+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    Video Rooooooooox do UT2 (ou 2003)

    http://www.clanvikings.org/tmp/ut2.zip

    ou nesse

    http://home.online.no/~lkgjerde/artimages/ut2.zip


    dah no mesmo... video mto animal...longa duracao ( pra preview )...

    Kem pegar posta aki o nome da musica q toka...plz..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    tem q ser ozzy galera!!!!!!!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Caralho!!!!!!!!

    Aquele efeito dos corpos caindo ficou muito rules!!!!
    Absurdo, tá praticamente perfeito o uso de gravidade nos objetos!!!!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    E a estrela com 1 mão soh? mostrou em wireframe e normal.., akela mapa aberto...muuuuuuuito grande..eh CTF akele...
    e a musica hahah..ninguem sabe?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    É, aquilo lá deve ser um dodging, ou algo assim..
    Tá rules a movimentação dos bichos...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    qual o tamanho do video?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    52 megas...
    akela estrela deve ser um dos tais movimentos especiais q eles tanto flaram....mas pelo q parece, a movimentaçao tah excelente, mais real, sem contar a perfeiçao dos corpos rolando a escada.....axo q num filme nao fariam melhor

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    Linda a cena dos corpos decendo a escada heim?

    Hehe, akela sniper eh bem feinhinha

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Nossa, os caras mandaram bem nesse jogo, essa movimentaçao ta perfeita.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1


    PERFEITO!
    A musica rlz!
    o video RLZ
    a movimentacao RLZ
    kraio, muito ROXXXXXXXXXXX KRA
    quem descobrir a musica fala o nome q eu quero o mp3 huaehueahae
    os corpos descendo na escada...
    o tamanho do mapa do CTF... nusssa
    ainda bem q os dodges e... a FLAK continuam..
    .deixaram a flak do mesmo jeito q eh hj... so q aqueles estilhacos tao perfeitos...
    Qdo eu vi o video comecando eu pensei q era um filme... q era o novo Alien... mas nao kra... muito 10!!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    To q nem um retardando vendo esse video sem parar...um atraz do outro...essa musica eh show..ALGUEM DESCOBRE O NOME AEEEE!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Você nao acha mesmo que FLAK CANNON vai ficar dakele jeito, acha?

    Esse video aí eh de fase de produção... Eles ainda nao tinha terminado de retirar e de fazer as novas armas.

    Esqueça a FLAK CANNON, pelo menos akele modelo...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    !?

    Mais tipo, eu ouvi fala q a flack ia continua assim mermo...c pans vai fica assim hein black...
    Tah mto loko esse video, maluquinho sendo arrastado rlz, mais esse maluco q tava jogando...VSF! Maluco prego du kraio parece u acidburning com o rifle...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    ele tava sem croshair... fora a emocao de jogar o UT2 de primeira mao

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Cara, sabe como eu sei que a FLAK antiga nao vai ficar?

    1) pq eh idiotice manter o mesmo modelo... qual seria a graça?

    2) pq ja sairam shots da nova flak

    a "FLAK" do UC/UT2 ja foi mostrada em algumas shots...


  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1580&p=4

    pra vcs de divertirem pensnado como vaum comprar uma nova placa de video uehueheh...

    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1580&p=4

    fps no ut2

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    isso com um preocessador de 2.0 GHz..qntos FPS será q ficaria com uma GF3, 256 RAM, PIII 1 GHz ??

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Esse UnrealTest, só pra avisar, é bem mais pesado do que o próprio jogo.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    mas acho que agora será utilizado algum potencial das GF2! Assim espero,

    otimizações, fps's pra que te quero!!

    Haverão alguns recursos que ficaremos a desejar, mas acho que uma GF2 será básica pro jogo

    Eles estão atiçando muito, nem vi ainda...

  21. #20
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom
    Cara, sabe como eu sei que a FLAK antiga nao vai ficar?

    1) pq eh idiotice manter o mesmo modelo... qual seria a graça?

    2) pq ja sairam shots da nova flak

    a "FLAK" do UC/UT2 ja foi mostrada em algumas shots...

    a flak do unreal Championship provavelmente tbem num vai ser = do ut2k3 neh :P

    mas eh o seguinte, o filme ta bonzinho, mas tem mtas coisas q sao do unreal2, e nao do ut2... eu ja tinha visto akilo de corpos decendo a eskada (exatamente akele jeito) ah um tempo...

    e ninguem notou a pulsegun neh?
    akela la q tava com a mira colada no kra, era a pulse, CURANDO o aliado do kra...

    no ut2, se tirarem alguma arma do ut, vai ser 1 ou 2 no maximo...

    flak, asmd, rkt, sniper... foda de tirarem... metranca sempre tem uma, nao importa o jogo q seja...

    e kra
    a pior coisa q me irritou nesse filme... o otario q ta pilotando, faz o jogo parecer com akeles 007 de n64, argh, patetico... alem de q o kra eh tao burro q entalou num lugar duas vezes aehuaehuae... nakele mapinha fechado

    mas uma coisa eh certa:
    EU KERO ESSE [email protected]#$)&@#)(*@!()[email protected][email protected]@@@@ @@@@@@

  22. #21
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    eu vo usar hiden mesmo
    pode ser feia a arma
    matando tá valendo auehauehauhe

  23. #22
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom
    Esse UnrealTest, só pra avisar, é bem mais pesado do que o próprio jogo.
    Valeu BP, foi muito bom ler isso!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i· UmK


    a flak do unreal Championship provavelmente tbem num vai ser = do ut2k3 neh :P
    Por que não seria?

    Unreal Championship eh 90% igual UT2...
    Até o momento todas as armas de UT2 são iguais do UC... eh só ver o video da versão pra XBox, as fotos, etc, e as fotos do UT2... ta tudo lá, eh igualzim...

    Acho que a diferença vai ser os mapas feito pra veículos, já que até o momento não foi confirmado se UT2 vai ter veículos (enquanto que o UC vai ter)...

    Quanto ao desempenho, realmente, pra se jogar vai precisar duma GeForce 2 (vai rodar em GeForce 1, só que 6 ja imaginam né...), e provavelmente vai pegar o máximo da placa.

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    A papo agora eh sobre armas?

    http://www.unrealops.com/ut2-weapons-preview.htm

    have fun..

  26. #25
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    bom cabei de ver o video
    sei la não gostei muito
    pareçe que o ut2 fico muito quake3zado

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões