+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    dúvidas sobre rdsi, multilink, etc

    a telefônica simplesmente não instala o speedy
    então pensei em pegar esse multilink q eles vendem lá e duplica a linha prometendo 126k na conex

    então a minha dúvida é a seguinte: se eu contratar, por exemplo, o UOL, que é um dos provedores habilitados para operar com o multilink, será q meu ping melhora mesmo? porque eu já fui assinante do UOL, do Terra, e nenhum desses prestou p mim. Consigo o melhor ping com o IG mesmo. então será que vale a pena? Alguém já usou multilink aqui em sp?

    VLW =]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Cara,

    Não rola Ajato, Virtua?????????

    Colocaram o virtua aqui e eu to curtindo pra caralho o ping e a velocidade... achei bem melhor que speedy. O unico problema eh que o SW fica kickando do server direto.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    cara rola, mas só através de rádio mmds pela TVA, pois não tem cabo da TVA na rua e aí eu nem liguei na NET pra saber se tinha. não deve ter.
    o problema do rádio é q fica muito caro, tipo 239,00 reais por mês porque aí vc tem q pagar dois aparelhos e fica foda mesmo com o pacote básico
    ficasse até uns 150 eu pagaria, mas 239 eh phoda hehheheh

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.650
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BodyCount
    cara rola, mas só através de rádio mmds pela TVA, pois não tem cabo da TVA na rua e aí eu nem liguei na NET pra saber se tinha. não deve ter.
    o problema do rádio é q fica muito caro, tipo 239,00 reais por mês porque aí vc tem q pagar dois aparelhos e fica foda mesmo com o pacote básico
    ficasse até uns 150 eu pagaria, mas 239 eh phoda hehheheh
    Vixi!!! Se tiver net, com 150renals você pega um link de 512!!!! Liga na net cara!

    []´s

    Ps.: Eguinha Pharao: _|_

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    997
    Verdinhas
    16

    Eh,tenta pegar o virtua..me disseram que essa Ajato eh boa pra download e uma bosta pra jogar..
    Qto a esse multlink ae,eu num conheço..mas acho que num vale a pena...provavel que com ele,seu ping fique na media de 100-120..
    na minha opnião,pra jogar legal,o ping tem que ser ,no max,60...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pasma
    Eh,tenta pegar o virtua..me disseram que essa Ajato eh boa pra download e uma bosta pra jogar..
    Qto a esse multlink ae,eu num conheço..mas acho que num vale a pena...provavel que com ele,seu ping fique na media de 100-120..
    na minha opnião,pra jogar legal,o ping tem que ser ,no max,60...
    uheuahuehua
    p mim ping legal é menor q 200

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Originalmente enviada por BodyCount
    uheuahuehua
    p mim ping legal é menor q 200
    Hhuaauhauhauhauhhauuhaauhahuahuahhuhuauhahuaa

    Porra... de joystick e com ping perto de 200???
    Dai eh foda!!!! caraco... impossivel jogar!!! auhhauuhaha

  9. #8
    iad
    iad está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BodyCount
    uheuahuehua
    p mim ping legal é menor q 200


    Falo tudo hehe

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iad
    I.A.D or Dias

    Obs : Nao sou Smurf Hi,HI,HI
    heuahuea
    descobri quem eh o Dias
    heheh
    tenho esse nome tb =P

  11. #10
    iad
    iad está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BodyCount
    heuahuea
    descobri quem eh o Dias
    heheh
    tenho esse nome tb =P

    Po ,mas eu nunca tinha negado que era eu hehe

  12. #11
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BodyCount
    heuahuea
    descobri quem eh o Dias
    heheh
    tenho esse nome tb =P
    Ixi, os kras saum parentes e num sabiam

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões