+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Max Payne 2 ....

    Só duas palavras : Puta Merda!




    Mais imagens aqui:

    http://www.maxpayneheadquarters.com/

    Parece um pouco com MAFIA. =P

    Legal que o personagem está um pouco envelhecido, uma mistura de Bruce Campbell e Pierce Brosnan. Pelo menos não faz mais a cara que tá cagando!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    nem curti esse Max ai não...so mais o de cara q ta cagado!
    A historia se passa 3 anos depois e ele já ta acabado desse jeito!?

  4. #3
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    So tenho 1 palavra:

    NUSSA

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    NOSSA!!!
    ANIMAL!
    A única coisa, é q esse cara ae nem parece o Max Payne...
    AIUWEHIUAW Qtos anos se passaram?!

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.991
    Verdinhas
    15234

    Muito bom mesmo

    AGORA SO ME RESPONDE UMA COISA



    KD A PORRA DO DUKE4Ever ?


    Ja saiu 2 maxpayne e nehum duke novo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    WOW muito rox...
    espero qu eo jogo massacre ETM

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Não é o Max Payne, é o Paulie vindo do passado no Mafia2

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    Po eles usaram outro ator diferente do primeiro

    c nao me engano digitalizaram a cara do max payne do um daquele ator q esta em RESIDENT EVIL o filme...

    Nem curti a cara desse novo max payne

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    espero q o jogo seja tao bom qto o primeiro. eu tb prefiro o kra do 1º, pq tinha kra de maluko e qdo morria parecia q tava c dor de barriga. esse ai é mto sério. cara de fodão. mó sem graça.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    pelo q li no site se passaram 3 anos apos o primeiro jogo

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Quero ver como vai ser o jogo, to poco me fodendo com a cara do animal

    Será que terão os Ratos Atiradores ? UAHUAHAUH NEM POSSO ME LEMBRAR DA ASSINATURA DAKELE KRA (ACHO QUE EH MARF OU MARC)

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.991
    Verdinhas
    15234

    Re: Max Payne 2 ....

    Originalmente enviada por Crashnious
    Só duas palavras : Puta Merda!




    Mais imagens aqui:

    http://www.maxpayneheadquarters.com/

    Parece um pouco com MAFIA. =P

    Legal que o personagem está um pouco envelhecido, uma mistura de Bruce Campbell e Pierce Brosnan. Pelo menos não faz mais a cara que tá cagando!
    Pareçe mesmo com ele

    só q 10 anos + velho

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Max Payne 2: The Fall of Max Payne


    --------------------------------------------------------------------------------

    Distribuidor: Take Two Interactive
    Programador: 3D Realms/Remedy
    Categoria: Ação
    Plataforma: PC
    Data de Lançamento: 2003
    Última atualização: 24/06/2003



    Vazaram as primeiras imagens de Max Payne 2: The Fall of Max Payne. O jogo, que foi definido como uma história de amor em um filme noir, está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pelo original, Remedy.

    Nenhum detalhe do jogo foi revelado até agora, mas o mistério tem data marcada para acabar: quinta-feira à noite, que é quando o NDA (contrato de confidencialidade) termina. Fique com as primeiras imagens e volte no final da semana para mais.


    Ounterspace

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    532
    Verdinhas
    0

    mas tem varias possibilidades tipo , ele foi preso no final do 1 neh ?
    entao.. ele sai da cadeia ( por livre e espontanea vontade se é q vcs me entendem ) e para nao ser descoberto pelos tiras faz uma plastica rlz e fala pro cirurgiao deixar ele com cara de foodaoo
    =]
    mais alguma teoria?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    o rosto nem ligo... acho ateh mais bacana em jogos ou filmes de tiro uns nego mais de idade...

    mas podia ter ateh a cara de um bunda ...
    quero saber se o jogo vai se bao mesmo !!!

    quinta-feira agente descobre...

  17. #16
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    aff esse cenario nao lembra algum filme nao ?


  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    er.. vc acabou d epostar um mapa de um mod do MAX PAYNE 1...

    esse topico eh pra discutir o MAX PAYNE 2!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    aff esse cenario nao lembra algum filme nao ?

    se mata fio !!!
    tu acha q max payne2 vai ter grafico assim ?
    isso dai eh mod do 1 !!!

    ahuuhahua, comedia, ateh eu q nao sei ingles entrei na pagina e saquei !!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    220
    Verdinhas
    0

    Meu,a parte gráfica tá animal, pelo que mostra as fotos. A jogabilidade na certa vão ter várias melhorias, vai ser um jogaço! realmente só não curti muito este novo payne. Não que esteja ruim, mas tá muito diferente do original, parece aquelasffilmes que tem continuação, mas o ator do original não topa fazer, dá trocam de ator, saca? eu gostava do max payne do 1, tinha mó cara de locão hehe. quanto a foto de cima aí, deve se rumm mod de matrix reload do payne 1

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    1

    AaaaH Horrível! Estragaram!!! Pq mudaram o rosto dessa forma!?!?!?
    Esse não é o Max Payne. É O MEU PAI!!! O.O

  22. #21
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232



    Payne .. Max Payne !!
    Seria o Clone do Bond ??

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    220
    Verdinhas
    0

    EU ACHO QUE A IDÉIA FOI DEIXAR O JOGO COM UMA CARA MAIS REAL DO PERSONAGEM E MENOS CARICATA COMO O DO ULTIMO JOGO

  24. #23
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Caraico.
    Os graficos estão muito bons agora é só esperar pra ver a jogabilidade

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lendariogoku
    EU ACHO QUE A IDÉIA FOI DEIXAR O JOGO COM UMA CARA MAIS REAL DO PERSONAGEM E MENOS CARICATA COMO O DO ULTIMO JOGO
    exatamente oq acho

  26. #25
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    esse jogo vai ser perfeito, espero q seja bem maior q o primeiro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões