+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    |-HH-| -> ReturN



    Bom galera, o |-HH-| está de volta no Battlefield 1942... começou do zero mas já vai dar trabalho pra galera!

    Agente se encontra nos servers!
    http://www.headhunters.com.br/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    cara posta isso no forum da comunidade, ninguem mais le aqui

    www.bfcentral.com.br

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    AHEuaehuheAEA deu pra perceber!

    Vlw pela dica

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zé Senna
    cara posta isso no forum da comunidade, ninguem mais le aqui

    www.bfcentral.com.br
    Da comunidade Limesquad

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    ahuahauha

    Pelo menos lime num é mais

    eles perderam o patrocinio

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    BFCentral - 7 mil visitas/dia
    Forum HardMob - 2 visitas/dia (Spigay e Scoutter)

    será mesmo comunide LimeSquad ?

  8. #7
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    MAs que merda so eu visito esse forum parece

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Zé Senna
    ahuahauha

    Pelo menos lime num é mais

    eles perderam o patrocinio

    nao perdemos

    mudamos

  10. #9
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.919
    Verdinhas
    4325

    ow ow ow...

    o fórum d falar mal da HM é outro.. .faz favor ae... hearhaehrar

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.440
    Verdinhas
    31

    Na boa.. não boto uma fé q o cara tá postando screen de score no forum !

    huahau vou começar a fazer isso tb pra ver se vem uma galera me falar "uau cara , vc tá jogando pacas heim !" huahua

    Mas de qq forma , espero q o clan volte a ser bom e de nivel , pois isso tá fazendo falta , to cheio de nego em server só pra zuar e causar problemas

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ::|ek|:: Jukira
    BFCentral - 7 mil visitas/dia
    Forum HardMob - 2 visitas/dia (Spigay e Scoutter)

    será mesmo comunide LimeSquad ?
    Spigay, ganhei novo apelido?

    Bom gay eu não sou, mas você...

    Sei não

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angus Young
    Na boa.. não boto uma fé q o cara tá postando screen de score no forum !

    huahau vou começar a fazer isso tb pra ver se vem uma galera me falar "uau cara , vc tá jogando pacas heim !" huahua

    Mas de qq forma , espero q o clan volte a ser bom e de nivel , pois isso tá fazendo falta , to cheio de nego em server só pra zuar e causar problemas
    Bom, vou explicar:

    Vale mais uma imagem do que mil palavras! (eu sei que tá errado mas é pra explicar, kralho :P)
    É um jeito de demonstrar que o HH voltou, está jogando, está na ativa... hum que mais? que está frequentando o jogo... entre outras coisas!

    Agora se você se sentiu ferido pelas imagens me pede que eu tiro... -_- zzzzzzzzzz

  14. #13
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por jtedaldi
    MAs que merda so eu visito esse forum parece
    Eu tbm apareço de vez em quando... Por falar nisso, vc joga BF tbm, jte ? O cara joga tudo que é jogo da segunda guerra... Só falta jogar Wolfenstein tbm...hehehe

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Eu tbm apareço de vez em quando... Por falar nisso, vc joga BF tbm, jte ? O cara joga tudo que é jogo da segunda guerra... Só falta jogar Wolfenstein tbm...hehehe
    Deer, antigo jogador do 2GM de mohaa?

    Me lembro que duelamos uma vez de sniper em Castle TDM

    Tais com qual nick no bf?

  16. #15
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [E.A.B] Spiga
    Da comunidade Limesquad
    Huahuauha bem dito...

  17. #16
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angus Young
    Na boa.. não boto uma fé q o cara tá postando screen de score no forum !

    huahau vou começar a fazer isso tb pra ver se vem uma galera me falar "uau cara , vc tá jogando pacas heim !" huahua

    Mas de qq forma , espero q o clan volte a ser bom e de nivel , pois isso tá fazendo falta , to cheio de nego em server só pra zuar e causar problemas
    Seu sniper 100 graça

    Me snipou umas 3 vezes seguidas um dia deste, era pular do tank pra arrumar, lá tava aquele ser indesejavel com o rifle na mão

    Abraços...

  18. #17
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por [E.A.B] Spiga
    Deer, antigo jogador do 2GM de mohaa?

    Me lembro que duelamos uma vez de sniper em Castle TDM

    Tais com qual nick no bf?

    Eu mesmo, mas não sô antigo não... ... Continuo na ativa.

    No BF jogo com o mesmo nick, sem o 2GM na frente, claro...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Daee deer

    qto tempo eim

    axo q vc nm se lembra mais de eu

  20. #19
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Daee deer

    qto tempo eim

    axo q vc nm se lembra mais de eu

    Claro que lembro... O japonesinho que mudava de clan toda semana...

    Tudo blz, Patty ??

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.440
    Verdinhas
    31

    Originalmente enviada por TechLabs.com
    Seu sniper 100 graça

    Me snipou umas 3 vezes seguidas um dia deste, era pular do tank pra arrumar, lá tava aquele ser indesejavel com o rifle na mão

    Abraços...
    Pra compensar , vc lá dentro eu só tenho q ficar olhando , ou engolir um tiro de tiger hehehe

    Vc q tá jogando só como (( TECH )) agora ??

  22. #21
    Membro Avatar de TechLabs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angus Young
    Pra compensar , vc lá dentro eu só tenho q ficar olhando , ou engolir um tiro de tiger hehehe

    Vc q tá jogando só como (( TECH )) agora ??
    Hehehe, fica de olho mas não perde a oportunidade de me snipar quando saio né!

    Como meu clã dissolveu, estou jogando com esta tag agora.

    Abraços

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Claro que lembro... O japonesinho que mudava de clan toda semana...

    Tudo blz, Patty ??
    nao tenho mais essa atitude de mudança de clan, na indecisão

    agora eu sou fiel ao clan q entro

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Deer Hunter
    Eu mesmo, mas não sô antigo não... ... Continuo na ativa.

    No BF jogo com o mesmo nick, sem o 2GM na frente, claro...
    Deer , falando sério, você é antigo paracaio, seu velho!

    Nos vamos nos campos de batalha!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    aff Paterson e Murgrilo... dois noobs do Mohaa vou arrumar uma key aq do BF e dar umas aulas pra vcs em uma semana jah to ruleiando huahua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões