Ver Resultados das Enquetes: Sobre o filme Madagascar

Eleitores
22. Você não pode participar dessa enquete
  • Bom

    7 31,82%
  • Ruim

    1 4,55%
  • Nao assisti, mas pretendo

    9 40,91%
  • Não assisti e nao pretendo perder meu tempo com isso...

    5 22,73%
+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por g.mcfly
    Oi, Higher.
    Sem entrar no mérito de qual mod é "mais legal", o zpm também tem 1v1 e mapas "pro"(?). É só votar.

    Essa semana eu atualizei o osp aqui (ra3/hard vazio às vezes), então talvez eu também apareça por lá.


    hehe , falei na minha opiniao

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por raid«»higher
    toxa... osp eh mais legal q zpm

    osp eh zpm 1x1 com maps "pro" jogabilidade melhorada, alem de comandos etc.. espero um dia poder joga osp cvom vc
    ENGANO SEU !!

    ZPM é osp melhorado... um dia.... qdo resolverem botar zpm dentro do osp.. vcs vaum ter q me engolir !!!!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    ENGANO SEU !!

    ZPM é osp melhorado... um dia.... qdo resolverem botar zpm dentro do osp.. vcs vaum ter q me engolir !!!!
    Cara, essa frase é do ZAGALO, hehehe.. Quanto a um dia ver OSP+ZPM juntos, talvez só no dia 31 de Fevereiro, os caras não tão nem aí pra quem tem conex SUX. Sendo assim acho q nunca veremos essa maravilha dos dois mods CASADOS. Putz, seria o casamento do Ano. Claro q depois do Casamento do c0ld com o Chicão ! hehehe...

    E catarro, nem adiante pegar no pé do c0ld naum por causa desse casamento, vc até vai ser o padrinho, AuEheuAHAahEUah... Putz, já tô até imaginando o Catarro dando beijinhos nos noivos, Argh!!!

    Vlw AMIGÃO!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    os bixo nao entendem q qdo nos chingamos os outros eh soh por zoacao... bandu de pamonha! ZPM = Bug mod.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    claro q nao eh o caso do giga

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por loaded-haha
    os bixo nao entendem q qdo nos chingamos os outros eh soh por zoacao... bandu de pamonha! ZPM = Bug mod.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    aoeiAHUEHUAHUEA pra mim o melhor mod eh OSP sem atraso nos tiros...

    pronto pronto PRONTO!!!! auheoaio

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    470
    Verdinhas
    0

    toxa nao viaja nao tive problema com o giga
    gg pra ele =]

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SurFStyle
    toxa nao viaja nao tive problema com o giga
    gg pra ele =]
    ok, as frases pareciam ser meio agressivas por isso comentei.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi
    Cara, essa frase é do ZAGALO, hehehe.. Quanto a um dia ver OSP+ZPM juntos, talvez só no dia 31 de Fevereiro, os caras não tão nem aí pra quem tem conex SUX. Sendo assim acho q nunca veremos essa maravilha dos dois mods CASADOS. Putz, seria o casamento do Ano. Claro q depois do Casamento do c0ld com o Chicão ! hehehe...

    E catarro, nem adiante pegar no pé do c0ld naum por causa desse casamento, vc até vai ser o padrinho, AuEheuAHAahEUah... Putz, já tô até imaginando o Catarro dando beijinhos nos noivos, Argh!!!

    Vlw AMIGÃO!
    É deplorável vc ver um mod excelente como o OSP ter um net-code ridículo e obsoleto p/ jogar na net. Esse tipo de net-code é de mil novecentos e bolinha... (quake1, quake2, etc...)

    Já estamos em outro MILÊNIO e os TROGLODITAS ainda estão neste net-code da época da pedra, meu deus...aff Simulação de ping zero (zpm), só tem vantagens e equilíbrio entre as diferenças de ping. Até mesmo pq, a simulação de ping zero faz c/ q os jogadores não fiquem DEPENDENTES do ping e da BOA VONTADE das companhias de adsl/cabo resolverem os problemas de ping ou da distância do jogador até o servidor.

    [sem comentários...]

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    simulação de ping 0 não é nada ultra-avançado. essa opção existe no OSP, se não me falha a memória. Chama-se client side predictions acho. O zpm é bom pra quem tem ping alto, mas vc toma uns tiros do nada. A granada então nem se fala, é quase impossível vc desviar delas corretamente já que a informação que bater no micro do ser adversário VAI ser aplicada, se o cara tiver o ping muito alto então, vai ser festival de dano sem saber de onde.

    o OSP tá com um netcode mto bom nessa versão 1.03. CPMA então, melhor ainda...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    simulação de ping 0 não é nada ultra-avançado. essa opção existe no OSP, se não me falha a memória. Chama-se client side predictions acho. O zpm é bom pra quem tem ping alto, mas vc toma uns tiros do nada. A granada então nem se fala, é quase impossível vc desviar delas corretamente já que a informação que bater no micro do ser adversário VAI ser aplicada, se o cara tiver o ping muito alto então, vai ser festival de dano sem saber de onde.

    o OSP tá com um netcode mto bom nessa versão 1.03. CPMA então, melhor ainda...
    Saboya, eu digo a física somente e não o mod ZPM. O mod zpm é bugado p/ kct mesmo. Mas quem joga Half-life ou CS, sabe q a física da simulação de ping zero é excelente. Joga uma vez o DMC (deathmatch classic - quake1).
    É claro q ainda vai continuar os 'os danos atrás da parede', 'eu já tinha desviado', etc. Isso acontece mesmo por causa da diferença dos pings...

    Se o osp tem esse tal 'zpm', pq eles não habilitam?? Já q é algo q equilibra as partidas e dá mais jogabilidade...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões