+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    HelpZão ae Galera !!!

    putz ... fikei mol cara sem jogar UT, agora tow voltando
    acabei de instalar o jogo ...
    to preciso dos mapas mais jogados nos servers e talz,etc ...
    alguem pode me passar uns site em portuga d preferencia pra eu pega os maps e talxz ? Plz :P
    Thnz pela atencão

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    tipo eu sei q tem um topico ai no forum com os novos mapas mas eu keria uns sites em portuga ...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    ahhh ja ia eskecendo d uma coisa .. :P
    tem uns arkivos q fica baixando kuando eu vo entra no server q demora pra kcety ... e eu sei q c baixa o arkivo sem ser pelo jogo acho q eh mais rapidin ...
    keria uns sites q tenha esses arkivos q precisa pra entra nos servers ae Plllzzz Helpzinhu ae

  5. #4
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    www.cafenapali.com.br

    Procura por

    UTpatch436 (se der problema com botpack.u pega o nodelta436)
    Map pack 1
    Map pack 4
    Inoxx pack


    esses q eu uso hehe

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    vlw =*

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões