+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Dúvidas: Quake III e Rocket Arena

    Coloquei uma cd-key no Quake III. Como faço para removê-la?

    Para jogar em servidores RA3 (Hardmob, Terra, etc...), o que é preciso?

    Por enquanto é só.

    Obrigado e boa noite.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    CS Player Detected.




    No q3 num existe isso. vai no setup que tem a opção CDKEY é só mudar a la vonté

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    CS Player Detected.

    No q3 num existe isso. vai no setup que tem a opção CDKEY é só mudar a la vonté
    Sim, tbm jogo CS, mas meu negócio é Quake III mesmo, só estou um pouco desatualizado.

    Coloquei uma KEY, mas agora quero removê-la. Não adianta apagá-la, ela volta. Creio que tenha que mexer em algum arquivo para remvoer ela.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    O arquivo se chama q3key, deleta ele

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Drunk
    O arquivo se chama q3key, deleta ele
    falando nisso se digitar alguma outra, toma cuidado pra naum errar... eu tenho key original e tomei no ** pq digitei errado.. auehuae

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    falando nisso se digitar alguma outra, toma cuidado pra naum errar... eu tenho key original e tomei no ** pq digitei errado.. auehuae
    Brigadão!
    Hehe, vou tomar cuidade, vlw!

    Quanto às outras perguntas, saberiam me responder?

    Até logo!

  8. #7
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Nunca vi esta de ter q apagar o q3key

    tenho várias keys e mudo várias vezes (Pra num ser monitorado hehe)

    o trem é que tem q colocar a key no quake3 arena e naum nos mods

  9. #8
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    falando nisso se digitar alguma outra, toma cuidado pra naum errar... eu tenho key original e tomei no ** pq digitei errado.. auehuae
    se digitou errado é só digitar certo depois....

    num vejo o motivo de tomar no ** ????

    eu acho mesmo é q vc tá tomando no ** muito facinho viu higher...


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cLIX
    se digitou errado é só digitar certo depois....

    num vejo o motivo de tomar no ** ????

    eu acho mesmo é q vc tá tomando no ** muito facinho viu higher...


    aoeiaeaijeia ce eh q pensa rapais...
    i=digitei errado naum conseguia entra na hard.. daí digitei certo e naum resolveu.. eu entava na hard e jogava.. mas qd ia conectar aparecia assim: "mistyped CD-Key???". daí fui entra nesse server da sercomtel bla bla bla..e naum entro nesse tb... mas eu acho q esse server tah com problema, pq naum pode eu entra na hard e naum entra nesse...

    aeoiOAs.. por isso q avisei

  11. #10
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    le ridicule....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cLIX
    le ridicule....
    isso sim eh ser gay

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Mais uma...

    Alguém sabe como jogo Rocket Arena com bots?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PedroHenrique
    Mais uma...

    Alguém sabe como jogo Rocket Arena com bots?
    baixa o cpma... poe os maps de ra3map1 ateh ra3map16 na pasta baseq3. done

    só uma coisa: fica uma bosta..

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    baixa o cpma... poe os maps de ra3map1 ateh ra3map16 na pasta baseq3. done

    só uma coisa: fica uma bosta..
    Pq fica zuado?

    Onde baixo o CPMA?

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Mais uma, hehe, listinha...

    Pq quando tento conectar em servidoresde RA, recebo a mensagem:

    Vejam a imagem -> http://www.xpcoyote.kit.net/ra.jpg

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PedroHenrique
    Mais uma, hehe, listinha...

    Pq quando tento conectar em servidoresde RA, recebo a mensagem:

    Vejam a imagem -> http://www.xpcoyote.kit.net/ra.jpg
    essa eh facil..

    /cl_punkbuster "1"
    /pb_cl_enable


    cpma www.teamraid.com

    fica zuado mesmo e naum da pra consertar :/

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    essa eh facil..

    /cl_punkbuster "1"
    /pb_cl_enable


    cpma www.teamraid.com

    fica zuado mesmo e naum da pra consertar :/
    Fmza entaum...

    Vou tentar lá na lan house em que eu trampo. To loco pra voltar a jogar RA, mto r0x!!

    Brigadão cara!

  19. #18
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    aoeiaeaijeia ce eh q pensa rapais...
    i=digitei errado naum conseguia entra na hard.. daí digitei certo e naum resolveu.. eu entava na hard e jogava.. mas qd ia conectar aparecia assim: "mistyped CD-Key???". daí fui entra nesse server da sercomtel bla bla bla..e naum entro nesse tb... mas eu acho q esse server tah com problema, pq naum pode eu entra na hard e naum entra nesse...

    aeoiOAs.. por isso q avisei
    Isto num existe higher... mudo de key tododia praticamente. algum bug tava dando ae.

    Mais como sei q vc eh um pokim enrolado acho q o bug ae era entre o pc e a cadeira!!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cLIX
    Isto num existe higher... mudo de key tododia praticamente. algum bug tava dando ae.

    Mais como sei q vc eh um pokim enrolado acho q o bug ae era entre o pc e a cadeira!!!!

    aeoiaoeiaoe seu gay =*

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por PedroHenrique
    Fmza entaum...

    Vou tentar lá na lan house em que eu trampo. To loco pra voltar a jogar RA, mto r0x!!

    Brigadão cara!


    por nada

  22. #21
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    aeoiaoeiaoe seu gay =*
    GAy não .. olha o respeito menina!!! tenho filha quase da tua idade !

    hauhauhauhauhaua

    e vc que é maxu até de baixo de outro maxu !!! heim? heim? heim?

    tarado !!!!

  23. #22
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    o caso do higher é pior do que eu pensava hauhauhauha

    olha só o título do tópico criado por ele semana passada !!

    Originalmente enviada por higher`du`raid


    Me Fudi Gostoso

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por cLIX
    GAy não .. olha o respeito menina!!! tenho filha quase da tua idade !

    hauhauhauhauhaua

    e vc que é maxu até de baixo de outro maxu !!! heim? heim? heim?

    tarado !!!!

    aeoIAOeioA seu gay..

    e qto ao titulo.. ve se para de levar as coisas por tras e enxerga o sentido verdadeiro... auhuea

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões