+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    puta merda.. perdi uma ali.... num acredito...

    tava frio demais.. tem q se lembrar de aquecer antes do ready..

    muito frio.. bateu um vento norte-sul aqui q me deixou gelado

    meus dedos perderam os movimentos sobre meu teclado quebrado e meu mouse bugado no mouse pad torto
    seu gay :]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Sou maxu...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    fala q esqueceu de por os oculos

    ou q esqueceu de ligar o monitor

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    190
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ZPMrox
    Sou maxu...
    nem

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por cLIX
    minhas desculpas pras derrotas

    antes a desculpa era o mouse... ae comprei 1 mx 500

    depois a desculpa era o mousepad.. ae comprei 1 gamind e 1 ratpadzgs

    ultimamente eu dizia q o teclado estava me atrapalhando muito... huahuahau.. pois é.. comprei 1 elite black logitech..

    Depois q chegar vou ter q arranjar uma nova desculpa...

    quem tem ae uma idéia (com uma certa lógica é claro) pra eu poder motivar minhas derrotas daqui pra frente ???



    talvez a conexão né .... vou pensar nisso...
    Pare de jogar a responsabilidade do seu jogo nos periferios que vc usa, e confie mais na sua capacidade,,,
    Com certeza seu jogo vai render...

    flw

  7. #31
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por Samue1Z.[unb]
    Pare de jogar a responsabilidade do seu jogo nos periferios que vc usa, e confie mais na sua capacidade,,,
    Com certeza seu jogo vai render...

    flw
    Sim..e se vc usar OGC vai ficar melhor ainda.

    Ovos de Galinha Caipira te dão energia e poder de fogo contra os inimigos.

    Use, o SamucaZ já usou e aprovou...


  8. #32
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por Samue1Z.[unb]
    Pare de jogar a responsabilidade do seu jogo nos periferios que vc usa, e confie mais na sua capacidade,,,
    Com certeza seu jogo vai render...

    flw
    eLe AcReDiToU !!!

    hauehauehauehuaheau

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por cLIX
    eLe AcReDiToU !!!

    hauehauehauehuaheau
    Aposto que vc espera que me sinta um bobo nao eh ?
    Mas de boa, faz oque te falei que vc melhora inclusive nessa sua resposta...
    kids...

  10. #34
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por Samue1Z.[unb]
    Aposto que vc espera que me sinta um bobo nao eh ?
    Mas de boa, faz oque te falei que vc melhora inclusive nessa sua resposta...
    kids...

    não adianta querer q vc se sinta bobo.... bobos como vc não se acharão bobos nunca

  11. #35
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por Soro
    Sim..e se vc usar OGC vai ficar melhor ainda.

    Ovos de Galinha Caipira te dão energia e poder de fogo contra os inimigos.

    Use, o SamucaZ já usou e aprovou...

    ahuehauehauehauehauehauheua

    SORO RLZ

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por cLIX
    ahuehauehauehauehauehauheua

    SORO RLZ
    Aow novidade...
    perdi meu tempo de novo...

  13. #37
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por Samue1Z.[unb]
    Aow novidade...
    perdi meu tempo de novo...

    SORO RLZ again

    HAEUAHUEHAUEHAUEHAUEA

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Qual será minha próxima desculpa ???

    Originalmente enviada por cLIX
    SORO RLZ again

    HAEUAHUEHAUEHAUEHAUEA
    hauhauhau

  15. #39
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    puta merda...

    arranjei uma nova desculpa sim..

    o meu teclado chegou... Elite Black Logitech

    Completamente diferente.. afff.. agora vou ter desculpa por mais de 15 dias ... heheheheh

    muito baixo... as teclas num vão subindo como o outro aqui. é tipo plano... a primeira vista num gostei naum.... vou ver se me acostumo

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    puta merda...

    arranjei uma nova desculpa sim..

    o meu teclado chegou... Elite Black Logitech

    Completamente diferente.. afff.. agora vou ter desculpa por mais de 15 dias ... heheheheh

    muito baixo... as teclas num vão subindo como o outro aqui. é tipo plano... a primeira vista num gostei naum.... vou ver se me acostumo
    Quanto ce pagou nessa bagaça ae seu GAY?

    É bom ou é um teclado qualquer?

    Abraços!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    posta uma foto.... por favor

    ps.: pq vcs nao compram um MteK? paguei nem 20 reais no meu

  18. #42
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Vecchi.. lá na Hardweb está 264,00 no momento acho q é o mais barato e q tem pronta entrega. O hugo da Hardweb é altamente confiável, já fiz vários negócios com ele...
    ta ae o link do tópico dele sobre produtos logitech
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=231435

    fiquei agora com um conjuntinho logitech agora

    olha as fotos ae Higher.
    perceba q a foto do mx500 está um pouco mais escura q o real.. o prateado do mx500 é exatamente da mesma tonalidade do prateado do teclado... mais claro q na foto do mx 500.




  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    hehe, pra quem tem dinhero rh rox mesmo

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    Vecchi.. lá na Hardweb está 264,00 no momento acho q é o mais barato e q tem pronta entrega. O hugo da Hardweb é altamente confiável, já fiz vários negócios com ele...
    ta ae o link do tópico dele sobre produtos logitech
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=231435

    fiquei agora com um conjuntinho logitech agora

    olha as fotos ae Higher.
    perceba q a foto do mx500 está um pouco mais escura q o real.. o prateado do mx500 é exatamente da mesma tonalidade do prateado do teclado... mais claro q na foto do mx 500.



    Ounche... se ta bem de grana hein? hehehe... vou ver o meu orçamento aqui, se naum der de imadiato vou pensar em termos de futuro nessa maravilha ae... vlw!

    Abraços!

  21. #45
    Membro Avatar de cLIX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Vecchi
    Ounche... se ta bem de grana hein? hehehe... vou ver o meu orçamento aqui, se naum der de imadiato vou pensar em termos de futuro nessa maravilha ae... vlw!

    Abraços!
    Bem de Grana ??? tá doido... tô é cheio de stress de grana.. isso sim... É q sou pobre metido a besta mesmo

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cLIX
    Bem de Grana ??? tá doido... tô é cheio de stress de grana.. isso sim... É q sou pobre metido a besta mesmo
    Sei... to sabendo! Pobre né? hehehe... Alem de Gay é Mentiroso, auauauau!

    Abraços!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    A única desculpa q existe é falta de sorte nos respawns. Pq vc irá depender de sorte para pode abrir uma vantagem sobre o adversário e contar c/ a falta de sorte dele tb.

    1 exemplo: vc tá no domínio do mapa, e vc consegue o frag e forte ainda. Dae o cara nasce do teu lado só c/ machine... heheheh respawn-frag... Mais um frag de vantagem. (falta de sorte do cara ter um respawn filho da puta como este)

    outro exemplo: vc conseguiu deixar o cara muito fraco, dae vc REZA p/ ter um respawn mais perto do cara possível p/ poder conseguir o frag e retomar o domínio. Vc tem um respawn lá na casa do caralho e até achar o cara, ele já se recuperou. Dae vc toma no ** e fica na desvantagem... (falta de sorte minha de ter um respawn filho da puta como este)

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por c0ld
    1 exemplo: vc tá no domínio do mapa, e vc consegue o frag e forte ainda. Dae o cara nasce do teu lado só c/ machine... heheheh respawn-frag... Mais um frag de vantagem. (falta de sorte do cara ter um respawn filho da puta como este)
    E se fosse assim: o seu adversário nasce de cara com a lightning e vai à caminho da RA. Já prá você resta só a mísera shotgun.

    Aí o cara te mata com alguns tirambaços de rocket, plasma e o kct e pega de novo a MH e vai atrás da RA. E você, de novo, nasce colado na shotgun...

    Gosto nem de lembrar...


  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por merrit
    E se fosse assim: o seu adversário nasce de cara com a lightning e vai à caminho da RA. Já prá você resta só a mísera shotgun.

    Aí o cara te mata com alguns tirambaços de rocket, plasma e o kct e pega de novo a MH e vai atrás da RA. E você, de novo, nasce colado na shotgun...

    Gosto nem de lembrar...

    hehehe isso é realmente terrivel
    este tempo tava jogando com um kra bom pa caraio.. ateh os 10 minutos tava 8 a 8.. daí ele me mato uma vez e acabei saindo nos respawns do jeitinho q vc falow
    resultado do jogo: 20 a 10 pra ele ;/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões