Ver Resultados das Enquetes: Onde vc está morando atualmente.

Eleitores
17. Você não pode participar dessa enquete
  • Brasil

    13 76,47%
  • América do Sul mas não no Brasil

    0 0%
  • América Central / Mexico

    0 0%
  • EUA / Canadá

    1 5,88%
  • Peninsua Ibérica

    0 0%
  • Inglaterra / França / Alemanha / Itália / Suíça

    0 0%
  • Outro lugar europeu não citado

    0 0%
  • Austrália / Nova Zelandia / Zapão

    0 0%
  • Outro lugar no Oriente não citado

    1 5,88%
  • Africa

    2 11,76%
+ Responder Tópico
Página 5 de 15 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.598
    Verdinhas
    12644

    Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    continuo querendo o demo do KmKxSqS

    Pensei q iria ter admin logado gravando demo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po!

    hehehe lembri disso agora que fi ver o demo ! hehehehe


    faz a flag tem que parar hehehe


    Buttonzinho... po, eskeceu?

  4. #103
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po!

    hehehe lembri disso agora que fi ver o demo ! hehehehe


    faz a flag tem que parar hehehe


    Buttonzinho... po, eskeceu?
    Na sexta teve, ontem foi meio q falta de comunicação hehehe, eu esqueci de avisá-lo, ele esqueceu de fazer, e deu nisso :P

  5. #104
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.342
    Verdinhas
    0

    Ae galera !!! vlw pelos jogos...

    Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!

    gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!

    GG!!

  6. #105
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    597
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Ae galera !!! vlw pelos jogos...

    Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!

    gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!

    GG!!
    king se tem o demo do kmk x sqs né?

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.403
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Sa¢rifice
    GG´s.... nem joguei mas deve ter sido pancadaria!

  8. #107
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    gravei o demo sem querer huahauahuah

    vai querer ???

    100 conto por demo, depois passo minha conta...

  9. #108
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.598
    Verdinhas
    12644

    te dou mais de 100 contos!!!

    anota aí: www.contoseroticos.com.br

  10. #109
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Tava na festa, consegui aparecer 15 minutos atrasado mas ja era . Desculpas ao SUX, aos organizadores e aos demais por isso.

  11. #110
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.342
    Verdinhas
    0

    Relaxa naite!

    Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!

    Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
    To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !

    ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!

    PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!

  12. #111
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.598
    Verdinhas
    12644

    O King, vc poderia fazer também a contagem de quem recupera mais flag, pois no meu caso, que sou defesa, fica difícil entrar para a artilharia!!!



    Poderia eleger a melhor defesa e o melhor ataque (quem fez mais flag e quem recuperou mais)

    []`s

  13. #112
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.711
    Verdinhas
    10

    demos?

    cade os demos campineiro???

  14. #113
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    tipo assim, MEU NICK é Stu no campz!
    So vou usar ESSE!!!



    Stu!!
    eu tenho meus demos, todos e sei qntas flags fiz...



    fiz duas orbital (trouxe outra, mar morri na base)

    Fiz 1 noxon(trouxe 2 e tbm morri ) auehAUEhAUIEHUeA

    fiz 2 na revenge tbm


    mas nao é certeza preciso ver !

    PS: seria uma boa se fosse na Sexta os jogos!

  15. #114
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.068
    Verdinhas
    97

    Qto foi os jogos ?
    e o link da tabela onde ?

  16. #115
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por CI.Darknes$
    Qto foi os jogos ?
    e o link da tabela onde ?

    mas é um viadinho mesmo!!!

    ehhe so olhar na primeira PAGE"! hehehe



    http://www.battlereports.com/tournam...ourneyId=18685


    Tomae !

  17. #116
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    885
    Verdinhas
    2

    CI vs Alt

    KmK vs SuX

    Queria poder assistir os jogos no UTV

  18. #117
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    597
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sqs.loquinho
    gravei o demo sem querer huahauahuah

    vai querer ???

    100 conto por demo, depois passo minha conta...
    Quantas vezes sem juros??

  19. #118
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    CI vs Alt

    KmK vs SuX

    Queria poder assistir os jogos no UTV
    Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !


    Popca... não vai jgoar no time do CI?


  20. #119
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !
    Tio Lance agradece prá um possível esquema num futuro próximo

    []'s!

  21. #120
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.342
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    CI vs Alt

    KmK vs SuX

    Queria poder assistir os jogos no UTV
    Ja tentei esse esquema com o Uaco ... mas eh muito dificil, requer muita coisa,!! ate tentamos...

    quanto a gravar do server eh pior ainda... o botons pois pra gravar o server o ping pulou pra 750 .. so com 2 caras no server !! tb nao da!!!...

    Esse torneio por enquanto vai continuar como esta !!! em time que esta ganhando nao se mexe!!!

    bom duck sua explicaçao fico uma merda !!! vo te q assistir seus jogos!! pq vc mente muito!

    Orio, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)

    Mas o foda eh q naquela HP nao cabe muitas informacoes!! acho q no proximo camps teremos que migrar pra outro lugar!! Por enquano ta legal o camps!!!

    OS 2 JOGOS SERAO NA SEXTA FEIRA NO MESMO ESQUEMA ... 1º DAS 21:00 AS 22:30 E 2º DAS 22:30 AS 00:00 ..... AI NA OUTRA SEXTA SERA A FINAL E DISPUTA DE 3º E 4º LUGARES!

    CYA!!!!!!!

  22. #121
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Relaxa naite!

    Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!

    Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
    To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !

    ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!

    PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!

    Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.

    Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!

    Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.

    Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.

    A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"

    Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo?

  23. #122
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.403
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por sqs.loquinho


    Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo?
    Fiquei sabendo q o frika joga de piruca loira sutiã e calcinha!!

  24. #123
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.342
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sqs.loquinho
    Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.

    Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!

    Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.

    Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.

    A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"

    Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo?

    Foda!!! e eu que me foda!!! .... ele tem razao DUCK !!! Que tal vcs jogarem com seus nicks mesmo???? So pra nao me dar dor de cabeca e todo jogo eu ter q ficar perguntando quem eh quem!!

  25. #124
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.711
    Verdinhas
    10

    .

    Jogar com nick trocado em clanfrontos ,não aceito não ...
    pelo simples fato q não da pra saber quem eh q esta jogando.

    King muita gente voltou para as aulas esta semana manow
    sexta feira este horario fica meio impossivel.

    e bom vc rever os horarios.

    Nussa, agora q vi q estão votando na gente =)

    estes times ai não tem favoritos não
    todos jogam bem!!

  26. #125
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.598
    Verdinhas
    12644

    Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Orion, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)
    King, fica uma opinião para um próximo campeonato: dá pra fazer sim e não é tão difícil. No server fica logado um ngStats que informa tudo que ocorreu no jogo (lembra quando funcionava na net?).

    Daí é só pegar essas informações e avaliar o melhor jogador, melhor defesa, melhor ataque, quem fez mais frags, quem fez menos, quantas vezes o cara se matou, etc


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 15 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Compartilhar

Permissões