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  1. #1
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    Registro de usuários

    Dae pessoal.
    Eu tava conversando com um povo na 12222 esses dias e foi citado a idéia de se criar um registro de usuários pra entrar nos servidores jogar.
    Sem questionar a parte técnica que eu nao faço a menor ideia como funciona, mas sim a ideia.., achei legal.
    O jogador precisaria de um nick registrado pra jogar, e teria esse nick banido conforme suas atitudes. Isso seria muito bom pra tirar uns caras que soh aprontam e tbm xiters dos servers.
    Postem ai oq vcs acham ou oq vcs sabem a respeito dessa idéia.
    Valeu ai
    Abracos a todos

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  3. #2
    Membro Avatar de CI.Lance
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    O 6 tava trampando nisso uns tempos atrás, mas num sei no q deu


    []'s
    Lance

  4. #3
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    Eu estava pensando exatamente no mesmo sistema só que utilizando algo que fosse unico do pc do cara e se este fosse banido teria que trocar algumas peças no pc para voltar, hehehe. Tava pensando em utilizar o MAC Address da placa de rede, numero unico e se o cara fosse banido teria que desembolsar no minimo 20 conto pra voltar... Temos muitas possibilidades, cadastro com CPF verificado na Receita, entao cpf falso fode e nego pensaria 2 vezes antes de deixar alguem utilizar o cpf dele, seria como uma key e etc...

  5. #4
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    baahh bahhh... o cara vai ter 5 milhoes de registros...

    com CPF do pai, mae, tio, irmao, irma, irmao, avo, avô, etc etc etc...
    não rola...

    po ip tbm nao rola... ip dinamico?

    o que ferrou o ut com bot é NÃO TER SERIAL!
    Se não banise o serial e pronto...

    agora, não adianta mais, não tem jeito...

    o cara se registra, como Exemplo : Zoio com o CPF do pai.. ai vai lá usa bot é banido...

    volta com CPF da mae e registra BOCA...

    e ae?





    Num diantaaaaaaaaaaaa!!!


    infelizmente

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por eXhorter
    Eu estava pensando exatamente no mesmo sistema só que utilizando algo que fosse unico do pc do cara e se este fosse banido teria que trocar algumas peças no pc para voltar, hehehe. Tava pensando em utilizar o MAC Address da placa de rede, numero unico e se o cara fosse banido teria que desembolsar no minimo 20 conto pra voltar... Temos muitas possibilidades, cadastro com CPF verificado na Receita, entao cpf falso fode e nego pensaria 2 vezes antes de deixar alguem utilizar o cpf dele, seria como uma key e etc...
    MAC nao dá, pois é possível modificar, até mesmo pelo XP. Além do mais tem jogador que usa modem, e nao tem MAC.

    No que eu tava trabalhando, mas parei por falta de tempo, era um esquema de serial baseado no HD do cara. De 1993 para cá, todos os HD's IDE vem com um serial único. Daria para buscar esse serial e usar dentro do UT como ID. Seria então possível banir, identificar clones, etc... Mas teria q rolar uma instalação de DLL do lado cliente, além de um mutator específico do lado servidor. Matutem comigo e digam o que poderia dar errado nesse esquema, pois não pensei em tudo...

    Não cheguei a testar com HD's SCSI, mas para quem quiser ver quais são os Serial Numbers do próprio HD, aki vai:

    http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/6/DiskId32.zip

  7. #6
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    uhmmm, nao sabia dessa 6, vivendo e aprendendo, hehehe, poderia ate ser 1 prog separado do UT que o cara precisaria pra logar e etc...

  8. #7
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    Meu, os servers de UT já ficam uma bosta com 213984723 de proteções, se colocar um negócio desse só vai adiantar para subir mais o ping... Qualquer tipo de proteção pode e será burlada... Por mim deveriam tirar até o UTPure.

    Acho que a questão de cheat vai do bom senso de cada um... Se alguém for querer usar um cheat, não vai ser essas coisinhas que vai impedi-lo...

  9. #8
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    Originalmente enviada por [Neø: Reløaded]
    Meu, os servers de UT já ficam uma bosta com 213984723 de proteções, se colocar um negócio desse só vai adiantar para subir mais o ping... Qualquer tipo de proteção pode e será burlada... Por mim deveriam tirar até o UTPure.

    Acho que a questão de cheat vai do bom senso de cada um... Se alguém for querer usar um cheat, não vai ser essas coisinhas que vai impedi-lo...

  10. #9
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    A intenção não é impedir, mas pelo menos atrasar...

  11. #10
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [Neø: Reløaded]
    Meu, os servers de UT já ficam uma bosta com 213984723 de proteções, se colocar um negócio desse só vai adiantar para subir mais o ping... Qualquer tipo de proteção pode e será burlada... Por mim deveriam tirar até o UTPure.

    Acho que a questão de cheat vai do bom senso de cada um... Se alguém for querer usar um cheat, não vai ser essas coisinhas que vai impedi-lo...
    Não, esse tipo de proteção q falei não zoa o ping do server, não tem relação uma coisa com outra.

  12. #11
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    te do o maior apoio 6

  13. #12
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    Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    te do o maior apoio 6
    Valeu HellBlazer. Fodega é o seguinte, to num trampo q to precisando estudar pacas, tenho entrado soh p jogar de vez em qdo. Acho q os demais programadores da comunidade poderiam trocar idéia e fazer um software desses... Seria massa.

    Tb tem outra possibilidade que o OGIVA.Pharao tá explorando, modificar o pure, colocar no servers brazuca, assim os botero nao conseguiriam usar os hacks gringos.

  14. #13
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    Olha soh... e se existisse um sistema dessa forma:
    O jogador entra em um site e autentica-se com seu nick e senha registrados.
    A partir dessa autenticação, o ip que foi usado pra fazer a autenticação eh liberado no servidor pra se conectar e jogar.
    Mesmo quem usa ip dinamico, e possui uma banda larga, nao fica trocando de ip a cada 5 minutos, oq facilita esse sistema.
    Sei la... sei que teria alguns incomodos criados por esse sistema, como por exemplo se der algum pau no micro do cara quando tiver jogando, teria que reconectar, autenticar... blahblahblah... mas acho que qualquer sistema de seguranca traria alguns incomodos, porem muitos beneficios pra quem joga direitinho e não avacalha a coisa

  15. #14
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Junico
    Olha soh... e se existisse um sistema dessa forma:
    O jogador entra em um site e autentica-se com seu nick e senha registrados.
    A partir dessa autenticação, o ip que foi usado pra fazer a autenticação eh liberado no servidor pra se conectar e jogar.
    Mesmo quem usa ip dinamico, e possui uma banda larga, nao fica trocando de ip a cada 5 minutos, oq facilita esse sistema.
    Sei la... sei que teria alguns incomodos criados por esse sistema, como por exemplo se der algum pau no micro do cara quando tiver jogando, teria que reconectar, autenticar... blahblahblah... mas acho que qualquer sistema de seguranca traria alguns incomodos, porem muitos beneficios pra quem joga direitinho e não avacalha a coisa
    O Terra antigamente era assim. Fechado só para assinantes.

  16. #15
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    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    O Terra antigamente era assim. Fechado só para assinantes.
    E viviam vazios...

    E sobre os boteiros burlarem qq tipo de segurança, tem q ver que esses caras q usam bot aqui são apenas "usuários" e não crackers q descobriram como burlar a segurança...

    Um bando de lammers

  17. #16
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    Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    E viviam vazios...

    E sobre os boteiros burlarem qq tipo de segurança, tem q ver que esses caras q usam bot aqui são apenas "usuários" e não crackers q descobriram como burlar a segurança...

    Um bando de lammers
    Isso eh verdade.

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