Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Alguém daki vai pra CORÉIA?

    É que em várias LH aki de CTBA tá tendo disputa pra WCG (acho que é esse o nome) e quero saber se alguém daki tá disputando pra ir jogar na Coréia o CAMPEONATO MUNDIAL DE GAMES. Creio que vai ter MOHAA, por isso quero saber se alguém tá disputando pra ir jogar MOHAA ou algum outro jogo da WCG.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Vixe acho que ninguém vai, tava dando uma olhada e vi que não têm MOHAA... que pena. Só CS, AOM, SC:BW e FIFA2003. Bem que o governo brasileiro podia dar SUBSIDIOS aos games como o governo da coréia, enquanto aki os jogos são kros e o governo nem sabe que eles existem, na Coréia o governo estimula os jogadores com subsidios pros games ficarem mais baratos, patrocínios de campeonatos, etc... e aki no Brasil o pessoal ainda cha que jogo é coisa de NERD ou de criança. Lá têm 8 canais de games e aki, se tiver 2 programas muito. Quem sabe um dia o nosso país acorde.

    BRASIL o único país em que o dia que mais vende jogos é o Dia das Crianças...

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.407
    Verdinhas
    0

    existem coisas mais importantes a se fazer aqui no BR......

  5. #4
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por Tilt
    Vixe acho que ninguém vai, tava dando uma olhada e vi que não têm MOHAA... que pena. Só CS, AOM, SC:BW e FIFA2003. Bem que o governo brasileiro podia dar SUBSIDIOS aos games como o governo da coréia, enquanto aki os jogos são kros e o governo nem sabe que eles existem, na Coréia o governo estimula os jogadores com subsidios pros games ficarem mais baratos, patrocínios de campeonatos, etc... e aki no Brasil o pessoal ainda cha que jogo é coisa de NERD ou de criança. Lá têm 8 canais de games e aki, se tiver 2 programas muito. Quem sabe um dia o nosso país acorde.

    BRASIL o único país em que o dia que mais vende jogos é o Dia das Crianças...
    É pq no brasil tem praia, sol, mulher, night! tem amigos, serra, festa e cerveja

    lá só tem nerd

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    538
    Verdinhas
    0

    se vc pagar eu vou

  7. #6
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Afrika Korps
    se vc pagar eu vou
    eh isso ai!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    É pq no brasil tem praia, sol, mulher, night! tem amigos, serra, festa e cerveja

    lá só tem nerd
    falo e disse!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    ESSE pessoal quer tudo de graça, vão trabalhar

  10. #9
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    É pq no brasil tem praia, sol, mulher, night! tem amigos, serra, festa e cerveja

    lá só tem nerd
    uia... falou pouco, mas falou tudo...

    []s

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    hehe

    Originalmente enviada por Darkster
    falo e disse!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    É pq no brasil tem praia, sol, mulher, night! tem amigos, serra, festa e cerveja

    lá só tem nerd
    E quem falou que lá não têm praia e mulher? Eu tenho uma amiga coreana e apesar dela não ser muito bonita as fotos de amigas dela da Coréia têm muitas gatinhas. Sem falar que Praia a Coréia têm, pois a Coréia é um GOLFO. Bando de pessoal desinformado...

    Mas concordo com a Parte do Só têm NERD, tanto que boa parte das finais são dos jogadores de CS, pô um campeonato que têm como centro o CS, só pode ser de NERD

  13. #12
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por Tilt
    E quem falou que lá não têm praia e mulher? Eu tenho uma amiga coreana e apesar dela não ser muito bonita as fotos de amigas dela da Coréia têm muitas gatinhas. Sem falar que Praia a Coréia têm, pois a Coréia é um GOLFO. Bando de pessoal desinformado...

    Mas concordo com a Parte do Só têm NERD, tanto que boa parte das finais são dos jogadores de CS, pô um campeonato que têm como centro o CS, só pode ser de NERD

    Fala sério fii, na coréia falta mulher

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    Fala sério fii, na coréia falta mulher

    aqui temos sua irma, demoroowwwwwwww pra jogar ela na roda aqui meu auhuhauhauhahu

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    po eu quero ir sim...

    sabe me dizer se aceitam vale transporte?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    heauhaeu vai ser a reunião mundial dos nerd's

  17. #16
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tilt
    E quem falou que lá não têm praia e mulher? Eu tenho uma amiga coreana e apesar dela não ser muito bonita as fotos de amigas dela da Coréia têm muitas gatinhas. Sem falar que Praia a Coréia têm, pois a Coréia é um GOLFO. Bando de pessoal desinformado...

    Mas concordo com a Parte do Só têm NERD, tanto que boa parte das finais são dos jogadores de CS, pô um campeonato que têm como centro o CS, só pode ser de NERD
    eh concondo + prefiro brasileiras...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeStRuCtOr
    heauhaeu vai ser a reunião mundial dos nerd's
    Falou tudo. O cara sair daki pra Corea pra jogar Moha sei nao...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    mulher, amigos, cerveja
    Num preciso de mais nada

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    kkkk, Eu vo participa sim, sou koreano!

    eh serio..

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    po eu quero ir sim...

    sabe me dizer se aceitam vale transporte?
    hauhahuauah...vai nadando folgado!!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    hauhaua... putz, ir pra um campeonato desses deve ser muito rox... daria QSE tudo pra ir, hehehe!!!

    já q ñ vamos o jeito é ficar aqui e acompanhar pela tv, hauhau

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    ae Kahn quer uma pipoquinha??

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VampirA
    ae Kahn quer uma pipoquinha??
    opa, claro Re, heheheh.. ou, por falar nisso vc qse ñ conecta mais heim??? to sentindo sua falta ;(

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.KaHn
    hauhaua... putz, ir pra um campeonato desses deve ser muito rox... daria QSE tudo pra ir, hehehe!!!

    já q ñ vamos o jeito é ficar aqui e acompanhar pela tv, hauhau
    Parece que têm um prêmio de 70 mil dólares pro primeiro, mas isso eu não tenho certeza.
    Imagine só o kra vai jogar com tudo pago, conhece outro país e ainda têm a chance de ganhar quase R$200.000,00

    Eu tb gostaria muito de ir, mas não daria nada não, esse negócio de dar não é comigo, huahuahua

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.KaHn
    ... daria QSE tudo pra ir, hehehe!!!

    Hummm....acho que isso é uma insinuação....fala sério!!!

    Pessoal, o cara nem cobra...vamos lá!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões