+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Problema com fase do DC

    Blz galera?

    Eu to com um problema aqui na fase Market Garden no Desert Combat.
    Sempre que chega nessa fase o jogo fecha do nada. Tem hora que ainda da pra entrar e jogar um pouco mas geralmente ele sai do jogo qnd termina d carregar o mapa.
    Pensei que pudesse ser um problema no battle mas qnd joguei ela no BF1942 sem nenhum mod ela rodou sem problemas.
    Isso eh problema do DC mesmo ou tem como arrumar?

    Vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    eu tive o mesmo problema, mas foi em outro mapa.
    deve ser pau de instalação

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Blz Farofino?
    Cabuloso é que ja reinstalei o jogo 3x
    sempre da pau nessa fase
    ja as outras roda sem problema
    soh bocage q ta dando uns problemas d conexao mas acho q eh o terra pq sempre cai todo mundo.
    Nessa Market Garden tem 2 amigos meus q tb tem problema nela
    soh q o deles raramente sai ja o meu sai direto.

  5. #4
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    O meu tmb da isso, acho q eh no server o problema, bem pq tem varias vezes q todo mundo cai

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Eh deve ser isso.
    Agora o server ta vazio e nao consigo entra em midway.

    Quem eh o adimin do DC?
    Tem que fala pro cara tira da rotação esses mapas q tao dando pau entao.
    Seria bom tb fica mais d olho no jogo pq ta uma palhacada a qntdade absurda d tk q ta tendo.
    Tem hora q nao tem como e em vez d DC tem q i joga o BF normal mesmo. La pelo menos ta tudo organisado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões