+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    SolUçAUUm ANte BOt E SmuRf!

    bom ae vai uma idea!!!naum sei como eh o sistema fo UT mais no medal um cara conseguiu faze um antixit e anti smurf!!!seguinte na primetra vez q vc entra no server ele cria um account no seu nome dentro do servidor pelo seu nick!!!aew c vc reconnecta em vez de aparecer assim FULANO IS IN THE BATLE aparece ssim ACC:JOZE--->FUlando has entered on battle
    tipo o q aperece primero eh a acc do cara e a segunda eh o nick q o cara tah usando!!!c utilizacemos um system asiim aki nu UT iriramos naum ter mais problemas com os bots pq este programa quando bani bane a acc e o ip!!!os problemas estariam acabados!!agora eh soh arruma alguem q desenvolva isso para nos!!!o mais dificil neh!!!!mas tah aew a idea!


    naum sei c vcs concordaum mas sei q deve haver algun tipo de programodr aki nu UT entaum plz ajude !!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    774
    Verdinhas
    0

    Essa é a idéia, porém refinando tecnicamente a gente cai nas falhas do UT como a falta de um cd-key, etc. Como garantir que o cara é o cara mesmo? Através de "cookies"? E senha por usuário? já foi discutido isso antes, porém não há como impedir que o cara tenha múltiplas senhas.

    Vlw a intenção, se vc tiver uma idéia de como contornar os problemas, poste para nós

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.592
    Verdinhas
    153

    Isso... e aproveita e tenta arrumar uma idéia de como contornar ip dinamico tb...

    Tipo ADSL dá pra barrar pela faixa... mas e discado? Nego pode ser conectar por DIVERSOS provedores gratuitos...

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Cara... é simples: faz igual no quake2.
    Tem um cara que é responsável pelas senhas, o admin,
    e ele dá as senhas, só pra quem é confiável,
    se fizer merda, já sabe no ** de quem que vai entra a rola.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ¶i·LZ
    já sabe no ** de quem que vai entra a rola.

    é claro que é no do LZ

  7. #6
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.653
    Verdinhas
    1443

    Originalmente enviada por ¶i·Psychø
    é claro que é no do LZ
    Oaihiuehiagyuegyuaa.....caralhoowww....aiueiaguy
    Dei risada heuiahye"!!!!! Boa Pisicú

    Mai vlw aIdeia...mas e Foda...agora com nego d emodem facilita...e vc ve nego de modem colando d emini, snipa e enforce... pode cre q e bot!

    e Tipo..no UT2k3 vai acaba isso...serial nesse ponto ajuda! =]

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Essa é a idéia, porém refinando tecnicamente a gente cai nas falhas do UT como a falta de um cd-key, etc. Como garantir que o cara é o cara mesmo? Através de "cookies"? E senha por usuário? já foi discutido isso antes, porém não há como impedir que o cara tenha múltiplas senhas.

    Vlw a intenção, se vc tiver uma idéia de como contornar os problemas, poste para nós
    sou admin do server de medal of honor e estou participando dos testes deste anticheat juntamente com o clan 1ri , o anticheat ainda esta em fase beta, sao somente 8 servers no mundo que rodam ele atualmente, posso lhes afirmar que pelo menos para o quake e medal, o anticheat eh pra esses jogos no momento, ele eh completamente eficaz, eh totalmente seguro,


    primeiro vamos explicar, todo mundo sabe que a verificacoes de crc de arquivos, vc tem que rodar o cliente em sua maquina para poder se manter conectado ao server

    eh criado uma crc de seu jogo,

    vou tentar mostrar do seguinte modo

    cada usuario que se conecta fica todos os dados gravados somente da pasta do jogo, o anticheat nao pega nada alem disso , no medal chamamos de pasta mohaa

    onde na pasta main colocamos mapas adicionais, mods de sangue, cheats, sim cheats

    quando vc se conecta o anticheat automaticamente tira uma instashot ou uma ss de sua visao de jogo e manda automaticamente para o servidor? como? eh automatico, se conectou eh feito isso,

    as outras ss sao aleatorias

    ps: ele verifica seu endereco de hardware e salva no server
    foi banido?

    se ferrou, ou arranja outra placa de rede, ou outro jogo com crc diferente

    e com certeza o cara nao quer perder o nick precioso tanto trabalhado

    veja uma ss de pastas de jogadores conectados



    veja a foto abaixo o diretorio do jogo do cliente que foi conectado, ele pega toda a pasta mohaa

    eu seto um e-mail que eh enviado ao admin automaticamente quando um cheat eh detectado, cabe ao admin verificar se esse cheat pode ser considerado trapaça ou nao, alguns sao detectados, mas passam caso mod de sangue e skin, eh reconhecido como cheat,





    ate onde ficam as binds no cfg da vida pega tudo meus amigos



    aqui abaixo o caso da ss que falei, eu escolho o tempo na configuracao as ss aleatorias que sao mandadas automaticamente do servidor, o usuario nem sabe


  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    usuario com seu diretorio mohaa rastreado por completo





    lista de usuarios conectados e seu historico

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Impulso parabens pelo excelente post, estamos sempre a disposicao de todos em relacao a duvidas, conexoes etc....
    Vamos levantar esta bandeira do jogo limpo, eh a melhor coisa que tem.

  11. #10
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Que tal solução Anti-Nélba?

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Sa¢rifice
    Que tal solução Anti-Nélba?

    expplica

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões