+ Responder Tópico
Página 6 de 11 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    Nosssa ... nem sabia q o PePe existia ainda !!!
    HauHauHau

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Os dois brigaram, os dois sao culpados!

    Naum tem santo na parada...

  4. #128
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Alguem gravou o demo do punch do Serial no Xplod? Eu não assisti ao vivo, tem q pegar no replay!!! Rola um rematch na proxima LAN?

    Faz tag team, arma um ring e bota 5x5 entre clans!!!

    (o Apoca e o King q vão adorar essa ideia de macho se agarrando)
    PQP vc ainda existe?

  5. #129
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Xplod nao vai nas lans eu tbm nao vou mais...

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Charizard
    Ah, verdade, Killer... Era com vc q ele tava falando antes de ir encher o saco do Serial, né?? Agora q eu lembrei...


    Pedágio pra Campinas: 16 reais
    LAN de UT em Campinas: 20 reais
    Gasosa pra Campinas: 36 reais
    Café da manhã no Sesi: 5 reais
    Ver o Xplod tomar um murro na cara do Serial: PRICELESS!!!!!!!!!
    deve estar de achando malandrao dando spaw disso no icq ne?

  7. #131
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Charizard
    Eu só acho o seguinte:
    CTF 5x5, CI campeão!!!
    Porrada 1x1, Serial campeão!!!!
    Boa, gays!!!
    Maniac, tua histórinha tá errada e vc sabe disso...
    O Serial ficou quietinho até vc ir encher o saco dele, q eu VI!!! Não tinha nada q falar com ele, sabendo q ele tava puto com vc, e acabou tomando o q merecia...
    Alêm de ser falso é mentiroso pra caralho tb...
    Sem contar q precisa dos amiguinhos pra se garantir na LAN... Patético...
    Ah, outra coisa, se vc acha q tá errado o serial querer bater em vc pq vc é menor q ele, azar o teu... Tenta irritar menos as pessoas maiores q vc, assim vc não precisa correr pra debaixo da saia do clan quando quiserem te arrebentar...
    lah vem o nerd scroto defendendo o gordo porco...
    ou seu infeliz...tinha varios nego q tava la hdu lado na hora...
    como: duck...uhuu...frika...alive...lalau...etc...
    o q eu falei eh true, eu sei q vc queria q eu tive-se apanhado mto..pq vc nao tenta bate em mim seu nerdão? fica mentindo ae a favor do teu amor...da o rabicó pra ele seu comédia...
    Eu nao fui enxe u saco dele...perguntei pro killer instinct qual o eskema q dava desconto, ele de bobo q tava du lado respondeu, jah me intimando...
    pau, nao so de fala no forum e em lan fica quetinho (vide gordo porco na lata do porco)
    detalhe...
    quem separo a treta...foi o kamikaze, e o proprio killerinstinct...
    daonde q eu corri pra baxa da saia do clan? bebeu ow, cretino...?
    Algum alt bateu no gordo porco ? nao neh, entao ve quem tah mentindo seu burro...
    Ah, tem tmb o soco imaginario q c falo q eu tomei...
    comeh q eu tomei um murro na cara e meu rosto fico lindo, e intacto? so magico?
    jah falei q ele me deu com u punho na nuca, moh coisa bizarra...quem tava du lado viu...(obvio q o killer, primo do gordo e o amiguinho, vao fala q ele me de uma voadora no peito, soco na boca...chute nu umbigo, e o escambal...)

    eu nao to falando q tah errado ele treta comigo pq eu so menor seu scrotão...to zuando palhaço...ou c acha q treta na rua obedece as regras do BOXE? LOL, sai mais na rua seu cretino...
    Serial ganho a treta entao?

    certo, vamos rever os fatos:
    Serial pede no forum pra eu falar gordo porco na kra dele...
    eu falo gordo proco na kra dele...
    ele tenta me da um soco q c transforma numa 'punhada na nuca'...
    eu agarro a cabeça dele, tipo dexando ela tipo por baixo e socando...
    ai alguem separa a treta, e o killerinstinct segura ele, e o kamikaze me segura...
    1x0 pra ele? c orienta seu fracassado...

    Originalmente enviada por Charizard
    Ah, verdade, Killer... Era com vc q ele tava falando antes de ir encher o saco do Serial, né?? Agora q eu lembrei...
    Pedágio pra Campinas: 16 reais
    LAN de UT em Campinas: 20 reais
    Gasosa pra Campinas: 36 reais
    Café da manhã no Sesi: 5 reais
    Ver o Xplod tomar um murro na cara do Serial: PRICELESS!!!!!!!!!
    Levei um murro na cara...?????
    ai meu deus, c tah assitindo mto dragon ball z....
    foda amiguinho passando pano neh...vamo ve quem concorda com vc...
    C eu tive-se levado um soco dakele braço gordurozo eu taria com a kra nu minimo um poko inaxdinha, nao? cego, scroto, burro, intrometido, nerd...

  8. #132
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Blammo
    deve estar de achando malandrao dando spaw disso no icq ne?
    ah nao, ele deu spam disso?
    affff...
    MENTE MAIS SEU SCROTÃO, proxima lan c vai ve quem vai dar o primeiro soco...
    to lembrando aki, numa discussão em um post, vc e o blammo...
    qndo o blammo falo q ia t pega, c falo bem assim:
    "Pera, vamos deixar bem claro, vc quer BRIGAR na LAN!?"
    como se isso fosse um absurdo, agora um mes depois ou menos, vc tah dando spam orgulhoso de duma treta, q ocorrereu numa LAN? AAAh...bom saber!!!!!
    E eu q sou falso e mentiroso!!!

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SerialKiller
    se tiver q falar algo falo na cara ..
    Eu tmb!

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    a proposito, nas fotos, essas mancha vermelha no meu pescoço, foi uns xupão duma mina na blda de sexta pra sabado...q foi eu, uhuu, e alive...horas antes da CPS...
    quem me viu antes da treta, comprova...
    daki a pko charizargh tah falando q foi uma voadora do serial q me feriu o pescoço...
    deus do céu...

  11. #135
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    mo patifaria isso ai

    ai o x plod ñ arrego na treta pro serial o serial é mo folgado tambem um barato bobo q sai de dentro dos serves com parada de gordo porco pra ca e fdp pra la
    e queria ver se a treta rolase mesmo se o serial ia aguenta acho q ñ da pro serial ñ do jeito q ele tavaa ali mo lentão pra dar os muro o xplod ia detonar ele

    e é isso agora fica falando q o xplod tomo muro na cara

    muita mentia o muro cato bem longe ga cara foi meio q nas costas
    agora os caras ficam inventando ffalando babozeiras ai
    quero ver se o serial vai esperar o x plod mesmo na outra cps ou na pn onde seja

    se for treta eu ñ vou dexar posso ser baixinho mas aguento o tranco por q a periferia ensina nois desde de pivete a sair na mão
    e hj em dia ñ é nada na mão mas sim no canhão

    e se vc quiser falar comigo serial estarei no icq la cara é so da um alo


    e esse é o meu recado pros pangão q estão agitando a treta enves de miar a para
    e deixar tudo pra tras



    o mundo é diferente da ponte pra cá

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.407
    Verdinhas
    2

    pow....nem foi tudo isso q o char falo naum velho...
    Tbm nenhum dos dois tem q ficar vangloriados por ter brigado e talz...so causou alguns momentos de descepçao na lan e talz....
    Só axo q o serial naum poderia de forma alguma partir pra cima...primeiro por ele ser o organizador né....mais poxa...foda..
    tretar por causa de jogo é muiiiiito foda...nem quero mais ver isso...porra...maioria amigo e ver isso é cruel!!!

  13. #137
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    pow....nem foi tudo isso q o char falo naum velho...


    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    Só axo q o serial naum poderia de forma alguma partir pra cima...primeiro por ele ser o organizador né....mais poxa...foda..
    tretar por causa de jogo é muiiiiito foda...nem quero mais ver isso...porra...maioria amigo e ver isso é cruel!!!
    yeah...nao to orgulhoso...to jogando a real pq nego com a mente fraca acredita nas merda q esses nerds espalham...
    to esclarecendo pra quem nao viu a treta, saber o q rolou...
    quem foi pra lan pra brigar, e prometeu arrebentar tal pessoa pra milhoes de pessoas no icq, nao fui eu...

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [syn-xplød]




    yeah...nao to orgulhoso...to jogando a real pq nego com a mente fraca acredita nas merda q esses nerds espalham...
    to esclarecendo pra quem nao viu a treta, saber o q rolou...
    quem foi pra lan pra brigar, e prometeu arrebentar tal pessoa pra milhoes de pessoas no icq, nao fui eu...



    o xplod ta falando a real do fato ocorrido la na lan o cara fica se achando o tal e falando q vai arebentar os outro e pa isso é coisa de quem ñ tem humildade e brigar por causa de ut aff

    vão carar mina caralho ficar se dedicando a um barato q atira no mouse aff maria um bonequinho pulando na tela para um lado e para o outro uahuahuah q bosta muié rlz ut sux

  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    AQUI EH O CI.KILLER

    para de escrever um poko xplod..
    NAUM ADIANTA ESCREVER, JA APANHOU ACABOU,
    e o estralo na sau cara foi do q entaum ? uma das suas bonitas espinhas estourand, ahuehuaheauhehe

    fala serio neh...

    oia o neto querendo tbm...
    NETO FICA NA SUA Q NEM TAMANHO PRA SEGURAR UM ARMA TU TEM VAI...
    e naum se intromete na briga naum senaum vai entrar mais gente ai vai fikar dificil po lado hein..

    TROCO IDEIA COM VC NORMAL, AGORA NAUM SE METE NA BRIGA NAUM, POR FAVOR...

    KD NEGO COM KRA DE bobaum QUERENDO BATER , ATIRAR..
    hauheuaehuhauhheua
    PLAYBOYZADA CUSAUM MESMO...SOH NA NET Q SAO MACHOS !!

    falouuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

  16. #140
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    AQUI EH O CI.KILLER DENOVO

    a maioria do pessoal naum sabe oq aconteceu na real e ta dando opnioes aquivicadas...

    pessoas q naum tem nada a ver com o assunto e ta cornetando e isso naum eh bom...

    vamos mudar o assunto disso pq pelo jeito vai sobrar pra mais gente hein !!!

    BORA FALAR Q O DANIEL E O FRESKA SAUM GAYS...
    OU Q ATE Q ENFIM O CI GANHOU...
    OU O DEAD LOCK TA COM UMAS TETAS ADMIRAVEIS
    OU O DEDE NAUM PASSA DE UMA FRANGUINHA..

    VAI CHEGA DE BRIGAS...na net naum adianta discutir q todos saum machos...

    TEM Q SER IGUAL AO XPLOD...FALA NA KRA ( e leva nela tbm) !!
    /ops..ultima vez vai..
    agora chega !!!

    aheuhaheuhaehuaheuhauehuahaeuheaue " risada falsa detected"

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    porras q ignorante

    EU ACABEI DE DIZER Q FOI EU ( CI.KILLERRRRRRRR ) Q POSTEI AS DUAS MSG ACIMA COM O NICK DO SERIAL !!!!!


    eEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q POSTEIIIIIIIIIIIIIIIIII ALIIIIIIIIIIIII EMMMMMMMMMM CIMAAAAAAAAAAAAAA, ESSSAAAAAAAAAAAAAAAS DUASSSSSSSSS
    MSGGGGGGGGGGGGGGGGGG FOIIIIIIIIIIIIII EUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CIIIIIIIIIIIIIIII KILLERRRRRRRRRRRRRRRRR



    PRONTO..
    BEM EXPLICADO !!!

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Re: porras q ignorante

    Originalmente enviada por SerialKiller
    EU ACABEI DE DIZER Q FOI EU ( CI.KILLERRRRRRRR ) Q POSTEI AS DUAS MSG ACIMA COM O NICK DO SERIAL !!!!!


    eEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q POSTEIIIIIIIIIIIIIIIIII ALIIIIIIIIIIIII EMMMMMMMMMM CIMAAAAAAAAAAAAAA, ESSSAAAAAAAAAAAAAAAS DUASSSSSSSSS
    MSGGGGGGGGGGGGGGGGGG FOIIIIIIIIIIIIII EUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CIIIIIIIIIIIIIIII KILLERRRRRRRRRRRRRRRRR



    PRONTO..
    BEM EXPLICADO !!!
    Kra..c tem sérios problemas de personalidade! sérios!
    Na lan o maluco troca ideia e eh gente fina com td mundo! na net, paga de malandrubas!
    vai intende...
    Ceis tem eskema de alucinação nu sangue...ceis 2 soh viram soco na cara :> ...

  19. #143
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    vamo resolver

    chega de tititi e blablabla
    o cara q quiser resolver nois marca de se tromba no role e resolve essa porra e eu quero ver quem é o macho na parada

  20. #144
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    ow Killer se vc tah dizendo pro kra num se intrometer na treta q nao é dele oq vc tah fazendo entao ? ah treta é sua por acaso ?
    fica de boa mano.

  21. #145
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    ow Killer se vc tah dizendo pro kra num se intrometer na treta q nao é dele oq vc tah fazendo entao ?
    :>

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
    ow Killer se vc tah dizendo pro kra num se intrometer na treta q nao é dele oq vc tah fazendo entao ? ah treta é sua por acaso ?
    fica de boa mano.
    ei sombra mo vacilão ainda ele manda eu ver o q os caras estão postando pra min depois postar

    e ainda quer q depois eu pessa desculpa pra ele

    é lamentavel uma coisa dessa dexa ele

    ja falei se quiser resolver demoro


    o q ele quiser eu quero vem q tem eu ñ pago pau pra ninguem

    ñ adianta quere ser tem q te pra troca

  23. #147
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    KILLER DENOVO !!!

    eu converso com todos mesmo xplod..
    ate com vc troco ideia se falar na boa comigo...

    soh naum inventa coisas e diz q vai pegar pq ja passou a hora disso..
    se tivesse q acontecer era na lan..
    agora ja passou....
    se fika fazendo historinha e tudo mais.....

    VESTE A CARAPUSSA (sei la como escreve) TBM SOMBRA....
    acaba de fazer o mesmo !!

    ja disse e vou repetir...
    muda o assunto desse topico...

    NEM O SERIAL NAUM O XPLOD...
    EU APANHEI.....pronto...e tem o neto tbm q vai me bater ou matar na proxima lan..
    EU VOU APANHAR DENOVO ENTAUM... agora chega vai !!

    FALAVA COM O ALIVE NO ICQ, COM O BONSAY NA BOA..PERDI O CONTATO MAIS NAUM TENHO PQ VIRAR A KRA, SAO FORGADOS ? NAUM SEI...no server podem ate se achar um poko mais nada de virar a cara e desejar o mal..heheh profundo hein !!

    AGORA PARA O BEM DA NACAO ( e meu, naum to afim de morrer pelo neto) PAREM VAI !!

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Re: KILLER DENOVO !!!

    Originalmente enviada por SerialKiller
    eu converso com todos mesmo xplod..
    ate com vc troco ideia se falar na boa comigo...

    soh naum inventa coisas e diz q vai pegar pq ja passou a hora disso..
    se tivesse q acontecer era na lan..
    agora ja passou....
    se fika fazendo historinha e tudo mais.....
    nao to inventando coisas, e tem moh renca apoiando o q eu falo...
    enquanto as ladainha do chariazargh, tua, e do GP, soh vcs 3 apoiam...
    nao to falando q vo pega ninguem, pelo contrario, o GP q tah falando...
    q maneh historinha, vai joga vai, tchau...

    Originalmente enviada por SerialKiller
    VESTE A CARAPUSSA (sei la como escreve) TBM SOMBRA....
    acaba de fazer o mesmo !!

    ja disse e vou repetir...
    muda o assunto desse topico...

    NEM O SERIAL NAUM O XPLOD...
    EU APANHEI.....pronto...e tem o neto tbm q vai me bater ou matar na proxima lan..
    EU VOU APANHAR DENOVO ENTAUM... agora chega vai !!

    FALAVA COM O ALIVE NO ICQ, COM O BONSAY NA BOA..PERDI O CONTATO MAIS NAUM TENHO PQ VIRAR A KRA, SAO FORGADOS ? NAUM SEI...no server podem ate se achar um poko mais nada de virar a cara e desejar o mal..heheh profundo hein !!

    AGORA PARA O BEM DA NACAO ( e meu, naum to afim de morrer pelo neto) PAREM VAI !!
    Sombra t pego neh malandrão, esse eskema de carapuça nem deu certo...
    qnto ao neto, tira o maluco e depois vem ironizar...tremeu?
    Bjo...

  25. #149
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    morrer aff

    ai cara eu ñ mato ninguem ñ cara e tambem ñ disse q ia te matar certo agora fica de boa

    pra min chega o q eu tinha pra falar eu falei
    certo cara curti pra porra vc la na cps e tal agora na net vc esta me mostrando sua outra cara

  26. #150
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Re: morrer aff

    Originalmente enviada por CyÐ ]\) £tØ
    certo cara curti pra porra vc la na cps e tal agora na net vc esta me mostrando sua outra cara
    U mlk tem problemas sérios!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 11 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões