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  1. #1
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    Comando para som, isso existe?

    Bom, o meu amigo Toxa, no icq, falou q tem um comando no Quake 3 que permite que quem usa caixas de som saiba identificar da onde vêm os passos... Tipo fone de ouvido, se o cara tá na sua esquerda, o som sai no fone esquerdo...

    Devo ter mexido em alguma coisa na config, pq o som tá completamente "sem noção".

    Qual é esse comando?

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  3. #2
    z3h
    z3h está offline
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    Se o som é stereo vai sair na caixa do lado que ta o inimigo.
    Só se vc colocou som mono .. hehe

  4. #3
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    aqui tem como.. tem q muda no C-Media Mixer... meu ta no fone.. ai tem q coloca pra caixa !

    soh

  5. #4
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    Originalmente enviada por luaM ynneK
    aqui tem como.. tem q muda no C-Media Mixer... meu ta no fone.. ai tem q coloca pra caixa !

    soh
    q q isso auhaua

  6. #5
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    pow, tem uns comandos digamos "ocultos" q dexam muito melhor mesmo... tipo uns s_separation... nem sei pra q serve exatamente, to chutando hehehe

    vc usa algum cfg de pro-player como base pro seu? pq eu uso o do cooler (nada manjado hehehe) q dexou o som muito bom! inda tem script de controle de volume nas setinhas! ehaUehAUuea

    EDIT: MINHA PRIMEIRA MSG NESSE FORUM!!! Q EMOCIONANTE! (duh)

  7. #6
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    seta s_volume "0.5"
    seta s_musicvolume "0"
    seta s_separation "0.5"
    seta s_khz "22"
    seta s_mixahead "0.14"
    seta s_mixPreStep "0.065"
    seta s_rolloff "1.0"
    seta s_doppler "0.0"
    seta s_distance "100.0"
    seta s_min_distance "3.0"
    seta s_max_distance "1000.0"
    seta s_leafnum "0"
    seta s_refgain "0.45"
    seta s_refdelay "2.0"
    seta s_polykeep "1"
    seta s_polysize "1"
    seta s_polyreflectsize "1"
    seta s_numpolys "400"
    seta s_bloat "2.0"
    seta s_occfactor "0.5"
    seta s_occ_eq "0.75"
    seta s_loadas8bit "0"
    seta s_ambient "0"
    seta s_occ_eq "0.75"
    seta s_occfactor "0.5"
    seta s_bloat "2.0"

  8. #7
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    viu? bem parecido com o do cooler! o som fica muito bom...
    soh mudo esse s_mixPreStep q tava 0.05 aqui... mudei pra 0.065! deve ser algo q melhore a percepção dos passos do kra... neh?

  9. #8
    Membro Avatar de cLIX
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    Aqui a única coisa diferente também é este mixprestep.

    porém aqui está em 0.5 e não em 0.05. e no caso do reef em 0.065

  10. #9
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    valeu ae reef

  11. #10
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    tem algum comando pra aumentar o volume dos passos do adversário???

  12. #11
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    Originalmente enviada por raid«»higher
    tem algum comando pra aumentar o volume dos passos do adversário???
    higher seu feio, seta s_separation "0.5" esse aqui era o comando q eu nao lembrava heheheheheheeheh, lembrei heheehehhehe

    esse comando ae, vc vai modificando ele q eh ele q faz isso q vc ta precisando, mas vai baixar alguns outros sons se eu nao me engano eu uso ele no 0.3 q e pra saber com maior precisao de onde e os jumps q o cara ta saltando

  13. #12
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    Originalmente enviada por raid«»higher
    tem algum comando pra aumentar o volume dos passos do adversário???
    ogc ?

  14. #13
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    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    ogc ?

    aeaiehua eu quero ouvir, não ver sua bicha



    vlw :]

    masssss....... ainda nao defini oq eu vo fazer.
    aheuaoieoahueaiehuah

  15. #14
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    Bom, afinal de contas, quais são os comandos q permitem ter uma nocao melhor de som? tipo passos da adversario, pads e etc..

    usei a cfg do reef, mas achei o som mto baixo.. vo tentar de novo

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