Ver Resultados das Enquetes: o q vc acha c a hm fosse livre?? n houvesse nehum tipo de ban?

Eleitores
27. Você não pode participar dessa enquete
  • mto legal...... aprovo a ideia....

    1 3,70%
  • legal.... mais ficaria meio baguncado

    0 0%
  • uma zona..........

    2 7,41%
  • ficaria uma merda.. toda bagunssada e cheia d xits.......

    24 88,89%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    Pesquisa do Dr James

    ai doctor, como vc demorou a responder montei a enquete para vc.....

    relembrando a todos que essa enquete foi idealizada pelo player
    Dr Jones......


    abraços a todos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Yo

    COMMANDO sempre, porque eu ssou macho e vo pra porrada e nao fico me escondendo !!

    HAUHAUHAUHAUH

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    votem aqui porra

    ei galera votem e deem sua opnião aqui

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    1

    Depende. Se eu tive jogando com uma galera, jogando em time, e massa joga de medic ou commando (pq eu sou MACHO e vo pra PORRADA!! huauhauhahuauhahu ) Mas se tive que joga sozinho, recon com certeza.

    Te mais!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    demorei pra responde???
    e pq a maldita da minha mae num dexa eu usa o comp.........
    bom, pelomenos agora eu to podendo =P
    eu to aprendendo a joga cm todos, comecei cm comando, medic, sniper e recon....................agora so falta heavy e demoman.......
    dai eu vo cm akele 7, nem sei como chama =P




    f u i

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Eu não joguei com todos...
    mas gostei do lance do GPS...(recon)

    mas, o GO quando tem uma galera jogando...
    é burrice ter muitos RECON...
    o knal é ter um pouco de cada no time...
    fica mais equilibrado estrategicamente

    entaum o negócio é compensar...
    acho que o recon e o medico são excenciais pra os times

    minha opinião

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Quando se joga em time GO fica extremamente mais divertido.
    curto medic pra curar e reviver os nego. O lance de ter que mudar pra arma, mudar pro estojo de medico, mudar pra granada várias vezes no game eu curto tb... as animaçoes do boneco travando a arma e dando umas batidinhas na agulha sao muito locas.

    Na verdade curto medic por causa da sensacao de time. Senaum jogo com o demoman (Escopetas e C4 nos carros Rlz eheheh)

    vlw manos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões