+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Tem Como?

    Fala ae galera,eu gostaria de saber se no meu PC roda o BF1942 sem lag:


    Processador:Athlon XP 1.8
    Placa Mãe:Ausus A7S333
    Plca de Vídeo:GEforce 2 MX 400
    Memória:256 DDR



    tem como roda sem lag?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    seguinte...
    eu nao sei se vc sabe, mas existe athlon XP 1800+ e tambem athlon 2000+ (alem dos outros) ... se o seu athlon xp eh 1800+ ele eh de 1.5 ghz.. de ele for de 1.8 ghz ele eh athlon 2000+... esse seu "athlon xp 1.8" significa 1.8 ghz ou athlon xp 1800+???

    pro BF eh bom 512 de ram.. 256 eh ruim pq demora pra carregar mapa e da mais travadinhas...

    gf 2 eh mto fraca...


    resumindo: vc vai conseguir jogar legal soh se colocar as opçoes de video de low pra mediun

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    673
    Verdinhas
    0

    vc deve ser um cara q comprou o PC numa loja e nao sabe configura o seu pc nem sua placa de video entao no minimo vc vai demorar 10 minutos pra carrega um mapa, quando vc joga vai fica travado, 15fps

    pra evita os 15 fps tu deve coloca tudo no minimo (menos view distance q eh mt importante) dai tenta joga vai fica uns 30 pra 35 fps mas da pra se diverti

    Soh nem tenta joga DC q teu pc vai trava certo...

    GG

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [LWss]Fox
    vc deve ser um cara q comprou o PC numa loja e nao sabe configura o seu pc nem sua placa de video entao no minimo vc vai demorar 10 minutos pra carrega um mapa, quando vc joga vai fica travado, 15fps

    pra evita os 15 fps tu deve coloca tudo no minimo (menos view distance q eh mt importante) dai tenta joga vai fica uns 30 pra 35 fps mas da pra se diverti

    Soh nem tenta joga DC q teu pc vai trava certo...

    GG
    eu jogo com 256pc133 e demora 1 minuto no maximo pra entrar no mapa...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões