+ Responder Tópico
Página 2 de 12 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    heheh
    eu lembro de tudo ae
    apesar de q eu NAO fiz varias das coisas, como usar cv por exemplo

    mas rlz, c deve ter perdido um tempinho nisso ae (apesar de tar totalmente fora da ordem cronologica )

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    lendo esse topico e fazendo um reflexão eu vejo o tanto de coisa que já passamos aqui!!! hahaha!

    mó saldades!

    eu lembro de jogar na Secontel quando a HM saiu do ar...

    nossa quanto tempo já faz essas coisas! eu lembro do Space jogando hehehe eu ainda jogava como CROW eheh...

    tomei mto HS do Koxxa!

    Tuk.CROW

    PS: alguem lembra de um tal de Mr.V?


    eu tenho orgulho de ter vivido bons momentos nessa comunidade des de abril de 2000

  4. #28
    iad
    iad está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    Uma pergunta... você não joga mais?


    hehe jogo sim cara , so to meio sumido sem VGA

  5. #29
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Mr.V nao era akele cara do HzD?
    Algo assim?
    que sumiu,???

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    970
    Verdinhas
    0

    Nossa, mto rlz isso que vcs escreveram ae... lembrei do bassman, como akele cara era engraçado, ele ganhava todos os dms, mas era soh matar o fdp de asmd que ele começava a xingar, ah o DG, poutz meu sonho sempre foi ser do DG, KoS, nem se fala os cara jogando CTF era rlz d+ akela entrada que tinha no site deles com o apoc
    =P
    os CdC mto rlz, huasuhsauhsa, o jogo conta o USA, todo mundo vendo o jogo aprendendo a usar mirc na furia, mto rllzzzzz, ah e com certeza paguei moh pau pro Verto



    up pra essa epoca

  7. #31
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Saudades.
    Os tempos do UTM, SSK, KoS, foram os mais lokos.
    O Hurricane, como o Cad citou algumas vezes ainda vive sabiam? Haha
    É que ele abandonoo UT e foi pro CS, há 2 anos já. Até agora aquele puto joga CS e sempre me diz quando eu vo na casa dele "Se o UT tivesse a quantidade de campeonatos, jogadores e prêmios que tem o CS, eu voltaria a jogar com certeza!"
    Houdsadas!

    Bom tópico Cad.

    []´s

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    718
    Verdinhas
    0

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!!!!!


    como eu queria ter sido dessa epoca...

    snif snif snif


    apesar de q eu lembro de varias dessas coisas da lista =D


    otima!

    up pra velha guarda




    ps: ctrl+c ctrl+v, vo guardar essa ;D

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    kem ao pegou a epoca q o NeO do fezes entrava no serv o BAGAÇO SECAVA??
    USHAUHSUAHSUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSAHSUA


    otimo post
    vlw cadgirl

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Muuuito legal Galera ...

    Pena q hj naum existe mais ..
    So tem um querendo fuder o outro ..

    Mais .. Blz ..

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    cool eu passei por 3/4 da historia!

    mas chora pelo leite derramado sux, cabo, jah era, foi-se!

    e vamu q vamu!

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    hehehe
    putz, simplesmente essa foi a melhor ideia q eu tive no ano inteiro... mas n conseguiria fazer se duck e destroyer n ajudassem..
    esse eh o tipo do topico q qdo acabei de escrever e li deu mo alegria, e deu vontade de jogar tb hauahua

    vlew ae moçada...

  13. #37
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Outras:

    Ja chamou o Bad de viado
    Viu a Mp3 do Magnum xingando os LPB
    Jogou o MOD chamado SWAT nakele mapa que era uma casa
    Sabe quem foi o BRASIL*AMERICA

  14. #38
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Hurricane aki no login do Cricri nerdz
    auhauheuahue
    porra deu saudades soh de ler esse topico.. ahhaahah q comedia
    cadmus abraço ahuhauhau deu saudades forrrteee

    jogando c ping 190 - 200 na madrugada achando q o ping TAVA OTIMO pq nao tava 300..
    descobrindo e pegando novos mods a 2kbps esperando ser coisa boa (1as versoes do infiltration hahaha)..
    pessoal xingando snipers na face... ahhahaha lol
    atualizando a UTBRNET todo santo dia..
    jogar como Mercenary[UTM] sem ninguem saber.. uahhuahua
    yoyo eh meu aprendiz e n pode nega uhauhahuahua
    minhas brigas c olifiers da lagzero pra melhora o server e o site.. auhhauhuahua podre mas da saudades ateh..
    1a Frag Pataiada ahuahuahuhuahua soh toskera..

    mas coisa q espero um dia acontecer eh achar um jogo novo com um pessoal tao camarada q teve no meu começo no UT..

    cs mantenho minhas relaçoes somente c amigos.. pq CS nunca vai ser igual UT nos termos de amizade e etc.. mas tem sim um pequeno grupo no cs c amizades parecidas..

    GROOVE VIRPUAIN SHELLX foram os 3 q eu mais conversei.. c certeza.. mais ainda o GROOVE q considerei mtoo como amigo e irmao uhahue

    pro pessoal q conheço (vcs sabem quem sao) dexo meu abraçoooo pra vcs !!!!
    fuIZ !!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    POTA Q PARIU
    ACHO Q VO CHORAR
    SEDAHSEHAWEHWA

    Nussa cara lembro de tudo ae q vc citou CAD, puta merda eu jogava no serv do Vanta tb sheduhashdauseh
    RULES

    QUE EMOÇÃO !!!

    depois eu posto alguma coisa q eu lembrar

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    por anda o groove..aushauehas eu tinha discutido com ele e nunca mais agente trocou uma ideia...vixi era muito tesão agente jogando Unreal 1 e terminando o jogo aff...eu peguei toda essa fase do ut..me lembro q quando saiu o demo do UT eu tinha ganhado meu 1º micro...ai peguei o demo do ut e começei a jogar...eu tinha um site chamado UTINSIDE e tenho um email daquele tempo q funciona ate hoje q eh o [email protected] tb nao podemos esquecer do RAPTOR com o site de ut dele...q eu não me lembro mais o nome, aff fiz parte do CLAN ZETO e do KOS , do SUX tb jogava ate bem mas fiquei 1 ano sem jogar ut e quando voltei to so o bagaço hj voltei e ja estou a 4 meses jogando..mas ta foda de voltar a jogar bem!

    QUE TEMPO BOM QUE NÂO VOLTA NUNCA MAIS...

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    Show de Bola!!

    Putz cadmus!!! show de bola esse tópico kra!!

    Nossa! to emcionado tmb! acho que é isso que fez e faz valer a pena todas as coisas.

    Sinceramente.... a vida é cheia de problemas, trabalho, família, falta de dinheiro, etc. etc.. e essa é umas das boas diversões que eu tenho. Com uma comunidade dessa.. melhor ainda!
    Lembrar tempos bons! rlz mais ainda!

    Isso me fez lembrar que deck 16 era só ficar naquela varandinha tentando matar os outros de sniper. e que não tinha como subir pra pegar o kra la em cima sem tomar tiro,.. hauahuaauahuaha

    eu pensava que subindo la.. ninguém me tirava..huahauhauahu
    Tempos newbas bons!!!

    Abraços!!

  18. #42
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Kmk.OverGame.S
    por anda o groove..aushauehas eu tinha discutido com ele e nunca mais agente trocou uma ideia...vixi era muito tesão agente jogando Unreal 1 e terminando o jogo aff...eu peguei toda essa fase do ut..me lembro q quando saiu o demo do UT eu tinha ganhado meu 1º micro...ai peguei o demo do ut e começei a jogar...eu tinha um site chamado UTINSIDE e tenho um email daquele tempo q funciona ate hoje q eh o [email protected] tb nao podemos esquecer do RAPTOR com o site de ut dele...q eu não me lembro mais o nome, aff fiz parte do CLAN ZETO e do KOS , do SUX tb jogava ate bem mas fiquei 1 ano sem jogar ut e quando voltei to so o bagaço hj voltei e ja estou a 4 meses jogando..mas ta foda de voltar a jogar bem!

    QUE TEMPO BOM QUE NÂO VOLTA NUNCA MAIS...
    lembra nois jogando NFS porche? eu vc, o raptor e quem mais?

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    bons tempos de dm uol... adrenalina em todas partidas, coisa q so se sente hj em campeonatos...lembro do [mp3]shark e phartax me ajudando, falando pra eu mirar o rocket nos pes e nao na cabeca sahusuahu
    acidburning marco historia nao existe ninguem q nao conheca o cara...
    meu clan familia moo rlz uhasduhsahusa eu vivia xingando o Ydur
    IRA ushahusasau aqueles screens fdp
    http://www.iraclan.hpg.ig.com.br/ydur/y1.htm




    jogar no uol era tesao era o unico server q eu conhecia...

    foto by phartax

    lembro de ter visto a foto do encontro de poa tbm...

    UMC.Sparta¢us, [VI]_Christopher, [KOTH]Phartax, Pissudinho, Dr.Kevorkian, [FS]SpaceJAM, [PI]Proudmoore e Iron666


    lembro da pagina de desafio UOL sahuuhsauhsa
    lembro de ter visto o video da pn3 ou 4 eu acho, com a musica de eve6
    sonhava em ir nas lans foi muito bom isso aqui

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Lindo Post , e tambem e da muita saudades desse tempo , desse tempo tambem vem a origem do meu nick , quando ficava na lagzero jogando com o Space e os Kos servido de Cobaya pra eles, Puta tempo bom !

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Mwahahahaha! :>
    LINDO!!! Vlw´z kras, mandaram mto!
    Kralho, tezão o passado!
    O space, cria akela Active List d novo, pel oamor de deus! Era mto tezão! haeuahae...
    GG...


    [GI]I´llEaSiLYKillÚ

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Vcs Lembram do RESORTEIO?

  23. #47
    iad
    iad está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por destrow
    Outras:

    Ja chamou o Bad de viado
    Viu a Mp3 do Magnum xingando os LPB
    Jogou o MOD chamado SWAT nakele mapa que era uma casa
    Sabe quem foi o BRASIL*AMERICA

    haha vi sim rlz

    agora ate hoje nao sei quem e o brasil america

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Cadmus
    outra....
    "Ouviu a mp3 do Magnum xingando os LPBs"
    Auewueuae.. esse foi comédia.

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sa¢rifice
    [B
    "Se o UT tivesse a quantidade de campeonatos, jogadores e prêmios que tem o CS, eu voltaria a jogar com certeza!"
    Houdsadas!


    []´s [/B]
    o mesmo disse Yoyo ,coca cola quando o kos acabo

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Tempos da Active List do DOC, Unreality

    Tempos nos quais eu administrava o 3333, pois não tinha que trabalhar de manhã

    Tempos da Unreal Brazilian Network (era isso memo?)

    Começo do ADSL

    Etc...

    eita... relembrar é viver. Mas não dá pra ficar preso ao passado, senão vc deixa de viver o presente.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 12 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Compartilhar

Permissões