Tópico Fechado
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    //kfm
    ahhhhhhh eskeci da lindinha
    pqp a lindinha kra agora vo fala a verdade pqp
    ela da mo de amiga no icq !!
    mais eh mo falsa no forum fala mo mal etc esses dias q consegui abri o forum da hard q eu vi oq ela falo crianca blalbalbal
    fala q eu so iniciante blalbal ptz jogo a 2,5 1 ano so de modem mais nem emporta .. isso eh ser ini !?
    bah ja passei por varias difikuldade no q3 agora eu quero q se fodase kra to falando tudo q eu to sentindo pqp morrendo de raiva aki em casa vo ate deleta essa merda aki .. voltando ao assunto lindinha !!
    ela chega no sv so sabe fika falando coisa ..
    e quando tamo no 1x1 eu fiko 15 min esperando ela joga
    ai da o tempo eu la mo vontade de joga
    ela chega fala vamo outro sv .. ow entao nem fala ja da quit
    ai pergunto pq ela fala
    " nao sou do seu nivel "
    nao quero sabe de nivel pqp eu quero eh joga
    ganhando ow perdendo _!_

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    //zip

    isso kfm
    vc sempre toma de mim mas nao se importa em jogar ocmigo
    tem q ser assim um dia vc ainda me vence
    OIHEAEOAEHOAI

    ei
    minhas perguntas intrigantes nao foram respondidas ainda :]

  4. #103
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    951
    Verdinhas
    0

    Vaza mlk chato.

  5. #104
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Audi||A3
    //zip

    isso kfm
    vc sempre toma de mim mas nao se importa em jogar ocmigo
    tem q ser assim um dia vc ainda me vence
    OIHEAEOAEHOAI

    ei
    minhas perguntas intrigantes nao foram respondidas ainda :]
    //kfm
    q zip !?!? aehuaehu
    =( jogamo 1 vez tava dando mo pau no se derrepente nego cai oq sera oq sera ?
    hm sera q puxo fio ?
    a net caiu ? oq sera
    AHOEAHEAOAUIO

  6. #105
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.392
    Verdinhas
    6836

    Ja nao esta na hora de fechar este topico???

  7. #106
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soro
    Ja nao esta na hora de fechar este topico???

    //zip

    nao nao meu caro amigo,
    esta na hora do sr. raug responder minhas perguntas :]
    =*'s

    zip

  8. #107
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    q3 nunca vai acaba até lancarem o q4 hauuhahua
    se alguem aki acha q o q3 acabo para de joga q já ta de bom tamanho =]

  9. #108
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.647
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    Slacker, o que importa de verdade é que o Banco Real dá 10 dias no cheque especial



    Ow, não fala mal da Linda porque ela me ama e eu amo ela tá bom?

  10. #109
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    POST INUTIL!!!

  11. #110
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.647
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por SlackER
    POST INUTIL!!!
    o amor nunca é inútil meu caro, faça amor não faça guerra

  12. #111
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    o amor nunca é inútil meu caro, faça amor não faça guerra
    amor eh COISA PRA ROSCA, TANGA FROXA. KEM FAZ AMOR EH MULHER, HOMEM, TREPA!

  13. #112
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.647
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por SlackER
    amor eh COISA PRA ROSCA, TANGA FROXA. KEM FAZ AMOR EH MULHER, HOMEM, TREPA!
    ui...que machu me arrepiei toda!

  14. #113
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    seguinte, nao tenhu nada a ver com essa historia, nao tenho envergadura moral pra julgar ninguem aki :P
    mas ainda tenhu minha opiniao! yay!

    seguinte, nada q ninguem jah nao tenha falado, mas sei lah, acho uma puta sacanagem prejudicar tanta gente por tao pouco...
    pouco o q eu digo eh, fexar varios sv´s pelo motivo q foi apresentado pelo raug eh injusto kra, nao foi nada TAO grave, sei q vc, raug, esta 'aturando' mta gente enxendo o teu saco todo dia, mto nb falando merda, mto nego te xingando, mas e daih? vc assumiu a responsabilidade de 'tomar conta' do sv, e tem q encarar as dificuldades q pintam na sua frente ://

    agora, 'ah, o kra nao me mandou nenhuma mensagem pedindo desculpas, vou fexar o server entaum' ://// no commentz cara!

    nao tenhu nada contra vc raug, tbm n tenhu nada contra kem 'motivou' o raug a fazer o q fez, mas, na minha opiniao, os 2 lados da historia tomaram atitudes erradas, tanto kfm/rdn & cia por ter certas atitudes q algumas pessoas reprovam, como o raug, q prejudicou tanta gente uma atitude meio impensada ://


    hmob/ig eh um servico gratuito, sim, mas nem por isso precisa ser um servico ruim, nao tenho nada a reclamar qto a isso, em qualquer jogo, meu ping sempre eh o melhor nos sv´s da hmob, ra3 ping 25, cs ping 25, ut2k3 ping 25, qw/tf ping 25, enfim, gracas a esse server, consigo jogar qq jogo sem problema algum

    mas nao eh por ser um servico gratuito, q todos tem q ficar kietos sem poder abrir a boca, se a hmob/ig se responsabilizou por oferecer um servico, tem q ser MTO bem feito, pois vai ser um dos fatores q vai deixar a empresa conhecida e com uma boa fama...

    "meu, hmob/ig mto rox cara, ping bom pacas e o pessoal eh gente fina" lembro de ter falado isso prum amigo meu no começo do ano, qdo comecei a jogar ra3, eh isso q se espera de um servico gratuito, nao tem lucro nenhum, mas com certeza aumenta a credibilidade dessa empresa


    100+

    espero q ninguem se ofenda com meu post, eh apenas o q eu acho, e como eu disse, nao tenhu nada a ver com a historia, to apenas apresentando meu ponto de vista

  15. #114
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.186
    Verdinhas
    1

    eu até estava evitando de tocar no assunto...

    Mais parece que tem um bando de trouxa querendo saber dos servers do ban e blá blá blá.

    caras.. será q vcs num se tocam da realidade.

    parece um bando de meninas véias.

    Ow galera a verdade é outra.... ACORDEM. ESTÃO SONHANDO !!!

    Este troço do fechamento do servers é outra coisa.. Das duas uma.
    ou é contenção de despesas devido à falta de grana pra bancar os servers ou já havia a intenção de se mudar os jogos das máquinas dos servers de q3.

    O que um provedor ganha com um server de jogo é apenas a propaganda de seu nome. servers de q3 há muito tempo num dão retorno neste sentido.

    Aí carinha vem fechar o server e dizer que a culpa é dos carinhas..

    FALA SÉRIO... VOCÊS ESTÃO ACREDITANDO EM PAPAI NOEL. SACI, MULA SEM CABEÇA, BIXO PAPÃO ETC ETC ETC.

    nego só engana trouxa com esta conversa fiada... se os caras fizeram algo que motivasse o ban... beleza... mais dai até culpar os caras pelo fechamento do server ??? deprimente atitude......

    nem posto mais.... tem limite a ignorância !!!!!

  16. #115
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.647
    Verdinhas
    14

    errado, o fechamento dos servers, segundo o raug foi devido ao fato de algumas pessoas estarem avaclhando, ele foi bem claro quanto a isso, e agora vamos ver no que dá....

  17. #116
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    se o camarada fechou , fechou mesmo então dane-se , uma alternativa é mandar email ou até mesmo postar no forum do uol jogos que é novo sobre a situação lamentavel do servidor UOL de osp 1x1 e teamplay que laga de 2 em 2 segundos , para os que querem ra3 ou ZPM podem mandar email pra globo.com e outros provedores pedindo servidores de q3 de todos os modos , não sei se vai surtir efeito mas não custa tentar

  18. #117
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.186
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    errado, o fechamento dos servers, segundo o raug foi devido ao fato de algumas pessoas estarem avaclhando, ele foi bem claro quanto a isso, e agora vamos ver no que dá....
    JUSTO A ESTE TIPO DE TROUXA Q EU ME REFERIA..

    afff....

    cuidado mininu... a mula sem cabeça vai puxar teu pé hoje a noite !!!

    Acredita em tudo este rapaz !!!!

  19. #118
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    eu até estava evitando de tocar no assunto...

    Mais parece que tem um bando de trouxa querendo saber dos servers do ban e blá blá blá.

    caras.. será q vcs num se tocam da realidade.

    parece um bando de meninas véias.

    Ow galera a verdade é outra.... ACORDEM. ESTÃO SONHANDO !!!

    Este troço do fechamento do servers é outra coisa.. Das duas uma.
    ou é contenção de despesas devido à falta de grana pra bancar os servers ou já havia a intenção de se mudar os jogos das máquinas dos servers de q3.

    O que um provedor ganha com um server de jogo é apenas a propaganda de seu nome. servers de q3 há muito tempo num dão retorno neste sentido.

    Aí carinha vem fechar o server e dizer que a culpa é dos carinhas..

    FALA SÉRIO... VOCÊS ESTÃO ACREDITANDO EM PAPAI NOEL. SACI, MULA SEM CABEÇA, BIXO PAPÃO ETC ETC ETC.

    nego só engana trouxa com esta conversa fiada... se os caras fizeram algo que motivasse o ban... beleza... mais dai até culpar os caras pelo fechamento do server ??? deprimente atitude......

    nem posto mais.... tem limite a ignorância !!!!!
    //Toxa

    Essa e uma afirmacao q passou pela minha cabeca, mas prefiro nao acreditar nela.

    Se for isso, axo q o pessoal do audi a3 ehehhehehe, foi injusticado e nos jogadores tb.

    Se a administracao, resolveu utilizar isso como motivo de troca d jogo por causa da migracao do cla deles, eles estao usando a administracao em seu proprio interesse, e sendo assim perdendo toda a razao q cabia a eles nos assuntos do q3.

    Ow raug diz ae, isso e verdade, vcs utilizaram os patetas como o zip se autoentitulou para fazer uma migracao das maquinas, nao me importo mais no tempo do ban, mas gostaria de saber se o motivo real do down-server foi esse ou se foi as avacalhacoes do pessoal do audi a3.

    respondi nois pq nao sei mais o q pensar :[

  20. #119
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.392
    Verdinhas
    6836

    A minha teoria para o fechamento dos servers eh:

    A SuperIG eh uma empresa de fachada pertencente a uma organização de extrema direita que visa acabar com os games online, o rocknroll e o sexo fora do casamento.

    O Raug foi contratado poe essa organização para detectar adolescentes puros, bem intencionados e educados, e salva-los de tal forma a não permitir que essas almas puras, obras primas oriundas dos mais nobres condominios burgueses, fossem infectados pelo virus do pecado.

    Sendo assim, dentro de seus planos meticulosamente traçados consta este, o de fechamento dos servidores de Quake III.

    Todos sabem que este jogo pertence ao diabo, o capeta, o coisa ruim, o senhor das trevas, e foi criado a seu mando por mentes podres e doentes.

    Sim, foi assim mesmo. Todas as noites os criadores (na verdade meros mensageiros do belzubu) ouviam vozes em seus quartos a sussurrar: "Paaaaatooooo", "vamo 1x1 que eu te arrebeeeeento verme", "tooooosco".

    E assim nasceu esse game demoniaco que tantas mentes angelicais tem destruido, e assim nasceu a missão da vida de Raug, o vingador dos nerds, o homem que vai acabar com o q3 do Brasil.

    Raug e sua cdkey, salvará os nerds deste país da perdição no fogo eterno.

    Não culpem o Raug. Em sua visão doentia pela busca da luz, ele na verdade está tentando salvar a alma de doces figuras, como o distinto kfm.

    Sim... é isso. Como o CliX bem obsevou, tudo não passa de uma grande trama.

    Por tras disso existem explicações que nunca serão dadas.

    Mas Soro, o investigativo, traz até vcs a luz sobre os fatos, e a verdade acima de qualquer suspeita.

    Acreditem...

  21. #120
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    //zip

    kct soro rox heaoiehaoehaeia
    vc e jornalista ou algo do tipo?



    ei raug me responde :[[[[[

  22. #121
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Audi||A3
    //zip

    kct soro rox heaoiehaoehaeia
    vc e jornalista ou algo do tipo?



    ei raug me responde :[[[[[
    //Toxa

    Se for verdade, eu axo q mereco participar do audi a3, libera senha ae pra mim :]

  23. #122
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.186
    Verdinhas
    1

    /// katarru

    favor remeter senha de login pra entrada no time AUDI//A3


  24. #123
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    // krt
    noo, nós somos os 5 patetas
    somos bonzinhos, poxa...
    isso ae eh truque do raug pra libera server de ut2k3 pros syn's
    soro falo tudo
    uiaehuiae =*
    raug e sua cdkeY
    IUEuaiehIUOAHEIUhie

  25. #124
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Toxa
    //Toxa

    Se for verdade, eu axo q mereco participar do audi a3, libera senha ae pra mim :]
    //kfm
    haha amigao !! Audi||A3 eh so os Pro-Players =(
    eh Clan pra fala verdade sako !?

    ah e galera haeuaehu
    eu kurt aki vamo ganha um camp aki de cs =( 700conto de premiacao
    ai vamo compra uma camera frajutinha digital aki pra nois
    tira foto das mina q nois cata e das balada :**
    seis vao ve oq eh ser bonitO nao akeles naniko e gringo do en =(
    ptz akele Mors aUHauhA to rindo ate agora pqp oia kra dele negooooooooooooooooooooooo aheuaehuhu

  26. #125
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    807
    Verdinhas
    0

    Ainda tah aberto este topico? hehehe

    Moderador fecha q o assunto jah foi resolvido!

    Sem brigas, mas o assunto o motivo do topico jah foi explicado e jah rendeua teh treta!


Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Compartilhar

Permissões