPERIÊNCIA PRÓPRIA EH PHODA NÉ?

    HAUHAUAHUAH
    sjdhahsaiudhshaudsiuadsuauhahuaauahuhauahhuahuahua huuhauhahuauhahuahuahuauhahuahuauhauauauahauhuha !

  19. #18
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    æ ... vamos parar com isto de chamar o cadáver de xiter

    já faz um bom tempo q ele num usa mais...

    desde ontem que ele parou com isso...

    hauhauhauahuah

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    quem e?

    ei clix
    quem e voce?
    com este 386 SX 33 Mhz/4 Mb Ram
    nao e estrnho nao
    hehehhehe

    []s

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Vc pode jogar no RA3, o erro que da é tem que ter cdkey, nao precisa ser valida pega qualquer key-gen de q3 e digita la que vc vai entrar no RA.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    hahaha

    Originalmente enviada por cLIX
    æ ... vamos parar com isto de chamar o cadáver de xiter

    já faz um bom tempo q ele num usa mais...

    desde ontem que ele parou com isso...

    hauhauhauahuah
    eita hahahha

  23. #22
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: quem e?

    Originalmente enviada por DM17-PLAYER :#
    ei clix
    quem e voce?
    com este 386 SX 33 Mhz/4 Mb Ram
    nao e estrnho nao
    hehehhehe

    []s
    Qual o problema do meu PC possante ???

    Vai me discriminar porque tenho um 386 sx 33 mhz

    Ele já foi topo de linha viu cara !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões