Ver Resultados das Enquetes: Dê a sua opinião sincera

Eleitores
35. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim!

    0 0%
  • Não!

    2 5,71%
  • Talvez... sei lá

    2 5,71%
  • Pedro Alvares Cabral

    2 5,71%
  • x=8

    3 8,57%
  • Foi a vagabunda da Raimunda

    4 11,43%
  • Primeiro VW, depois Fiat

    1 2,86%
  • Seios

    9 25,71%
  • Claro que é o Fluminense

    1 2,86%
  • Que?

    11 31,43%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Cadê o serv fullllllll??????????

    acho que tem bastante gente querendo jogar o renegade full...a equipe da hardmob devia criar um ou dois servers de 20 pessoas pra ver se o jogo pega mesmo.. e se virar vicio dae deviam lotar de server de renegade =p

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Pelo conhecimento que eles tem sobre esse assunto acho que essa é a inteção deles.

    Mas parece estar faltando mákinas.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    pelu q o mig falou, o prob e' q num tah dando pra fazeh o serv, nao por falta de maquina (pois daria pra tirar serv do demo, ou da jossa do CS ou outra porcaria...)
    mais e' q tah rodando lento d+, alguma coisa assim, num intendi exatamente qual e' o prob...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    pior no server full brasileiro que tem. São 32 vagas, e quando eu joguei, 31 eram ocupadas por Gringos hehehehe
    Pelo menos eles sabem aproveitar.

  6. #5
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    faltando maquinas
    po fecha um de medalha ou de cs po
    isso e egoismo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Fecha o servidor de Global Ops ou Red Faction.

    Vive vazio mesmo...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    Fecha os de CS(ai se o RONiN me ve falando isso)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Hehehe
    Aí tb naum né.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tarus
    Fecha os de CS(ai se o RONiN me ve falando isso)
    putz q ideia! fecha memu! RENEGADE!!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.368
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tarus
    Fecha os de CS(ai se o RONiN me ve falando isso)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tarus
    Fecha os de CS(ai se o RONiN me ve falando isso)
    See ya! []'s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Servidor Full

    Aí pessoal,

    Concordo com vcs, tem uns 9 servidores do Hardmob que ficam exclusivos ao CS. Pô, o CS já é um jogo ultrapassado e o Renegade veio pra ficar. É um jogo muito melhor e precisa de mais estratégia e jogo em conjunto do que o CS. O Renegade é pra gente inteligente, os ruins da cabeça provavelmente não gostarão muito......... hauhahhuahuahu

    T+

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    0

    FECHA LOGO!

    Fecha o CS lixão!

    RENEGADE Rules!

  15. #14
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Renegade ROX!!!!!

    wooooooo-hoooooooooooo
    counter strike sux anyway
    quem quiser pode ateh migrar p/ akela coisa chamada global ops
    bom, minha opinião anyway
    e se alguem for defender CS, faça isso no forum dele
    tah, tem os kras q gostam do jogo, mas 9 servers p/ um mod q tem trocentos clones eh sacanagem

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    Hehehe
    Não devia ter sugerido isso

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Meu deuz do céu,
    o Server FULL em LAN ta ONline ou naum??

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    0

    Eu nunca vi esse server, nem na WOL, nem no Gamespy...Cade o kra?

    Por falar nisso, tem um server americano onde eu tenho tido muito pouco ou quase nenhum lag...Eh o WOL Forum Game, que eh hosteado por dois membros do forum oficial. Suporta ate 24 players. Vale a pena...O problema eh que esse server tem senha, que eh trocada todos os dias e eh publicada no site dos caras...To no trampo agora e nao lembro a url...Em casa, ele ta nos favoritos...Mais tarde eu ponho aqui, falô?

    T+

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    é mesmo.

    Mignaz e Tsunami, ajuda nos ae, kd o server full da hardmob?

    Ae, chegando na sua casa manda pra nois a url lá, valeuz.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões