+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Mouse Travado no BF?

    Tipo , acontece muito isso
    qnd eu executo o Bf...o mouse trava,...ai eu tenho q dar ctrl+esc pra finaliza ele...soh reinstalando o bf arruma essa coisa...como eu faço pra arruma ele sem precisa reinstala...alguem sabe?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Rlz

    Tinha muito esse problema, é so vc ir na pasta profiles e apagar os profiles deixando só o custom que rola blz...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    e mesmo c deletando deixando soh o default e o custom continuar travando?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Iam_Snake
    e mesmo c deletando deixando soh o default e o custom continuar travando?
    Naum entendi !!!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    tipo
    vc falo pra apagar os profiles deixando só o custom que rola blz , mas e c mesmo vc deletando os profiles deixando so o custo nao rolar?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Apaga tudo que o BF cria dinovo, se naum funfa, desinstala tudo e instala dinovo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões