+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    rwah, eu usava boozar, inclusive matei o ultimo chefe com ela
    poutz, injetei tudo qnto é tipo de droga no meu corpo p/ conseguir matar ele
    depois viciado durante algumas eras...
    daeh ir falar com o padre loko & pegar o livro supremo

    & fazer o q todo mundo faz... MATAR NEW RENO INTEIRA

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por WolfwooD
    rwah, eu usava boozar, inclusive matei o ultimo chefe com ela
    poutz, injetei tudo qnto é tipo de droga no meu corpo p/ conseguir matar ele
    depois viciado durante algumas eras...
    daeh ir falar com o padre loko & pegar o livro supremo

    & fazer o q todo mundo faz... MATAR NEW RENO INTEIRA
    HAUSHEIUAHSiueahsuieh

    Eu sempre matei o cara com o rifle de plasma la, aquele melhorzinho. Eu ligava o sistema de seguranda pra detonar ele um pouco tambem.

    Muito rulex, na primeira vez que eu fui matar ele, aqueles guardinhas que ficam juntos ficaram matando ele. Acho que foi bug.

    E eu sempre matava o pessoal de Klamath, porque sempre que eu começava o jogo e tentava roubar um negocio e os caras viam, TODA a cidade vinha pra bater em mim.

    AI eu chegava la com a Power Armor, Bozar e fazia uma carnificina.

    Eu tive que usar um monte de droga pra conseguir virar ator porno. E pra matar os caras que ficam no The Den e vendem os escravos, eu usei Jet pra ganhar 2 action points extras.

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    rwah,os guardinhas non sao bug non
    se vc tiver carisma/perks o suficiente nas habilidades sociais, eles te ajudam mesm

    pow, so usei droga p/ matar o ultimo chefe, jet mesmo, atirava de boozar 3x por turno

    bom, isso & uns buff-out p/ vencer akele carateca maneh em san diego, san francisco, seilah

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    Forfeit, Alien e todos os outros q curtem rpg me procurem no icq keria a ajuda de vcs numa materia para a hard
    mais precisamente keria opinioes da galera sobre a discussao entre rpgs orientais e ocidentais

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por H311!§
    O
    songa monga

    N falei q o extreme era rpg puro, falei q o grandia 2 e ...
    e nao falei q ia sair o extreme pra pc
    falei q eu to esperando, assim como o grandia 2 saiu um bom tempo depois e sem aviso muito antecipado.
    astalavista !
    sorte sua q foi comigo
    c fizesse isso com o JCA possivelmente era BAN
    fica esperto q desrespeitar usuarios eh ban aki viu

  7. #106
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    eu to em Klamath no Fallout2, nao sei mais o que fazer.. abriu um novo local no mapa, uma dungeon com uns material radioativo jogado por td la.. mas eh foda tem um monte dakeles bixinho que parece lagarto e eu nao do conta.. e agora?

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Crash
    Forfeit, Alien e todos os outros q curtem rpg me procurem no icq keria a ajuda de vcs numa materia para a hard
    mais precisamente keria opinioes da galera sobre a discussao entre rpgs orientais e ocidentais
    Isso seria interessante.
    Mas qual é o foco da matéria? FF x Diablo por exemplo?
    Ou apenas uma discussão geral?
    Se eu me lembrar, no fds eu te dou um toque.

    Originalmente enviada por Crash

    sorte sua q foi comigo
    c fizesse isso com o JCA possivelmente era BAN
    fica esperto q desrespeitar usuarios eh ban aki viu
    Olha o abuso de autoridade... LOL

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    nao eh ff x diablo
    eh uma discussao geral
    abuso da autoridade
    qq usuario q c sentir ofendido por outro usuario eh soh dar um toque q banimos c for o caso ueh

  10. #109
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Se o Crash tivesse abusado da autoridade ele ja tinha banido varios neguins.



    Originalmente enviada por System
    eu to em Klamath no Fallout2, nao sei mais o que fazer.. abriu um novo local no mapa, uma dungeon com uns material radioativo jogado por td la.. mas eh foda tem um monte dakeles bixinho que parece lagarto e eu nao do conta.. e agora?
    Bom cara, tu pode falar com algumas das pessoas da cidade e descobrir a cidade chamada THE DEN que fica a sudeste de Klamath.

    Aquele lugar onde tem os bixinhos, golden geckos, tem o cara que é o marido da dona daquele hotel em Klamath. Se tu salvar o cara, ele te ensina uma perk que serve pra tu poder tirar as peles dos geckos e vender. E tambem a esposa dele, como recompensa, te da uma grana, ou libera aquele cara que ta preso porque destruiu o bar, e ele vira teu amigo e tu pode controlar ele.

    Mas em Klamath tem muita coisa pra fazer. Tu pode ajudar aquele indio la a defender os Moo Moos dele (vacas) dos escorpiões, tu pode dar um pedaço de carne pra um cachorro que tem na cidade, e ele te da uma chave, tu pode pegar uma missão onde tu abastece uma maquina de fazer bebidas pra um cara que tem num bar, tu pode treinar varias skills com um carinha que tem num outro bar.

    E mais importante, tu pode matar o chefe dos ratos gigantes, e pegar uma peça do carro que ajuda um monte, porque economiza combustivel, e combustivel é caro pra caralho.

    Tem o robo louco num canto tambem.

    Ish, tem uma quantidade enorme de coisas pra fazer... Tem que pegar o radio pro Vic tambem...

  11. #110
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    po, eu falei com a mulher que tinha perdido la o krinha.. era o filho ou marido q ela perdeu? o robo eu achei ele num canto destrui os sensor dele e ele n me bate mais.. mas se ue matar ele n tem nada no loot. se n quer pegar meu icq pra me dar uns help? 93812492

  12. #111
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por System
    po, eu falei com a mulher que tinha perdido la o krinha.. era o filho ou marido q ela perdeu? o robo eu achei ele num canto destrui os sensor dele e ele n me bate mais.. mas se ue matar ele n tem nada no loot. se n quer pegar meu icq pra me dar uns help? 93812492
    Peguei teu icq, mandei uma mensagem la

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões