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  1. #1
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    Pessima noticia no forum do go!

    Um funcionario da crave-barking dog postou no forum oficial do jogo o plano futuro deles para o patch do go.

    Me parece que o beta que estamos jogando é o demo do full mesmo,e que todos estes problemas que estamos tendo agora teremos no jogo full a ser lançado dia 26.

    olha o quote do que ele falou

    +--------------------------------------------------------------------+

    How I learned to stop worrying and love Global Operations.

    So, what is going on. What is this beta all about. Why are there bugs.
    When will they get fixed? Why is this guy asking questions instead of
    answering them?

    Well, I can't answer all of that, but what I can do is tell you the plan for the next few weeks....

    First and foremost we have been working hard on some fixes for the most severe bugs. A patch for the public beta is in the works and should be ready for wed. This patch should fix all of the crashes and a few other nasty annoyances. The one cheat that is currently being used will be fixed. I have to apologize about this one. We knew that the cheat was out there, but we never thought that anyone would find it. We just figured that we would fix it in a few months when it was found! Now it is fixed and there are no more out there, I promise!

    We will also release a Linux server at the same time (pause for applause).

    The next thing we will be doing is working on the patch for the full version of the game. It will include all of the fixes from the beta version as well as fixes for all the remaining identified bugs.

    Hopefully this patch which we will release within a week of the release the game will include some nice CPU and bandwidth optimizations for the server application. This should really improve the gameplay across the internet. These optimizations will continue until all of the net issues are worked out. The net code is solid, so fixing the server is the key to a good solid internet game experience. Don't worry, we will get there.

    In the meantime if you are running a server I suggest that you run DU meter and watch your bandwidth. If the upstream bandwidth is hitting your limit, then you might want to consider reducing the number of players on the server. If your bandwidth is maxed, then your players are not having a good time!

    If you are playing the game, make sure that your bandwidth switch in game is set properly. This is really important!!! If this is set too high, then the server will be trying to send you too much data!

    _________________________________
    Mike Arkin
    Executive Producer
    Crave entertainment


    +--------------------------------------------------------------------+

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  3. #2
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    Tudo me leva a crer que go nao ira decolar nas vendas e sera mais um jogo esquecido.

    a não ser que eles realmente lancem patchs decentes nos prossimos meses e que a hard tenha um server rodando em linux com bastante banda e cpu para o go rodar suave.



    eu ainda não intendo o porque deles não pegarão o engine do Unreal,po ut roda suave e tem graficos melhores que este do go(lith)
    e não terião toda essa bugaiada toda pra corrigi.

    so me resta torcer para serem rapidos os bastante e resolverem todo estes problemas.

  4. #3
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    Depois destas noticias que você nos trouxe do forum do GO não consegui entender ainda seu ponto de vista de jogo fracassado...

    É relativamente obvio que os bugs que estão no beta vão para o jogo Full, o jogo quando lançado seu BETA Multiplayer, já tinha ido à "GOLD", sendo assim já tinha sua midia MASTER definida para duplicação e juntamente com a data de RELEASE.

    Os problemas com a buggaiada e o engine é o seguinte, a engine usada (Lithtech 2.5), nunca pode ser comparada com a engine da Id Software (Quake 3) por exemplo, a diferença de tempo de aprimoramento das engines, sem duvida conta aqui. Fora isso, nos casos de engines e suas diferenças enfim é preferivel. Variedade com qualidade do que se formar um monopólio. E falando em qualidade de produção de games a Barking Dog, contribuiu com a Valve Software no BETA 5 do CounterStrike !!!!, então com certeza eles devem saber o que eles estão fazendo...

    Vão ser lançados patchs para correção, isso é otimo e vai corrigir o netcode também, é preferivel que quando for comprar o game ele já tenha uma correção do que comprar e ter que sentir os bugs na veia... Aí sim a coisa para a Barking Dog ia ficar feia. Por enquanto a imagem que temos é que por enquanto não pagamos nada pelo game e estamos exigindo demais até que ele seja lançado.


    Lançamento do servidor do GO para Linux, lindo, uma versão dedicada do servidor para rodar em Linux, para quem não é muito Fan de usar Linux como servidor dedicado, pense nisso como uma prévia do que vai ter para Windows. Eles não vão ficar sem fornecer uma versão Windows do servidor porque estamos falando de um "padrão de mercado"...

    Enfim só enxerguei pontos bons no game, e que ele tem qualidade pra dispitar um espaço no dia-a-dia do gamer principalmente para quem está cansado de "XITERS" nos servers de CounterStrike. (que a 1.4 nos salve)

    Agora um fato é verdade não vai ser nós nem o Brasil que vai ditar se o game vai ter repercussão ou não, poucos no inicio vão comprar a versão original, porem muito cara... O negocio é ver se lá fora o game vai se tornar um novo vício ou uma febre que passa logo...

  5. #4
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    Bem [Racer-x]

    Depois destas noticias que você nos trouxe do forum do GO não consegui entender ainda seu ponto de vista de jogo fracassado...
    é que eu realmente não fui a fundo nos meus temores perante tal noticia


    É relativamente obvio que os bugs que estão no beta vão para o jogo Full, o jogo quando lançado seu BETA Multiplayer, já tinha ido à "GOLD", sendo assim já tinha sua midia MASTER definida para duplicação e juntamente com a data de RELEASE.
    1º Os beta tester antigos dos jogos disserão que os betas antigos não aprensentavão tais problemas,que de alguma forma esta versão publica é pior que as betas antigas. e mesmo assim resolverão lançar o jogo com um beta que não foi testado por eles e cheio de problema que pertencem exclusivo a ele.

    2º o porque de se lançar o jogo baseado em um beta que não foi testado e que contem inumeros problemas que ja estavão corrigidos?

    3ºir a gold com tais caracteristicas não é do meu agrado,alias de todos que desejem algo melhor e menos problematico que o cs.

    Os problemas com a buggaiada e o engine é o seguinte, a engine usada (Lithtech 2.5), nunca pode ser comparada com a engine da Id Software (Quake 3) por exemplo, a diferença de tempo de aprimoramento das engines, sem duvida conta aqui. Fora isso, nos casos de engines e suas diferenças enfim é preferivel. Variedade com qualidade do que se formar um monopólio. E falando em qualidade de produção de games a Barking Dog, contribuiu com a Valve Software no BETA 5 do CounterStrike !!!!, então com certeza eles devem saber o que eles estão fazendo...
    1º A barking dog disse que preferiu a engine lithtech por que é mais barata tanto para desenvolver quanto o suporte,e eu acho isso um grande erro ja que todos os jogos baseados nesta engine tendem a não decolar no mercado multiplayer(nolf e avp2) ,não tenho nada contra a engine,so acho que ela e melhor para jogos single player,alias bem superior que a do quake3.e outra o cara por tras da 3dreals(dn) disse que os bots são uma nescecidade de qualquer jogo multyplayer e o engine do unreal ja conta com eles na caixa,e alias são os melhores em termos de ia.a da lith não.

    2º sim eles COLABORARAM com o beta 5.x do cs,mais go é um jogo em que eles criarão por completo(tirando a engine),no cs eles somente pegaram o bonde andando e derão uma lapidada,nada de muito comprexo como um jogo novo e completo como o go.

    3º preço não justifica a escolha de algo tão importante como uma engine, se é para ser importante que seja na hora de cobrar o preço do jogo final para o publico,engine mais barata=jogo mais barato para nos e nao para eles.o jogo vai custar por volta de 49 dolares la,aqui suponho 89 a 99 reais.

    Vão ser lançados patchs para correção, isso é otimo e vai corrigir o netcode também, é preferivel que quando for comprar o game ele já tenha uma correção do que comprar e ter que sentir os bugs na veia... Aí sim a coisa para a Barking Dog ia ficar feia. Por enquanto a imagem que temos é que por enquanto não pagamos nada pelo game e estamos exigindo demais até que ele seja lançado.
    1ºconcordo,porem acho muito desagradavel vc comprar um jogo em que um patch seja pra corrigir problemas e não acrecentar algo de novo que nem no of ou ut.

    2ºcomo vc disse o jogo ja é gold e com todos os defeitos do demo
    se eu pretendo comprar algo eu testo antes e depois pago.
    eu realmente gostaria que este jogo fosse o melhor do genero,e pelo jeito no estado em que se encontra não é .Resultado Testei e não gostei.quem sabe com o patch do demo saindo eu mude de ideia!


    Lançamento do servidor do GO para Linux, lindo, uma versão dedicada do servidor para rodar em Linux, para quem não é muito Fan de usar Linux como servidor dedicado, pense nisso como uma prévia do que vai ter para Windows. Eles não vão ficar sem fornecer uma versão Windows do servidor porque estamos falando de um "padrão de mercado"...
    1ºno brasil para um jogo sem ser o cs pegar dependemos da hardmob,por que é ela que lança server para jogos diversos e eu não estou ciente de um servidos da hard rodando em linuxs.tem?

    2ºde resto se tem toda a razãoe concordo plenamente linux é nececidade e qindows padrão de mercado.

    3º como um jogo multiplayer como o go pode ser tão dependende do aspecto principal para ele que é o server?so fico puto em saber que eles demorarão tanto para corrigir este aspecto,mais agora tomara que tudo de certo.

    Enfim só enxerguei pontos bons no game, e que ele tem qualidade pra dispitar um espaço no dia-a-dia do gamer principalmente para quem está cansado de "XITERS" nos servers de CounterStrike. (que a 1.4 nos salve)
    1ºmais o que impede de ele go nao ter xiter?
    o cara mesmo disse que estava ciente que tinha um bug(speedhack) e que torcia para que ninguem descobrise,que agora que descobrirao que ele resolveu corrigir . bha isso pra mim não é diferente do que acontece com os jogos baseados nas engines do quake,e se continuar assim vamos depender da boa vontade deles para esperar alguem descobrir uma falha do jogo e faser xite com isto.no cs é assim e nada foi feito para corrigir,estamos torcendo os dedos para que uma versão mais nova nos livre deles,e o go que deveria se nossa esperança não esta caminhando para o caminho correto ao meu ver
    a e o cs que vai contar com a tecnologia ante-cheat da valve é o 1.5 que vem junto com o cs-cz e nao mais com o 1.4

    2ºpelo menos o go não tem console e todos sabem que pelo console que da para se criar a maioria dos xites que existem hoje.porem tomara que a barking dog crie alguma opçao decente para nos usarmos no lugar do console,pois como vamos votar em um mapa,mudar o nome,kikar algue etc

    3ºse o beta é o reflexo do que devemos esperar da versão full ele nao conta com as opçoes que citei acima.tomara que eles corrijão isso com um patch.e alias nem com um server browser dente que mostre se o server e linux ou não se tem senha ou não etcnovamente espero que o full ou um patch resolva isso.odeio o game spy e cada ves mais os jogos estão dependentes dele .


    Agora um fato é verdade não vai ser nós nem o Brasil que vai ditar se o game vai ter repercussão ou não, poucos no inicio vão comprar a versão original, porem muito cara... O negocio é ver se lá fora o game vai se tornar um novo vício ou uma febre que passa logo...
    1ºconcordo com vc e espero que sim,e depois o brasil esta virando um mercado mtio forte para os games ja que os consoles não tem muito espaço aqui mesmo.
    alias se sabe quem vai distribuir o go auqi no brasil?se for a ea ela costuma ser rapida em lançar os jogos.

  6. #5
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    vcs escreveram muito e eu nao li tudo mas a engine do unreal nem chega perto da lith heheh e o q eu acho
    olha esse jogo mobile forces e com a engine de ut olha la como ele e bonito o menino heheheh

  7. #6
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    Bom ShiTan:

    Primeiro belo thread esse hein... Mas complementando ao comentario sobre a Hardmob é o seguinte... A Hardmob tem diversos servidores de game que hoje são servidores referência para Games Multiplayer aqui no Brasil, tudo perfeito ...

    Não tenho a idéia do sistema operacional que eles rodam nos servidores deles, mas acredito que saia uma versão do servidor do GO para Windows.

    A unica coisa que me deixa na nóia é o seguinte, não sei qual a politica comercial da Hardmob/IG, mas acho que eles deveriam além de ter os servidores para game multiplayer, ser tipo revendedores/distribuidores ou fazer um convênio com outros sites, imaginando um venda dos games na qual a hardmob faz host dos servidores.

  8. #7
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    e ai irmão do speedracer :) (ou seria a banda?)

    é seria otimo..

    Mais eu acho que o defeito é dos proprios destribuidores nacionais,que so se preocupão em vender seus jogos e nada mais.

    pois a hardmob e feita de gamers para gamers e garanto que eles estão abertos a varias propostas que ajudem a comunidade de jogos do brasil a crescer.

    Olha eu descobri que e a www.ea.com.br mesmo que vai lançar o jogo no brasil.E o legal disso é que significa maior agilidade no lançamento,talvez jogo saia em portugues e maior distribuiçao no territorio nacional o que significa maior chance de se gerar uma comunidade a niveo nacional.o ruim é que a ea costuma cobrar meio carinho nos seus jogos.tomara que o go não seja lançado em uma nova polituca de aumentos de preços como foi o C&C renegade.

    a pagina do jogo em portugues é essa http://brasil.ea.com/product_spec.asp?id=869


    falows

  9. #8
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    Yo

    Código:
    The net code is solid, so fixing the server is the key to a good solid internet game experience. Don't worry, we will get there.
    MAUAHAHH ele deve estar de gozação né não ???

  10. #9
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    Bom, eu jogo GO em lan mto mais do q jogo na net, onde eu tbm jogo todos os dias.

    Os pcz onde eu jogo são athlon 1.2 com geforce 2 mx400 e 256mb e o jogo roda mto bem, obrigado.

    A rede é composta por switches e ethernet 3com.

    Usamos server dedicado.

    E ainda assim o jogo continua randômico. Vc pode tanto matar com alguns tiros de submachine quanto não matar com um tiro de barret no peito. Os simplesmente o jogo não registrar os tiros q vc claramente acerta...

    Se é o netcode, se é o server, eu ñ sei... só sei q ñ funciona.

    Obs: quem quiser testar pode conferir q jogando com ping 250 em server gringo vc acerta mto mais tiros q com ping 50 na hard.

  11. #10
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    eu olvi falar que nao e o ping
    isso o jogo é bom tão bom como qualquer outro
    o problema é que da muito packetlost( assim que se escreve? ) ou seja perde muito pacote.
    e quando perde pacote o jogo tem que ter predict e o go não tem.
    lag conpenssation etc.

    a barking dog disse que não pos por que e um belo jeito de se criar xite.usando tanto a compençassão de lag quando a premediçao!

    o foda e achar uma linha tenue entre o jogo ter ou não estes recursos
    gerar ou não meios de se criarem xites.
    go escolheu não ter e isso e bom para não ter cheat para o jogo mais é ruim para o server suportar muitos jogadores com pouca banda.

    sei la tomara que o patch diminua o requerimento de cpu e banda!tomara.........

  12. #11
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    e o irmao do speedracer sim hehehe

    fala ai galera ,tdo na paz ?

    gostei de ver essea troca de informação sobreo GO...KCT !!!!!!!!!

    pois e o cara é o irmão do speed racer heheheh

    ei racer não conseguiu mesmo se registrar com o nick completo ?

    galera tem Go nas Lans Monkey ?

    falow galera.....

  13. #12
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
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    Muitíssimo obrigado !

    po gente eu, pra quem naum me conhece sou professor de geografia pra cursinho, so casado (ainda não tenho filho !), por esses motivos a unica coisa que posso fazer é jogar, sem ter noção de todo esse conhecimento que VCs tem sobre jogos e tal. Muito legal que só assim eu vo aprendendo alguma coisa !
    Mas vo dizer minha opnião, mesmo sendo um ignorante no assunto !
    Eu particularmente adoro jogar GO, independente de bug, jogo CS desde a primeira versão e sinseramente cansei de tantos xiters. Estou muito contente com o jogo e com a HardMob pelo interesse em disponibilizar um server, mesmo que ainda naum existam tantos adeptos do jogo !
    Portanto o negócio é o seguinte: eu gosto de joga GO, se alguem não gosta simplismente não jogue ! hehehehe

    by [email protected]@neiro

  14. #13
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    YO

    Huaa E ai [email protected]@neiro !!! Porrada !!

    Acabou de sair o Global Operations Full version, será que a hardmob vai disponibiliZAR UM SERVER pra gente jogar com os outros mapas ?

    YEAH GO RULEZ

  15. #14
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    Mais para a hardmob disponibilizar um server full é preciso que o go tenha uma comunidade forte!

    por isso é legal a galera discutir sobre os defeitos e acertos do
    jogo..

    O [email protected]@neiro falo tudo,cs canso por causa dos xites,e mesmo o go com pequenos bugs é melhor pois e in-xitavel

    Agora tomara que mais gente se junte a este forum e jogue o beta-demo
    ai quem sabe o jogo fica popular por aqui e a hard possa abrir 1 server full e futuramente varios como no cs..

    Eu particularmente aposto no jogo,so que ele vai demorar para pegar pois o cs-hl roda(mal mais roda) em um p1 mmx de 166 com placa 2d,ja o go requer um monstro de pc para jogar e um golias de um server para rodar fora a placa de video 3d com mais de 16 megas.

    intão ate a galera com mais poder de fogo para comprar pcs decentes começar a jogar demora um pouco.. ja que estes são poucos aqui no brasil e o server intão so a hardmob mesmo para acreditar e criar um para nos!

    agora a globo se quizese ja teria criado um fais tempo né tilt..

    so vou torcer para a hardmob manter seu pioneirismo e com ele alavancar as outras menos iluminadas(tilt-globo,terra,brurbo e por ai vai) a criarem os servers do demo e futuramente do full.


    falows...
    e que venha o patch


    faloeww

  16. #15
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    Rindo a toa!!

    Qt aos bugs e tal, podem relaxar. um patch ta vindo ai no mais tardar no final da semana (para o full, o do beta deve sair depois) com todos os 20 bugs ate agora encontrados, incluindo os do reload e da mascara de gas. O net code ta sendo arrumado e nesse patch ja se tem resultados que vao melhorar a jogabilidade, eles disseram que se as expectativas que eles tem se cumprirem, ate dois servers vao poder ser rodados por maquina (aplausos!! A galera da hardmob vai ao delirio!!) Mas infelizmente isso vai ser so no proximo patch, o que nao deve demorar muito. Quem quise entrar mais a fundo no post, vo postar logo abaixo o original.


    __________________________________________________ ____________________
    Hi guys. I thought I would do a quick update to let you know what is the status of all the stuff we have been promising. We had originally planned to do a quick patch for the beta test last week, but unfortunately we ran into a few delays. We are now back on track and we are testing a patch for the retail version of the game now that I think will make you all very happy. It includes about 20 bug fixes and a few minor new features like a bandwidth switch on the browser screen.

    Also, there will be a slight server speed and bandwidth improvement in the patch. This will have the additional effect that many of the bugs in the game that are caused by the server bogging down will go away. I suspect that the reload bug is in this category since we never once saw that issue until we released the PB. The server optimizations are one of the reasons that we did not release the patch last week. We needed the extra time to work on the server and then work out all the issues that were created. We really wanted this patch to fix as many known issues as possible.

    It is possible that if these server optimizations work as well as we hope, that we will be able to enable listen servers and allow the running of 2 servers on one PC in the next patch. We will need a bit of time to sort through some of the issues, but we know this is very important to you.

    So, we need about 2 more days to test the patch and if all is well, we will release it. Linux server will be next on our list. It will need to be upgraded to the new version and then tested, but hopefully should not be more then a day or 2 behind.

    Also, I hope that we can do an update to the Public beta at that time, but please understand that the retail version is the priority now.

    I want to take a moment to thank all of your for your support. We know that this game will only be successful with the support of the community and we do appreciate all of the support. Team, stick together!
    __________________________________________________ ____________________

    Abracos e te mais.

    Ps: Esse post saiu ontem dia 26.

  17. #16
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    Muito bom...

    Curti esse tópico.
    Tb gosto muito de global, muito caprichado na jogabilida na minha opniao, sem aquela gazelagem do CS.
    nunca gostei de CS... jogava nas LAN houses por Osmose.
    Estou mesmo afim de comprar o original.

    Ae Panteneiro... vc eh professor de que? em qual cursin?
    vo prestar a Barro branco no fim do ano.

    []'s

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