+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Campz no RJ !!!!!!!!!

    ae moçada ,,,, eu e um amigo meu q é dono de uma Lan na cidade de Niteroi - RJ , tamo pensando em montar um campz de UT , deve ser 2 x2 ou 3 x 3 ...... quem tiver interesse posta aki !!! se tiver muita gente afim nois organiza uma data legal e as premiações .... vlw !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Eu abdico da minha aposentadoria integral de jogadore de UT só pra jogar um campz no Rio pq seria inédito...

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Eu posso ir tio?


    Avisa pros outros kras...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    110
    Verdinhas
    0

    Re: Campz no RJ !!!!!!!!!

    Originalmente enviada por JuNiNhO_tRiLhA
    ae moçada ,,,, eu e um amigo meu q é dono de uma Lan na cidade de Niteroi - RJ , tamo pensando em montar um campz de UT , deve ser 2 x2 ou 3 x 3 ...... quem tiver interesse posta aki !!! se tiver muita gente afim nois organiza uma data legal e as premiações .... vlw !
    Eu não seria capaz de faltar...
    Mais vê c dá pra fazer aki em niterói Junior...


    ______________________
    EDUUUUUU>..

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Campz no RJ !!!!!!!!!

    Originalmente enviada por [BOPE]Eduardo*
    Eu não seria capaz de faltar...
    Mais vê c dá pra fazer aki em niterói Junior...
    Qualqr lugar ta bom
    desde q role na boa ta rlz

    PS:
    EDU é pato

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    110
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Campz no RJ !!!!!!!!!

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Qualqr lugar ta bom
    desde q role na boa ta rlz

    PS:
    EDU é pato
    Primeiramente natan...
    c vc quer em qualquer lugar o problema naum é meu!

    Segundo natan...
    Vc tomou uma surra no Hardmob hoje...

    Terceiro natan....
    Concordo q Pirralho é rlz!

    __________________________
    Naum leva a sériu a Mensagem...
    é brincadera!

    Icq Uin= 145176032

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Eu n to querendo desanimar. Mas dada a experencia que eu já tenho com o animo e compromisso dos jodores de UT do Rio, esse campz provavelmente nunca vai acontecer.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Apesar deu ter parado com utzin eu jogaria um campz de UT numa boa.

    Marca a data onde for eu vou !

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    desiste cara. não rola. muito pouca gente.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Belo incentivo Cruzader !!

    =P

    Tem o pessoal do ut2k3 que eu vou conversar, somos uns 7 caras aki do rio, fora o pessoal da antiga do utzin, ever, paco, knight, darkfear, lord paladino, lord janus, ydur, bad, aksu, mozart, raptor, eu e vc sua kenga desdentada !! Tem o Thalisman tb mas o cara se mudou pro parana se nao me engano... Gente fina era presenca garantida nas lans, a base das lans era praticamente, eu , ever e thalis.

    Nunca te vi nas lans do UTrio !!

    Geral que eu falei ja foram pelo menos 2x.

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Crusader super otimista né
    Paco tbm...

    tipow nem presisa ser 2x2... 1x1 já ta bom o bastante
    data?
    lugar?
    PC?
    Inscrição?

    vlw Slacktro

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Crusader super otimista né
    Paco tbm...

    tipow nem presisa ser 2x2... 1x1 já ta bom o bastante
    data?
    lugar?
    PC?
    Inscrição?

    vlw Slacktro
    PS:
    EDU Pato

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    relax... .

    tipo .... vai rolar sim gente ..... provalvelmente em Agosto ou Setembro ..... tenho q ver la na Lan pq eles tão organizando campz de CS e War3 ..assim q terminar isso tudo nois vai organizar o do UT direitinhu ...provavelmente será 2x2 ... se tiver umas 14 pessoas ja da pra rolar na boa .... todos contra todos e assim vai ....

    mais informações em breve ! mas ae ..... moçada .... desanima naum !

    Vai ser na cidade de Niteroi !!!

  15. #14
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.535
    Verdinhas
    241

    Se rolar meeeesmo eu vo

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Re: re

    Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Crusader super otimista né
    Paco tbm...

    tipow nem presisa ser 2x2... 1x1 já ta bom o bastante
    data?
    lugar?
    PC?
    Inscrição?

    vlw Slacktro
    PS:
    EDU Pato
    Não é pessimismo
    È realismo. Eu mesmo já tentei organizar campz aqui, junto com Crusader e outros tb. E o que o Spectro falou não é totalmente verdade. Eu sempre comparci a todas as LANs que teve aqui, quando eu estva no Rio, o problema é que ele que parou de jogar depois e realmente n acompanhou o resto da história do UT no Rio.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    é isso. O Juninho trilha, o paco, o ever, e até o natloco, são prova de que eu tentei fazer um campz aqui no Rio. Só estou falando por experiência própria. ë muito frustrante cara. Tu faz de tudo e chega na hora dá errado. Só isso. Se conseguirem realizar eu vou cara. Mas são muito poucos que vão mesmo.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Crusader
    é isso. O Juninho trilha, o paco, o ever, e até o natloco, são prova de que eu tentei fazer um campz aqui no Rio. Só estou falando por experiência própria. ë muito frustrante cara. Tu faz de tudo e chega na hora dá errado. Só isso. Se conseguirem realizar eu vou cara. Mas são muito poucos que vão mesmo.
    mas ae é q ta cara .... mesmo se pouca gente de nossa comunidade for , a gente consegue encher o campz sim ! a Lan house vive lotada de manés jogando CS ... se nois falar q vai ter premio e tals nego joga UT tb ! melhor com neewbas do que com ninguem ! mas se a galera se animar da pra fazer um lance manero ......

    PS : KD os fezes do RJ ? fikei sabendo q tem mó galera daki ....

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por JuNiNhO_tRiLhA
    mas ae é q ta cara .... mesmo se pouca gente de nossa comunidade for , a gente consegue encher o campz sim ! a Lan house vive lotada de manés jogando CS ... se nois falar q vai ter premio e tals nego joga UT tb ! melhor com neewbas do que com ninguem ! mas se a galera se animar da pra fazer um lance manero ......

    PS : KD os fezes do RJ ? fikei sabendo q tem mó galera daki ....
    Só que n se animam. Esse é o problema. Já houve 2 tentativas sérias de campz aqui, e mas umas outras tantas que nem sairam da fase inicial

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    Tomare que role esse camp mas eh muito dificil. Falo isso pelo passado do UT no rio, varias tentativas e nunca rolo. Teve ate aquele no meier que agente compareceu so que tinha poca gente

    Se rola eu vo

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Originalmente enviada por Crusader
    é isso. O Juninho trilha, o paco, o ever, e até o natloco, são prova de que eu tentei fazer um campz aqui no Rio. Só estou falando por experiência própria. ë muito frustrante cara. Tu faz de tudo e chega na hora dá errado. Só isso. Se conseguirem realizar eu vou cara. Mas são muito poucos que vão mesmo.
    + kra foi uma galerinha maneira...
    So falto os fdp`s do Knight e Mozart
    Pow... os feses daki tão sumido mesmo...

    PS:
    X boyzim...!
    Viaja o BR todo pra joga UT
    AEHAUHAE!!!

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    1

    eu vo

    mesmo devagar no Ut eu jogo...

    ae paco.. perdi jah to com teu telefone.. estou pra te ligar...

    perdi meu celular hahaha

    EU JOGO PORRA!!!

  23. #22
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    re

    Tipow mandei msn pra todos os kras q moram no rio q tão no meu icq
    So falta falar com o pessoal do 2k3 pra ve se eles vem...

    X-boy se vem mesmo se rola?

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Paquete, posso nao ter acompanhado mas tinha lans que vc nao ia !

    Besha !

    Mas isso eh passado quero saber de agora em diante !!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Vm fazer uma LAN normal, sem ser campz?

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    21

    premiacoes?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões