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  1. #1
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    Bind e Executaveis .... Tem Jeito ??

    Bom essa e pro pessoal EXPERT em binds - Anußis * Blammo

    Pessoal Jogo com muita frequencia Quake III e agora depois de resolver o problema com meu UT2k3 , estou jogando single player e estou querendo saber se e possivel fazer esse tipo de configuração ?


    Tipo no Quake III eu posso bindar uma tecla da seguinte forma -> " Bind F1 exec risada.cfg" quando eu teclar F1 será executada o arquivo risada.cfg e será mostrado na tela a mensagem " Ha!Ha!Ha!Ha!.....".

    Bom eu faço isso com os Mapas ... tipo pro mapa Ra3map1 eu tenho um arquivo chamado map1.cfg que tem as config. de Say_Team , com Localização , LIfe , Estrategia , etc..

    A pergunta e a Seguinte tem como no UT2k3 eu fazer a mesma coisa ou algo semelhante ?? ou seja tem como eu bindar uma tecla para executar um determinado arquivo de configurações ? tem como fazer que uma tecla seja bindada com uma ourtra arma para um determinado mapa ??

    Será que voces pegaram o espirito da coisa ??

    Tks ...

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  3. #2
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    bom no caso se for soh isso q vc quer fazer nem precisa ser bind de executaveis, basta ir no User.ini e acha a tecla q vc quer bindar, por exemplo:
    vamos supor q vc queira bindar o HAHAHA na tecla "P"(mas vc pode escolher qq tecla pra isso), ficaria assim:
    P=say HAHAHAHAHAHA
    say: todos irao ver o q vc escreveu

    para fazer um bind simples para dar informaçoes ou ordens vc colocaria assim:

    P=teamsay Vai pegar a flag

    para mostrar seu status para o time eh soh fazer desse jeito:
    P=teamsay %h - %s - %a - %l
    nesse caso ele ira mostrar o Life, Shield, Adrenalina e posiçao do mapa, abaixo segue a lista dos binds de status disponiveis:

    %h - Informa quanto vc tem de Life
    %s - Informa quanto vc tem de Shield
    %w - Informa qual arma vc esta no momento
    %a - Informa quanto vc tem de Adrenalina
    %l - Informa a sua localizaçao mo mapa

    vc pode colocar soh 1 deles ou pode colocar todos, mas tem q separar com o "-"
    no caso vc mencionou estrategia neh ???
    me explica melhor isso q nao entendi como vc quer mostrar a sua estrategia

  4. #3
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    Anubis, ele acho ta querendo dizer que no quake3 ele tem vários user.ini entende. Tipo se ele apertar a teclado f1 ele carrega um user.ini com todas as teclas diferentes se ele apertar o f2, por exemplo, assim a tecla "espaço" pode ficar com X funções, como as outras tb. No q3 eu tenho isso tb, por sinal é um saco fazer, mais da um resultado pro. Se for essa a sua duvida QuanttumM, eu não consegui fazer. Acho que o ut2003 ainda não tem esse suporte, creio q ele é meio limitado pra evitar cheaters.

    []´s

  5. #4
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    Vamos la

    Anußis Cara legal pq vc sempre tenta ajudar ...valeu mesmo ..mas tipo para bindar eu ate sei como fazer ... mas acho que o sHELLx Captou melhor a minha duvida então vou expor de outra forma.

    Por exemplo ... o UT2k3 tem seus MOD´S ( BR , DM , CTF , DD ) então vamos supor que eu configure meu teclado pra jogar DM , ok ta tudo bem tudo legal...massssss ai eu paro de jogar DM e quero jogar por exemplo CTF ... viu ai é que eu estou falando ... meu Teclado esta todo Configurado pra jogar DM, sendo que em CTF eu tenho uma outra combinação de SAY_TEAM , de ORDERS , Etc.

    Vou dar outro exemplo tendo o Quake III como Referencia.
    Tipo estou jogando e o mapa da vez e o RA3MAP1, entao vou no console do Quake III e digito .. " exec map1.cfg " e vamos dizer que qdo executo esse arquivo CFG a tecla 1 seja uma mensagem de SAY_TEAM do tipo >> AGRUPAR NA NOSSA BASE !!! << , OK ... até tudo maravilha ... so que o mapa acaba e vem o outro mapa RA3MAP2, nesse mapa assim como o Cenario , as mensagens são todas Diferentes, então oque faço e ir na Console do Quake III e digitar " exec map2.cfg" e após isso a Tecla 1 passa a mandar outro tipo de Mensagem.

    Ou seja eu tenho um arquivo CFG ( com varias Configurações ) pra cada mapa. E tenho um Arquivo CFG padrao pra cada MOD ( DM , RA , OSP , CPMA ) .

    Então e isso, será que é possivel esse tipo de COnfiguração ???

    Tks ...

  6. #5
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    Eu entendi perfeitamente o que vc quer fazer. Ultimamente estou sem tempo pra me dedicar e sair atrás dessas coisas. Eu jogo desde o unreal 1 =D Então tenho um pouco de conhecimento na engine, ehehe. Até 3 meses atrás não tinha essa opção. Então se lançou foi coisa recente.

    Fique claro que não sou o dono da verdade... eheheh se alguem achar posta aqui pra ajudar o pessoal!

    []´s

  7. #6
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    sHELLx

    Valeu cara... Eu tenho Todos jogos da serie Unreal ... mas confesso que jogar na net joguei muito mas muito pouco mesmo, mas tambem reconheço que sempre gostei do JEITÃO do unreal, mas acho que por influencia e por causa de todos os meus colegas mais proximos eu sempre acabei jogando e jogo com maior frequencia QUAKE .

    Mas vou te colocar uma coisa pra vcs, eu tenho varias CFG de UT , UT2k3 , e vi algumas coisas que sempre me deixaram confuso ,,, Tipo em uma CFG que peguei na net e é de algum player brasuca tem umas coisas do tipo " Xplod=mala " ( heheheh ) que é isso ?? pra que serve isso ?

    E tambem já vi mas não me lembro e estou tentando achar novamaente a CFG que vi onde tinha uma tecla bindada x = mensagem.cfg .

    Vou procurar e ver se acho ..

    Mas valeu mesmo ... vou fazer uma CFG legal e ai vou aparecer no server pra ser ALVO de vcs seus viciados ( hehehe eheheh ) no UT so mo patão ,,,, mas oque vale e a Diversão ..

    T +

    Tks

  8. #7
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    Originalmente enviada por QuanttumM
    Mas vou te colocar uma coisa pra vcs, eu tenho varias CFG de UT , UT2k3 , e vi algumas coisas que sempre me deixaram confuso ,,, Tipo em uma CFG que peguei na net e é de algum player brasuca tem umas coisas do tipo " Xplod=mala " ( heheheh ) que é isso ?? pra que serve isso ?
    omg auehaeueuhe
    isso eh um bind de super jump agaxado dando doge voando atirando com escudo ligado e imortal...
    soh usa esse bind qndo c tiveh tipo, sem escapatoria nenhuma...

  9. #8
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    bom QuanttumM, parece q dah pra fazer isso sim... mas eu tenho q dar uma pesquisada melhor... tinha uma page q eu vi q tinha um monte de binds e acho q tinha isso tb, mas esqueci de salvar os favoritos e perdi a page, vou tetar achar e depois eu te passo, ok ?

  10. #9
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    pra fazer esta parada dos executavéis é so vc fazer um arquivo de texto como no q3, e colocar nele os comandos que normalmente vc digitaria no console exemplo:

    crie um arquivo chamado config1.cfg (pode se qualquer extensão), este arquivo de ficar na pasta SYSTEM do UT2k3

    para fazer bind no UT2k3 o comando é

    SET INPUT [TECLA] [COMANDO]

    ex: SET INPUT X SAY Hahahahah!!!


    o resto é como vc faz no q3 e pra executar este arquivo de configuração tbm é igual no quake 3, abre o console e digita EXEC config1.cfg

    é tudo igual no q3, no console do UT2k3 da pra fazer um monte de comandos só que eles na maioria são imensos

    tipo no UT1 eu usava uns comandos tipo (Set D3DDrv.D3dRenderDevice UseMultiTexture True)

    no UT1 eu tinha 3 arquivos diferentes de configuraçao para binds, que eu usava dependendo do tipo de jogo CTF, TDM, DM FFA.

  11. #10
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    ¶i·Psychø

    Valeu ai cara ...tks ... vou ver se consigo ...

    achei esse site legal deem uma olhada

    http://members.lycos.co.uk/ut2003console/aliases.php

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