+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.432
    Verdinhas
    1

    true!

    Originalmente enviada por Buttons
    Dizem as lendas que o Virtua no RJ não tá legal...
    Kra quem tem virtua aki no RJ ta um inferno...
    Tem muita gente reclamando mesmo...

    ...Tipow imagina vc que paga pra ter 256 K/s
    ...e recebe 128 K/s

    Pior que os fdps falam que é reparo na linha
    Af já ouvi essa...

    VeloX tbm ta caidim... por aki (eu acho )
    Bem o que ta rlz mesmo é o A Jato... se deus quizer eu vo ter >]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    0

    Tipo, toh fazendo traceroute daqui do trampo e vou fazer em casa tbm prá ver se dah em algo...

    traceroute to ut.hardmob.com.br (200.226.136.140), 30 hops max, 38 byte packets
    1 200-171-254-223.customer.telesp.net.br (200.171.254.223) 15.345 ms 14.008 ms 16.157 ms
    2 ATM-2-1-0-2-br-spo-pa-rc1.bbone.telesp.net.br (200.171.254.133) 63.128 ms 12.784 ms 13.218 ms
    3 GE-5-0-114-te-br-spo-ib-ra1.bbone.tdatabrasil.net.br (200.153.4.230) 16.725 ms 16.361 ms 28.815 ms
    4 200-148-181-6.customer.tdatabrasil.net.br (200.148.181.6) 67.935 ms 16.750 ms 13.971 ms
    5 12.159.225.200.in-addr.arpa.ig.com.br (200.225.159.12) 26.595 ms 121.220 ms 53.677 ms
    6 140.136.226.200.in-addr.arpa.ig.com.br (200.226.136.140) 134.967 ms 59.016 ms 31.464 ms

    []'s
    Lance

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    410
    Verdinhas
    0


  5. #29
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    PQP Over
    CaracoliS! que eu saiba ta dando esses lags iniciais e tals... mas no meio da partida é foda

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por .KmK.OverGame
    nao tem como fala q num é a HM

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.027
    Verdinhas
    2

    adsl xiter rlz
    ping 65 no f6

  8. #32
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.057
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Estranho, joguei no 1x1 com ping nearly perfect (74) (perfect aqui eh 60)

    Duck, manda alguem benzer seu modem.
    Realmente é problema da conexão de voces, vulgo Speedy.

  9. #33
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.387
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i·LZ
    Realmente é problema da conexão de voces, vulgo Speedy.
    LZ : "Vsf slater 30, 19, 0 ms !"

    eu uso speedy eausheau

  10. #34
    Membro Avatar de +Error404+
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    ...vão fazer 5 dias que eu mandei mensagem de icq e e-mail pro REZ...


    ...depois vocês vem me dizer que o kra cuida bem dos servers...

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.950
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    asuhfha..mor comedia jogar com lag...vc naum ve balas de nenhuma arma..fica perdido....hilario....
    isso as 2 da matina!!!
    po legal eh tipo como vc estuvece bebado!!auhahuaehuaehae legal!!!

  12. #36
    Membro Avatar de +Error404+
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    po legal eh tipo como vc estuvece bebado!!auhahuaehuaehae legal!!!
    ...estar bebado é legal...

    ...lag não é legal...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Compartilhar

Permissões