+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Saiu a continuação do filme "O resgade do Soldado Ryan"!!!!!!

    É isso mesmo pessoal!!!! Saiu a continuação desse belíssimo filme do steve spielberg! Naum percam!!!
    Segundo noticia, pelo novo ator q está no elenco, esse filme será muuuuuito mais r0x q o primeiro!!!
    Vejam só o cartaz:
    Tchanananannnnnnnnnn estrelando...... EU!


    Obs.: vai dizer q eu naum sou + lindaum q o Matt damon????

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    aff seu cabeludo desgraçado eu fiquei todo feliz achando q iam lançar mesmo porra

    e pqp como tu eh feio
    akele matt demon já eh um DEMON mas tu eh mais feio ainda

    uia

  4. #3
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Re: Saiu a continuação do filme "O resgade do Soldado Ryan"!!!!!!

    Originalmente enviada por DESERTOR
    É isso mesmo pessoal!!!! Saiu a continuação desse belíssimo filme do steve spielberg! Naum percam!!!
    Segundo noticia, pelo novo ator q está no elenco, esse filme será muuuuuito mais r0x q o primeiro!!!
    Vejam só o cartaz:
    Tchanananannnnnnnnnn estrelando...... EU!


    Obs.: vai dizer q eu naum sou + lindaum q o Matt damon????
    mas tenho q admitir essa montagem ficou muito boa... muito perfeito mesmo parabens desertinha

    Aquela bixa especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  5. #4
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579


  6. #5
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    DESERTOR SEU GAY... mandou isso no e-mail e aqui no fórum... grrr

    Faltou um pouco de sujeira no rosto para ficar uma montagem de alto padrão e tal... ahn, tu também tirou o "Ryan" e te pos lá só que esqueceu de tirar o nome do ator .... hehehe

    Deixa que o long completa tua montagem pondo uma sujeirinha... hehhehe

  7. #6
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    aff q gay!

  8. #7
    Membro Avatar de Dudy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    793
    Verdinhas
    15

    hauhauhauah...muito boa montagem mesmo...rlz

  9. #8
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    q Mario? aueahueu

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dudy
    hauhauhauah...muito boa montagem mesmo...rlz
    isso é verdade mesmo


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    NUSSA

    Pow desertor..........feio pra kct

    a montagem pra grande maioria ficou boa.....eu mesmo custei pra advinhar que era voce e quem era tom hanks..AUEuaehauhUEHuaheu

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Como diz o ínicio "RESGADE" esse poster devia ser RASGADO, huahuahua

    Legal a montagem.

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    mto rlz, parabens

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    Re: Saiu a continuação do filme "O resgade do Soldado Ryan"!!!!!!

    Originalmente enviada por DESERTOR
    É isso mesmo pessoal!!!! Saiu a continuação desse belíssimo filme do steve spielberg! Naum percam!!!
    Segundo noticia, pelo novo ator q está no elenco, esse filme será muuuuuito mais r0x q o primeiro!!!
    Vejam só o cartaz:
    Tchanananannnnnnnnnn estrelando...... EU!


    Obs.: vai dizer q eu naum sou + lindaum q o Matt damon????

    porra meu, mto boa a montagem!!
    HUAHUAUHA
    fikei doido achando q era o filme e vejo essa biba na capa!!
    HUAUHUAH
    mas parabens pela montagem

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    desertor voltou floodando o fórum já...

    mas ficou boa a montagem (não dá pra dizer que ficou bonito tb né... )

    uHAUHAuaHUAhAUHahAU que cara-de-pau...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Re: Saiu a continuação do filme "O resgade do Soldado Ryan"!!!!!!

    Originalmente enviada por DESERTOR
    É isso mesmo pessoal!!!! Saiu a continuação desse belíssimo filme do steve spielberg! Naum percam!!!
    Segundo noticia, pelo novo ator q está no elenco, esse filme será muuuuuito mais r0x q o primeiro!!!
    Vejam só o cartaz:
    Tchanananannnnnnnnnn estrelando...... EU!


    Obs.: vai dizer q eu naum sou + lindaum q o Matt damon????
    nuuusa c eh feio!!soh oq sua mae fala q vc eh bnito num precisa acredita tah bom!!?!?!?!?

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    essa barbicha nao convençe nao mario.....

    gay!!kkk

    ASAsaUHSAuhauhaaSAUHAuhsUAHSUhasuhAUauhAUUAs

    a montagem ficou bem boa mesm

  18. #17
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Qual deles é o da foto?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    a montagem ficou da hora , devia ter colocado no lugar to tom pants.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Faz uma montagem de vc no NAUFRAGO, huahuahua, com akela barba queimada de sol ia ficar dahora.

    Kra tua montagem ficou legal mesmo, uma amiga viu e disse "Eu não vi esse ator no filme", pensei que ela tava zoando, mas ela tava falando como se o poster fosse verdade, só depois que eu expliquei ela percebeu que era montagem...

    ficou D+

  21. #20
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    È o dia combinou com ele , vai estreiar dia 24 de julho

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    hehe

    Fico legal a montage!!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    Re: hehe

    Originalmente enviada por =BRO=Loc Dog
    Fico legal a montage!!!

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    que tópico mais desnecessário.. seu flooder amador.

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por #PILANTRA#

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões