+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    362
    Verdinhas
    1

    Bagarai

    Os cara tão mandando Bagarai!
    Cs ja viram o war com a ripper???
    louuuuucura

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Ae Skydemo se fica me tirando de speed bixa, e vc cara, parece o anjinho da turma da monica com esse cabelinho encaracolado amarelo AUHAUUAUAUAHUAU!!!, bom realmente o clan ta ficando bom. hehehehe e mais Daniel killer gay se tava usasndo bot akela hora, poxa dois tirinhos apenas para da um Head Shot, na boa agora existe a possibilidade do KiA virar um clan de CS???? ou alguns são homosexuais e não como curtem um jogo dizem lah da terrinha do skyimó um JOGO MASSA auhahauhahuah, tipo agora to mo ruim por não estar jogando muito e a minha placa de video esta me incentivando a para de jogar e os server tambem, pq ou é o LAGGGGGGGGG ou é a Placa de video que não coopera!! e Skydemo o RYU não esta no clan eu perguntei pelo icq e ele me confirmo que esta ainda no SBC e tipo o cara e nem vai sair. é sky vc poderia falar um poko do novos membros que eu to perdido, por Pantro WAR vixe nem sabia que tava no clan pensei que fossem smurf e depois me comunicaram. t tipo sky antes de falar qualquer coisa, pensa tah!!! pq a maioria dos membros moram aki em sampa e a gente se conhece pessoalmente, e vc tah bem loginho para falar merda!!!!!
    Bom vou indo T+ galera um abraço por tras das irmãs dos membros do Kia.. AUHAHUAHAHUAHAUA

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    hahahah
    Q disse por n disse foda...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões