+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    < < < Nitto 1320 > > >

    Fala pessoal.
    Dei um serach aqui no forum e parece que ninguem apresentou pra vcs esse joguinho...
    O estilo é arrancada, e bem bacana pra quem ta no trampo, pq nao precisa instalar nada, so precisa ter acesso direto a rede ( net )
    A hp é
    http://www.nitto1320.com/

    Podem me procurar no icq se quiserem ter uma noção basica do jogo.
    Já vou deixar alguns avisos aqui pro pessoal nao si perder !

    Vamos lá explicar o Bracket

    1º Etapa
    Bom é assim - vc tem q virar o mais proximo
    possivel do tempo q vc colocou em seu Bracket
    Ex: Bracket 9.500 vc tem q virar 9.500 para cima.
    Seu tempo real -(menos) o bracket vai gerar um numero , guarde ele.

    2º Etapa
    Vc não pode virar abaixo do seu Bracket
    Ex: 9.500 Seu tempo 9.499
    Mas se o oponente virar a abaixo tbm...ai se aplica a etapa numero 3

    3º Etapa
    Agora vamos juntar tudo e mais a sua reação Ok ?
    EX:
    Piloto 1 - Bracket(9.500)- Tempo da corrida(9.550) + Tempo de Reação( 0.550 ) = 0.600
    Piloto 2 - Bracket(9.500) - Tempode corrida (9.600) + Tempo de reação (0.600) = 0.700

    O piloto 2 perdeu...

    Lembre q a diferença entre seu tempo e o bracket
    + a sua reação é o tempo final de comparação com
    seu oponente

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    uhauhahu! Legal!! Mas esse game naum tem aquelas merdas de Spyware neh???

  4. #3
    Membro Avatar de lex ;p
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por bandaidx
    uhauhahu! Legal!! Mas esse game naum tem aquelas merdas de Spyware neh???
    oq ser isto?

  5. #4
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Mirac - L e k i
    oq ser isto?
    Opa!! jah te expliquei no ICQ!!
    É em Flash e naum tem instalação!! Portanto, sem Spyware!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.604
    Verdinhas
    0

    vao trabalhar rapaz!

  7. #6
    Membro Avatar de lex ;p
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por bandaidx
    Opa!! jah te expliquei no ICQ!!
    É em Flash e naum tem instalação!! Portanto, sem Spyware!

  8. #7
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por _AmAzInG_
    vao trabalhar rapaz!
    huahuhuahuhu! To trabalhando! E como!!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    galera eu jogo isso a mais de um ano ja...
    essa nova versão realmente melhoraram muitos bugs e o jogo ta mais redondinho
    sobre spyware... a grande jogada desses caras é que as peças que voce compra no seu carro são de marcas verdadeiras, com nomes e descrições, e muitas vezes acompanha o link para ir a pagina oficial.
    logo essa é a forma que os caras encontraram de ganhar um trocado com o jogo.
    algumas dicas.
    NAO INVISTAM NO CIVIC...
    qualuquer outro carro menos ele. porque voce consegue com outro carro, mesmo o acura um desempenho quase similar aos outros, se tiver com uma relação de marcha boa. tipo meche um pouco so depois no teu civic pra apostar ele. mas nao como seu carro principal.

    o jogo é bem legal, muitas pessoas jogam, mas depois de um tempo se torna repetitivo.
    espero que se divirtam.
    abraço

  10. #9
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por LudolfAlexandre
    galera eu jogo isso a mais de um ano ja...
    essa nova versão realmente melhoraram muitos bugs e o jogo ta mais redondinho
    sobre spyware... a grande jogada desses caras é que as peças que voce compra no seu carro são de marcas verdadeiras, com nomes e descrições, e muitas vezes acompanha o link para ir a pagina oficial.
    logo essa é a forma que os caras encontraram de ganhar um trocado com o jogo.
    algumas dicas.
    NAO INVISTAM NO CIVIC...
    qualuquer outro carro menos ele. porque voce consegue com outro carro, mesmo o acura um desempenho quase similar aos outros, se tiver com uma relação de marcha boa. tipo meche um pouco so depois no teu civic pra apostar ele. mas nao como seu carro principal.

    o jogo é bem legal, muitas pessoas jogam, mas depois de um tempo se torna repetitivo.
    espero que se divirtam.
    abraço
    Hehheh! valeu pela dica!

  11. #10
    Membro Avatar de lex ;p
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    eu amo meu civicão =P

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.604
    Verdinhas
    0

    rlz o joguinho! vo acabar ficando viciado!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    hehehe
    dei um search pra ver se alguém já tinah postado

    o jogo é animal..
    to viciado...

    meu Civic tá com 326hp...
    eu vacilei pq comprei um Supercharger..

    Agora to passando tudo pro Turbo...
    Já comprei o Kit, O Stage1..

    Falta coloca o Intercooler...

    Vamo montar um time ai da hardmob!

    Como vocês fazem pra ganhar dinheiro? É só nas corrida com o PC?
    Demora muito pra entrar uma grana razoável...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    1

    vc nao vacilou por ter colocado supercharger , e sim por ter tirado ele e colocado turbo
    no civic o melhor eh o supercharger mesmo , o carro fica com 525cv no dyno e 450 cv 'na roda'.

    usando nitro , se vc jogar legal da pra vc fazer tempo de 8.4s( minha media era 8.5 )
    nunca perdi pra nenhum civic de 570cv(turbo), mas perdi pra mto nego q jogava bem com civic de 450 (superchager)

    meu nick : ruffrydder , qq desafio eh so mandar

  15. #14
    Membro Avatar de lex ;p
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por mave.smurf
    vc nao vacilou por ter colocado supercharger , e sim por ter tirado ele e colocado turbo
    no civic o melhor eh o supercharger mesmo , o carro fica com 525cv no dyno e 450 cv 'na roda'.

    usando nitro , se vc jogar legal da pra vc fazer tempo de 8.4s( minha media era 8.5 )
    nunca perdi pra nenhum civic de 570cv(turbo), mas perdi pra mto nego q jogava bem com civic de 450 (superchager)

    meu nick : ruffrydder , qq desafio eh so mandar
    mave ranja seu icq ai =}

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mave.smurf
    vc nao vacilou por ter colocado supercharger , e sim por ter tirado ele e colocado turbo
    no civic o melhor eh o supercharger mesmo , o carro fica com 525cv no dyno e 450 cv 'na roda'.

    usando nitro , se vc jogar legal da pra vc fazer tempo de 8.4s( minha media era 8.5 )
    nunca perdi pra nenhum civic de 570cv(turbo), mas perdi pra mto nego q jogava bem com civic de 450 (superchager)

    meu nick : ruffrydder , qq desafio eh so mandar
    mas tipo...
    como faz pra ele passar dos 350hp?

    aquela Magic Gear Box é boa?

    pq no supercharger vc compra aquele motor la e não tem mais nada pra colocar mais...

    Vou colocar tudo o que tá instalado no meu carro operando no supercharger:

    100 Shot Nitrous Kit

    Acme Formula GT Wing

    Nitto 555R Drag Radials

    Acme Engine Management
    Acme Wires
    Acme Spark Plugs

    Adjustable Cam Gears
    Fuel Pump
    Oil Cooler
    Throttle Body
    Highflow Injectors
    High Compression Pistons
    Boro and Stroke
    High Performance Cams

    Flywheel
    Racing Clutch

    Acme Cold Air Intake

    Acme Supercharger

    Header
    Highflow Cat
    Performance Exhaust

    Óleo Sintético

    Isso ai dá 325hp no dyno e 313hp ali no main da Garage.

    O que eu posso fazer pra aumentar os HP então?

  17. #16
    Membro Avatar de lex ;p
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Coloca akele pump azul dolado do supercharger

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Time hardMOB criado

    To com um civic só vamo entra e ganha uma grana ai!!!

    Agente divide oque ganha nas corridas de time, e o q perder...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mirac - L e k i
    Coloca akele pump azul dolado do supercharger
    hohoho!

    511hp!
    com o low compression pistons e esse pump azul

    mexer na suspensão ou então comprar aquele Carbon Fiber Hood serve pra alguma coisa?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TripleXXX
    Time hardMOB criado

    To com um civic só vamo entra e ganha uma grana ai!!!

    Agente divide oque ganha nas corridas de time, e o q perder...
    me aceita lá...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Esse joguinho é interessante, mas não me adptei direito com a jogabilidade ainda

  22. #21
    Membro Avatar de [silver-surfer]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.156
    Verdinhas
    0

    pow galera, meu civic tah com quase 500cavalo, no supercharger...
    como q entro no time da hardmob??

    []'s

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [silver-surfer]
    pow galera, meu civic tah com quase 500cavalo, no supercharger...
    como q entro no time da hardmob??

    []'s
    O meu tá com 520hp

    clica em Team, manda procurar pelo hardmob, clica nele e coloca lá pra entrar... ai tem que esperar o cara aprovar...

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    352
    Verdinhas
    0

    tipo... me falaram que o capô mais leve reduz o peso.
    tipo mas HP nao importa muito... por exemplo meu civc com supercharger corre mais que o turbo, nao sei por que...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.669
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LudolfAlexandre
    tipo... me falaram que o capô mais leve reduz o peso.
    tipo mas HP nao importa muito... por exemplo meu civc com supercharger corre mais que o turbo, nao sei por que...
    Supercharger eh melhor pro Civic...

  26. #25
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    to pegando o jogo agora =D..
    tipo nao entendi uma coisa? pq o pessoal só tem civic? =-o nao vi ninguem falando de outro carro ainda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões