+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    Reuniao da Galera que joga Priston Tale

    Bem, pra quem nao conhece, Priston Tale é um MMORPG, estilo Ultima Online, onde jogam muitas pessoas ao mesmo tempo e tal

    eng.pristontale.com -> pra quem quiser dados

    Bom, o jogo nao eh nenhuma maravilha, mas dah pra divertir



    Em todo caso, a funcao desse topico nao eh fazer propaganda do jogo, mas sim de reunir a galera que joga. Tenho jogado com uns amigos nesses ultimos dias, mas tenho visto um monte de brasileiros nos servers, entao poderia ser legal a galera postar uma mensagem aqui com icq, sei la, pro pessoal se comunicar

    vou comecar

    icq - 7735605

    falou

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    51942801


    HAHAH to com 3 lista de brasuca

    tipo o otro topico lah de mmorpg gratis eu falei issu
    temu que nos encontra e talz....provavelmente em Ricarten....q onde eu to em Navesko a cidade eh atacada a noite e fica moh fusue de lvl 3X.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e D1 tbm..eu to nesa area...qnd vc ver os bichu verde com 2 machado e os Skeleton Rangers.....vc....tah onde eu to HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA um lugar q dah medo soh de pisa no solo....

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    é nois

    ae começei esses dias meu nick é lady-khaus c qiuserem me add la eu entro sempre as 9:30 10:00 da noite meu icq é 210576364 vlw

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Ae, eu jogo Priston a um tempo já.
    Sou um Fighter lvl26 e meu nick lah eh Angelgrinder.
    Jogo sempre no server Alpha.

    ICQ: 81145452

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    cue!!! beleza???
    tow jogando pt a um tempinho jah... joguinho legal... mas as vezes um poko repetitivo...
    meu nick eh wick lvl 2x

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    aew gente to precisando de ajuda nesse jogo, tipo eu jogo, cheguei com um magician level 7, dae eu tiro do jogo, dae quando vou voltar pro jogo o meu personagem naum ta lah, eu tenho q criar um novo, dae naum dah pra jogar.
    Ja desintalei e instalei umas 3 vezes e nada, continua igual.
    dae eu quero saber se isso aconteceu com vcs tambem?? e se tem como arrumar.

    Por favor galera me ajudem.

    Valew

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    99895216

    eu jogo isso ae, comecei semana passada, mas so joguei no dia q instalei. To com um magician lvl 3, nick Dragore

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.837
    Verdinhas
    0

    uhuhuh p0w3r_bR
    level 13
    to na city ricarthen
    so jogo no server alpha

  10. #9
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    to acabando de puxa e vo coméca a jogar
    icq - 136734712

  11. #10
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    tem alguma maneira de ganhar dinheiro sem ser matar montros????
    trabalhar e tal

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.837
    Verdinhas
    0

    AE PESSOAL 1º FORUM BRASILEIRO DE PRISTON TALE
    WWW.PTFORUM.RG3.net
    lá tem o pessoal q joga a mais tempo (de lv 1 até 4x) por aí
    entra lá pra agente marcar
    ah sim descobri q o gamma é o server q tem menos lag e menos brazuca...

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.837
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Streamline
    tem alguma maneira de ganhar dinheiro sem ser matar montros????
    trabalhar e tal
    não
    tipow eu vou matando os monstros ele derruba itens aí vendo pra algum gringo bestão ou pro cara q vende armas no jogo
    ah sim uma dica, nunca compre armas naquele cara q vende armas pois ele vende mto caro...
    entra no forum pt flws :P

  14. #13
    [email protected] Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.006
    Verdinhas
    282

    Nick: KnightYuri

    Server: Beta

    ICQ: 100841105

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.604
    Verdinhas
    0

    po me ajudem ae

    catei o jogo e nao to conseguindo jogar..

    1. rodei o patch e ele terminou normal.

    2. quando fui rodar o jgo ele entrou... dei connect ai passou um tempo e abriu um tal de nProtect que comecou a checar um arquivo lá que ele acabou dizendo que nao tinha... (um arquivo .CFG)

    me ajudem que eu quero jogar!

  16. #15
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    totalmente offtopic

    Originalmente enviada por TheKnight
    Nick: KnightYuri

    Server: Beta

    ICQ: 100841105
    tipo, "folding @ home" significa "folding at home"
    voce colocou ali do lado "hardmob @ folding home", o certo seria hardmob "folding @ home"

    ou folding @ hardmob msm (vide status)
    sei la vc q escolhe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.604
    Verdinhas
    0

    Nick : Savage_Messiah_

    Pikeman

    ICQ: 153908094



    P.S: Existe alguma comunidade nacional de Priston Tale ? Se não tem... alguém quer criar uma ?

  18. #17
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    CrokKo.Fighter @ Alpha Server
    .IcQ::168536994

  19. #18
    RFT
    RFT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    14

    Icq 64209614
    Nick lá: RFT Server: gamma LvL 42 Fighter

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões