+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    717
    Verdinhas
    0

    Last Great War Mod para quem gosta de WWII

    http://www.lastgreatwar.net/home/index.php


    O pessoal ja ta botando as mangas de fora e se preparando para trabalhar em mods para o HL2, em uma entrevista recente com Gabe Newel. ele afirmou que a engine tem suporte tb a veículos aéreos. Bem quanto a modelagem o pessoal não deixa nada dever.










  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Imagina

    Cara, muito fera as modelagens, agora imagina máquina para rodar isso bonito....


    NoVaCa Rei

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Imagina

    Originalmente enviada por ReiBoson
    Cara, muito fera as modelagens, agora imagina máquina para rodar isso bonito....


    NoVaCa Rei
    hehe, n vai ficar assim igualzinho no jogo...

    (ou vai????)

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    O Doom 3 é assim mesmo, com a diferença de reflexo, efeitos de luz, tudo em tempo real, boto fé que vai ter que ser algo de 2GHZ com 512 DDR 333, Gforce 4 TI para cima... melhor radeom 8500 pro... aff aja dinheiro.

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Imagina

    Originalmente enviada por Strid
    hehe, n vai ficar assim igualzinho no jogo...

    (ou vai????)
    vai sim eu peguei um video desse mod ta daora os grafico tao nota 10 muinto bom nao vejo ahora dele sai

  7. #6
    Wes
    Wes está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    !!!!

    Realmente ....
    Mto bom ...
    Ja tem previsão pra lançar ?

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    aqueles tank parece q foi feito miniatura de plástico e tiraram foto

    mto perfeitim

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    ae os tamanhos dos mapas do HL2 vao ser grandes???

    nao duvido nada esse mod do hl2 dar um pau nesse joguinho arcade, battlefield

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2









    curti esses modelos, soh falta skin bunitinha


    to lendo o site... acho q esse mod vai ser mto dahora

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões