+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    Lendo o "Se eu..." tópico do Cadmus, fui atrás do site do SUK, e achei !!!!!!!! VEJA

    site: http://suk.8k.com/

    membros: Chacal
    Squall
    Flesh
    Spy
    RisingPower
    Venon
    GSJ
    HellFish
    LZ
    GaZ
    Mane



    ehaehauea, o tópico do Cadmus se chama "Se você..."

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    historico isso ahuauhauh
    patch 4.20 ainda ahauhahua
    roxxxxxx

  4. #3
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    caralho, ja entrei nesse site mil x... aaafff

  5. #4
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    olha a data...


    http://suk.8k.com/news.htm

    Nossa cara... auheuaheuheuaheu


    Eu tava começando a jogar... na verdade... jogava tinha acabado de comprar o ut hehehehehehe

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Desenterrou, hahaha!!

    Outro dia eu tava procurando nos meus bookmarks mas eu tinha perdido o link em alguma das formatações.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    heaueAUehuAHEu !! olha só :


  8. #7
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    reliquias aheuahe

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    nessa epoca acho q soh o root e um ou outro sbc tinham adsl..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Na seção membros dêem uma olhada na configuração dos PC, ainda existia Pentium II naquela época...

  11. #10
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mumm Ra
    Na seção membros dêem uma olhada na configuração dos PC, ainda existia Pentium II naquela época...
    Pô até hoje existe PII

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    nossa nessa epoca eu nem pensava em nascer
    eaeaiuheaiuea

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    nossa nessa epoca eu nem pensava
    Tem coisas que nunca mudam....

  14. #13
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    rules !

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Rising:
    era tu que era amiguinhu du d'vila??

  16. #15
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Jeff rlz!
    era pagodeiro mas era gente fina

  17. #16
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    RlzzZZZzZ!!!!!!

    q dahora! velhos tempos rlz d+!

    mto baum! SSK..depois viro éssi dáblio...hehe

  18. #17
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por vw!Evilforce
    SSK..depois viro éssi dáblio...hehe
    vírgula!

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sapphire
    Rising:
    era tu que era amiguinhu du d'vila??
    Hm, lembro dele, mas não era eu não

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dickin§on
    Pô até hoje existe PII
    O quê, O quê, O quêeêêêêê...
    Pô bitcho...num fó**...eu com um PIII to me descabelando...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    357
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mumm Ra
    O quê, O quê, O quêeêêêêê...
    Pô bitcho...num fó**...eu com um PIII to me descabelando...:D
    To com 1 P3 e feliz da vida, p3 tualatin 1.5 ghz rox d+ po :D

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões